View Full Version : Jogos que merecem slow-play!
Rafasakai
02-19-2009, 11:18 AM
Bom gostaria de saber a opinião de vocês, a partir da textura do flop e onde é lucrativo ou não fazer slow-play.
Em posição sob o vilão puxar o all-in no river? Tentar puxar algo que ele pague?
Fora de posição tenho dúvida... apostar no river ou esperar que ele aposte pra voltar all-in?
Demorar um pouquinho pra dar o call da aposta, simulando dúvida também é muito interessante...
Na minha opinião, sob condições normais de jogo (sem calling stations) se bater no flop:
Straight:
Duas cartas suas uma deles sendo a mais alta possível, sem Flush draw.
Batendo flush draw, ou carta dobrada em qqr estagio de apostas, (apostar)
Flush:
As alto (bateu carta dobrada no turn ou river apostar)
Full House:
Trinca sendo com no mínimo uma de suas cartas particulares
Four of a Kind:
Sem restrições.
Straight Flush:
Sem restrições.
Gostaria de saber da opinião de vocês
Rafasakai
02-19-2009, 11:19 AM
fiz esse post pq esses dias bateu um four of a kind no flop pra mim e arranquei all in de dois oponentes no river =D (nesse caso nao fiquei em duvida de slow play) mas fiquei pensando nas outras situações.
simAubA
02-19-2009, 01:16 PM
Acho que slowplay deve ser usado somente qdo vc está nuts e o board pode dar um seminuts pro adversario.
Acho o melhor jogo pra dar slowplay o flush nuts.
pinterpeter80
02-20-2009, 12:04 PM
Show play is a very good AA :S see
PimpMyDeagle
02-20-2009, 12:52 PM
um AA de mão, e até um KK claro q é mais arriscado.
Rafasakai
02-20-2009, 02:58 PM
eu tmb so meio contra no pre flop... pq da chance pra maos marginais fazerem jogo =(
rfarah
02-23-2009, 09:34 AM
É por aí mesmo, slowplay pode ser uma arma boa para destruir vários oponentes ao mesmo tempo, mas é preciso saber até onde dar uma carta de graça para o oponente em troca de projetar uma imagem de jogo baixo. Abaixo de sequência não há razão para tentar slowplay, no máximo acrescentaria pocket AA com outro A no turn, sem possibilidades de sequencia ou flush. Você aposta forte com AA pf, quando sai seu outro A você fica inseguro, o oponente te coloca num Kx e aí pronto, a mão está feita.
Samuel1983
03-01-2009, 11:19 PM
Slowplay com quadra, straight flush e full house nuts.
Nas outras ocasiões, eu prefiro continuar apostando.
Bonfim_Poker
03-04-2009, 04:02 PM
slow play é sempre bom para garantir um pot maior !!!!!!!!!!!!
com as maos q descreveu sao as melhores possibilidades deste fato, colocaria ainda uma trinca alta num flop baixo e trinca baixa num flop alto, merece slow play ate o turn!!!
mihzinha
03-04-2009, 04:13 PM
Slow so no pos flop com monstro pra mim e mesmo assim naum gosto
eu como jogo em limites menores sem tem os calling station na mesa
Entaum so apostar que vao pagar com qual quer mao marginal
greghowe666
03-05-2009, 05:07 AM
não curto mto slow play, mas com monstro às vezes é a maneira mais lucrativa de se ganhar a mão, então acho q com nuts é válido, mas não é mto bom abusar tb, principalmente contra vários oponentes..
longgamee
03-08-2009, 10:22 PM
no river e sempre uma indecisao nunca se deve puxar muito no river, pk ate podes ter concretizado um farol, ou seja um projecto, mas o outro pode ter feito um maior
longgamee
03-08-2009, 10:22 PM
por isso ou estas forte desde o inicio e o river confirma te, ou fazer reraises na river e mal jogado
longgamee
03-08-2009, 10:23 PM
eu pessoalmente prefiro estar sempre a frente na mao, por isso xecar o river a espera de ele puxar apenas incentiva um show down ou um allin do adversario
longgamee
03-08-2009, 10:24 PM
boa sorte e continua a melhorar o teu poker
aboesing
04-18-2009, 01:46 AM
o segredo é sempre jogar do mesmo jeito, sempre agressivo e sem slowplay, pois um oponente com boas reads vai te sacar de qualquer jeito