PDA

View Full Version : concentração ?

cacoribeiro
02-12-2009, 09:28 PM
galera quanto tempo vcs conseguem ficar em um torneio sem jogar nenhuma mão, ou o min. de mãos, sem perder a CONCENTRAÇÃO ?
em um sit joguei 4 mãos ateh chegar na mesa final.
e em um mtt de 87inscritos joguei 3 mãos ateh chegar entre os 15 primeiros.

Joaozitto
02-13-2009, 06:31 PM
Depende muito se não ta vindo carta eu seguro na boa, mais quando vem uma carta +/- e os cara apostam alto e te tiram da jogada, pq as cartas nao valem aquilo ou risco é grande, perco mais aconcentração, mais é uma coisa que venho aprimorando meu poker, me manter mais concentrado e esperar a mao certa de entrar.

bulatkotamas
02-17-2009, 07:37 AM
I ungry the after the poker :D

FlavioSC
02-17-2009, 05:22 PM
Esta pergunta é um pouco estranha e depende de muitas coisas, pois é muito dificil isso que disseste pois pode estar muito serrado o jogo e muito dividido não havendo grandes potes tornase mais dificil xegares a mesa final sem jogar.

dlourenco
02-18-2009, 07:53 PM
é difcil de responder depende de muitas coisas, com potes pequenos é dificl chegar a final..

alexedp2009
03-02-2009, 12:01 AM
concentracao e o tdo num jogo!! sempre quando cai cartas altas na mao pago o blind ou a mesa, mais se naum sempre fold!! concentracao conta mto !!

xxxzzzaaa
04-16-2009, 05:25 AM
depende, mais se não tah vindo nada eu voh tranquilo! o problema é quando vem seu KJs e o cara mais tight da mesa vem pra cima, issu irrita!!

xxxzzzaaa
04-16-2009, 05:26 AM
principalmente se ele tive UTG

GHCFX
04-16-2009, 04:56 PM
Caramba.. complicado esse lance de mãos... Jogar apenas 3 mãos em um sit... dependendo do pessoal da mesa ainda vai... pois a galera pode ser ultra agressiva e um ir eliminando o outro... mas em um torneio de multi é muito dificil de vc sobreviver se não jogar algumas mãos num determinado momento do jogo.. principalmente quando o pessoal já está mais conservador qndo vai se aproximando do money.... ou vc se arrisca um pouco mais nessa hora pra tentar brigar pelo título ou mais cedo ou mais tarde as blinds vão te engolir... e acho q todos querem entrar em um torneio para ganhar.. quem entra querendo ficar 1 acima do bolha geralmente nem chega a ser o bolha!! Valeuuuuuu abssssss

danielfantk
04-19-2009, 09:40 PM
Acho que as mão que devemos jogar devem ser sempre avaliadas pela relação : stack/blinds , se você esta com poucos BBs tem que arriscar mais, mas enquanto tem bastante pode simplesmente sentar e esperar mãos fortes.

Salamandrax
05-04-2009, 11:55 AM
depende do horario e do silencio se for na madruga e tive tudu calmo fico muito tempo agora se ti ver coisas em minha volta ferro u.u

whyufold18
05-04-2009, 10:16 PM
Melhor altura pra eu jogar e a noite depois do jantar, silencio power xD

Rofaga
05-31-2009, 09:45 PM
4 mãos?

NOssa, como vc sobreviveu até o fim?

rsrs