View Full Version : se aperfeiçoar em mais de uma modalidade de poker.
red32br
02-24-2009, 05:25 PM
bom galera.
aqui existe de tudo sobre poker.
mas todos os olhos se viram so para o texas hold'em, e quanto as outras modalidades?
acredito que cada modalidade tem suas extrategias.
estou tentando me aperfeiçoar em algumas delas.
e voces?
abraço.
red32;)
rfarah
02-24-2009, 09:44 PM
No momento não me interessa, pois já tenho dificuldades demais com o texas holdem :D
Imagino que quem opta por jogar estas outras modalidades em sites de poker provavelmente possuem alguma experiência com elas na vida real, pois a "menina dos olhos" de todo site é o texas. Como o poker está apenas engatinhando no brasil e não é um jogo relativamente comum, acho mais provável perder dinheiro nessas outras modalidades. Mas vai que você descobre que tem um talento natural para Omaha hi/lo, sei lá :D
alexedp2009
03-02-2009, 12:09 AM
meu forte mesmo e o texas hold'em os restante as x jogo para aprender!! e ver o tipo q e !! o forte mesmo e o texas naum tem para bater!!
DColorado
03-02-2009, 05:25 PM
Eu estou estudando, jogando e me aperfeiçoando no Holdem. E nos torneios para ser mais exato. Penso em dominar essa modalidade, o que levará muito tempo, e quem sabe um dia, conhecerei outras. Pois de nada vale saber um pouco de tudo, no poker tens que saber tudo nem que for de pouco.
E todos sabem que querer dominar o Holdem pode levar uma vida inteira.
Vamos lá.
lucas petreche
03-02-2009, 07:17 PM
Prefiro me dedicar primeiro a uma coisa só, o texas holdem, apesar de brincar as vezes nas outras modalidades. Quem sabe lá pra frente quando eu for um pro eu nao comece a tentar me especializar em outras modalidades tambem =p.
allcool1988
03-11-2009, 01:02 PM
eu jogo omaha e holdem as duas melhres
É bom ter mais de uma modalidade, faz vc aumentar as possibilidades no holdem
PSGABC
03-12-2009, 11:26 AM
O ideal é você sempre conhecer todas as modalidas do poker isso te dará uma visão diferente ao fazer uma leitura e facilitará o seu jogo no Holdem