PDA

View Full Version : Bonus

Tulio
10-13-2008, 02:23 PM
E aí galera tudo bem?
Intão eu queria saber como que faz pra ganhar o Bonus porque faz 2 semanas que tento falar com o Matheus e não obtenho resposta. Alguma coisa aconteceu? Os bonus acabaram?

Valeu!

bernardobr
10-13-2008, 04:35 PM
E aí galera tudo bem?
Intão eu queria saber como que faz pra ganhar o Bonus porque faz 2 semanas que tento falar com o Matheus e não obtenho resposta. Alguma coisa aconteceu? Os bonus acabaram?

Valeu!

Para ganhar o bonus você deve ler o pdf no site fornecido e entrar em contato com o Matheus pelo msn. Se não me engano ele ainda está em Malta e hoje de manhã acessou o msn rapidamente. Eu consegui meu bonus quinta-feira passada. É só ter calma que ele vai te atender!

Acredito que não tenha acabo. :)

KoovAz
10-13-2008, 04:37 PM
ele sempre aparece no fim da tarde e na manha. ;D

Tulio
10-13-2008, 05:38 PM
Para ganhar o bonus você deve ler o pdf no site fornecido e entrar em contato com o Matheus pelo msn. Se não me engano ele ainda está em Malta e hoje de manhã acessou o msn rapidamente. Eu consegui meu bonus quinta-feira passada. É só ter calma que ele vai te atender!

Acredito que não tenha acabo. :)

Eu estou esperando desde semana passada e já li o arquivo pdf inteiro. Quando eu vejo ele online mando mensagem mas ele nao responde. :S
Vou continuar aguardando.

bernardobr
10-13-2008, 08:48 PM
Eu estou esperando desde semana passada e já li o arquivo pdf inteiro. Quando eu vejo ele online mando mensagem mas ele nao responde. :S
Vou continuar aguardando.

Sim, pode aguardar que terá retorno!
Você tem jogado os freerolls de lá? Porque um dos critérios é ter algumas mãos jogadas por lá, recomendo os freerolls que tem quase toda hora por lá! Nem que seja os 50 tickets para o $300 Almost Freeroll.

Tulio
10-13-2008, 09:14 PM
Sim, jogo todos os dia freerolls, praticamente 6 horas por dia. Isso não é problema :D

EngPiRRa
10-14-2008, 08:56 PM
Sim, jogo todos os dia freerolls, praticamente 6 horas por dia. Isso não é problema :D

Ele estava um pouco atarefato com o evento de Malta, mas add ele no msn que tenho ctz que consegues.

Peguei meu bonus ontem mesmo.

Abraços e bons jogos

Feokan
10-14-2008, 10:49 PM
Eu baixei o arquivo varias vezes.

Mais quando eu abro ele só tem umas letra estranhas mais nada.

Nao sei o que fazer.. To estudando por outros sites por enquanto.

SE alguem puder dar um help eu agradeço.

bernardobr
10-15-2008, 12:16 AM
Eu baixei o arquivo varias vezes.

Mais quando eu abro ele só tem umas letra estranhas mais nada.

Nao sei o que fazer.. To estudando por outros sites por enquanto.

SE alguem puder dar um help eu agradeço.

Você tem o Adobe Reader instalado? Pelo que você disse parece que vc não tem leitor de arquivos do tipo ".pdf", por isso o seu browser carrega como se fosse uma página e vc tudo com letras estranhas.

Caso não tenha, baixe, é grátis. www.adobe.com

xanduca
10-15-2008, 02:20 PM
eu falei com ele, e jaja estou recebendo meus $50, pois so falta esperar os 3 dias para poder ir jogando e receber as perguntas para adquirir os $50

red32br
10-15-2008, 02:39 PM
amigo.
o livro esta em pdf.
se vc nao tem... pode baixar o adobe reader 8 no site do baixaki.
e simples rapido e facil de instalar.
um abraço
red32

KoovAz
10-15-2008, 03:21 PM
Você tem o Adobe Reader instalado? Pelo que você disse parece que vc não tem leitor de arquivos do tipo ".pdf", por isso o seu browser carrega como se fosse uma página e vc tudo com letras estranhas.

Caso não tenha, baixe, é grátis. www.adobe.com

QFT..

deve ser isso mesmo. aqui eu tava com problema pra abir tbm, baixei o adobe reader denovo e entrou de boa. ;)

marcoscastro87
10-31-2008, 02:38 PM
matheus é gente boa!

aalvesaa
11-04-2008, 11:11 PM
tomara que eu consiga os meus 50

abracos

JPSoarez
02-12-2009, 07:28 PM
Como é o teste? tou curioso pk ainda nao fiz... ja li tudinho e ja tou fazendo os posts
ja jogo poker ha algum tempo, por isso acho que nao terei problema no teste

Daniel Luiz Martins
03-08-2009, 02:32 AM
TUDO BEM GALERAAAAAA !!1

PÔ, TO CHATEADO TAMBÉM, JÁ FAZ UM TEMPO QUE MANDEI MEU LOGIN PRA ELE E AINDA NEM FIZ O TESTE, GOSTARIA DE PODER AGILIZAR ESTE LADO, MAS NEM MANDOU O TESTE, E JA ME CKASSIFIQUEI EM 20% DOS FREE ROLLS QUE JOGUEI,

vAMOS VER,

ABRAÇOS,

DANIEL.

MMFS
03-09-2009, 02:57 PM
Falei com ele a pouco tempo, a promoção ainda continua.

rodolfobcjr
03-30-2009, 06:27 PM
Eu estou na mesma situação... já joguei um monte de mãos no noiqpoker, já li e reli o arquivo em .pdf e ja add o matheus no msn...
mas até agora nada de encontrá-lo on line.. rsrs! o jeito é esperar neh!

E pra galera que já fez o teste... são perguntas difíceis? e, se caso não conseguir passar, tem outra chance?

ckei7829f
11-25-2009, 08:12 PM
vs (http://www.seriousblogging.com/vs/60621/Into+the+standard+goes+into+the+local+media+attent ion+in+Canada+a+sense+of+belonging+among+migrants. html)vde (http://www.seriousblogging.com/vde/63792/Motive+to+sentiment.html)fdq (http://www.seriousblogging.com/fdq/111419/Huang+Meiseng+drink.html)xvc (http://www.seriousblogging.com/xvc/111482/Why+not+come+to.html)fw (http://www.seriousblogging.com/fw/74962/Right+big.html)