PDA

View Full Version : Omaha hi/lo

Lisbonn
10-12-2008, 04:45 PM
alguem joga omaha hi/lo ??

aprendi a jogar e a gostar muito deste jogo

cartas favoritas para comecar uma boa mao o ideal é ter

A2 para tentar a mao mais baixa
AA ou similar para a mao mais alta

Outra sugestao importante identifique se a jogada é hi/lo ou hi ou lo

por exemplo

se sair flop e turn KK9 J ... aqui vc vê que já nao vai ser possivel obter a mao Lo entao tente disputar apenas a Hi ou sair fora se ve que nao tem change

outro exemplo flop e turn 426 2 aqui vai ser possivel disputar a mao Lo, a minha duvida é apenas se irá ser possivel disputar tb a Hi por ex se sair flush ou straight

KoovAz
10-12-2008, 07:25 PM
não curto muito omaha não.

prefiro hold'em.. mas isso vai de cada um, cada um joga onde se sentir melhor e ganhar dinheiro dos gringos. ;D

gutosur
10-14-2008, 09:19 AM
eu to comecando a "engatinhar" no omaha ainda...so jogo torneios valendo play money...
sem duvida e mto mais dificil do que o texas hold'em pois quase sempre abrem mtos draws nas cartas comunitarias

jeffin_AK
11-07-2008, 01:00 AM
O jogo do futuroo do pokerr !!!

excelente vc tem q pensar em quais maos q podem aconter q vai ganhar de vc, nao e como no texas em q e muito dificil por exemplo o cara bater uma sequencia enquanto q no omaha soh sai jogo grande em toda as maos, cara pra quem dominar esse jogo a chances de ganhar mais dinheiro em cashes sao maiores q no texas pois a muito jogadores bom nas mesas

ifusp
11-11-2008, 12:13 AM
Jogo bastante omaha, e gosto muito.
Quanto a sua dúvida vc sempre disputa a mão Hi (pense assim), a Lo é consequencia. Quem joga somente pela Lo é "perdedor" em omaha.

renanfreitas
11-14-2008, 04:11 PM
Eu particularmente gosto mais do estilo Omaha do q Holdem.

Nesse jogo é preciso muito mais do que sair com cartas boas.Você precisa selecioná-las. É preciso de uma velocidade de raciocínio muito grande além de um feeling espetacular.
Com certeza é o jogo do futuro, aliás, já ta virando moda.

Sukime
11-14-2008, 04:23 PM
Gosto muito de PLO e Holden
De vez em quando jogo um FiveCards ou um Stud de 7 cartas

Omaha hi/low nunca joguei e nao entendo muito bem hehehe

Binhosantos
11-15-2008, 01:52 AM
meu esporte é Texas Holden, o resto é resto

tonylira
11-20-2008, 07:23 PM
tb não sou muito fã, massss, gosto é gosto.

karnissa
11-25-2008, 05:24 PM
Basicamente a estrategia de omaha highlow é utilizar carta sequenciais baixas tipo A234, 3622 3456 etc jogar low com expectativa de high, mas por exemplo varias pessoas dão call em uma rodada e vc esta na ultima posição antes dos blinds e vc tem 10 10 J K exite uma grande possibilidade de nao haver LOW na mesa e que vc faça uma mao forte e leve o pot sozinho estas jogadas sao raras mas sao muito lucrativas, existem outras estrategias mas estas que eu falei sao basicas o xato do H/L é o grande numero de Split pots, mas mesmo assim é um jogo interresante o meu favorito é o 7 stud.

TatuOmpk
11-26-2008, 04:14 AM
muito complicado pro meu gosto. varias vezes saio com AAKK na mao.. ai no flop soh vem 478 334 884 e por ai vai...

asumikawa
11-27-2008, 11:47 AM
qual a melhro mao para Oamaha Hi lo?

odin88
12-02-2008, 03:04 AM
Eu nao gosto de omaha porque simplesmente nao consigo ler os adversarios, axo sinceramente que nem os adversarios nem eu mts vezes temos a nocao da forca da nossa mao, o que e forte em holdem torna-se mediocre em omaha ou medio, por exemplo nao da a quantidade de vezes que tenho full house e o outro tem 4 of a kind, ou full house maior, ate prefiro seven card stud xD

rapticura
12-10-2008, 12:24 PM
Curto muito o Omaha, o Hi/Lo já num sou muito chegado, mais num acho ruim não!

pedrogomes
12-11-2008, 02:20 PM
nunca me interessei em hoga omaha, a febre do holdem naum me deixa:p

mondiga
12-11-2008, 11:58 PM
omaha ate que eh legalzinho mas NL holdem ainda eh o melhor disparado

henriquetnn
12-14-2008, 09:52 PM
Essa modalidade é show de jogar, gosto muito tb

principalmente se vier uma mao do tipo A2A3

é uma das mãos mais fortes no meu ver, pois ja tenho um par de ases, com uma possível mao lo melhor de todas.

Ja peguei A234, destrói tb, melhor mao lo e chance de sequencia

mt balaaa esse joguinho, mas tem q ter paciencia pra nao jogar mtas maos q parecem boas mas nao sao