PDA

View Full Version : Metodo de Deposito no Brazil - Neteller ou Moneybookers

Lisbonn
10-12-2008, 04:19 PM
decidi criar este topico porque verifico que tem muita gente tendo dificuldade de retirar os seus premios que é a melhor parte da diversao.

se alguem precisar de esclarecimentos sobre fazer retiros de forma eficiente podem utilizar este topico para trocar ideias.

Neteller, como funciona, duvidas sobre neteller etc.

Moneybookers, como funciona, duvidas sobre neteller etc.

lmelo1
10-23-2008, 10:05 PM
Seria interessante ter um tutorial sobre o assunto. Nós que estamos começando temos tantas dúvidas que não dá nem pra pensar em perguntar...
Mas, algumas: Depósitos-> Só cartão crédito internacional?, sem cartão, qual as opçoes. Ouvi falar de transferência de conta de outro usuário... tipo assim: pago à ele e ele transfere para mim. Saques-> De novo, só cartão? e impostos?
Grato.

KoovAz
10-25-2008, 01:14 PM
não entendo muito, maas..

pra depositar tem jogadores, com bastnate referencias, que vendem seus creditos nos softwares.. dae voce deposita na conta dele (do banco) e ele te passa os reditos..

pra tirar a mesma coisa.. só que o contrario ;D

KoovAz
10-25-2008, 01:15 PM
tudo isso pra que mnão tem cartão internacional. ;]

NoiQBrasil
10-25-2008, 02:04 PM
Hoje em dia até cartão internacional muitas vezes não funciona, isso por causa da restrição brasileira quanto a gambling.

Mas já adianto que em breve o MoneyBookers abrirá uma opção de depósito local e poderá ser feito tudo por contas de banco. Eles ainda terão um cartão de crédito para todos os associados. Vai ser muito bom. :)

lmelo1
10-25-2008, 09:06 PM
Ok... mas e o lance dos impostos?

NoiQBrasil
10-27-2008, 08:54 AM
Como o Moneybookers é uma e-wallet registrada, isso deverá estar incluso e o usuário será sempre avisado. O dinheiro será sempre legal.

julianofd
10-27-2008, 04:37 PM
eu sempre utilizei o Moneybookers e nunca tive problemas já vendi umas doletas só que por transferencia, to aguardando o cartão que vai sair ai vai ficar mais tranquilo.
Pra quem não tem Moneybookers já pode se cadastrar pelo link ai

https://www.moneybookers.com/app/?rid=4468617
depois de uma semana vc. recebe uma carta pelo correio e digita o código para confirmar e não se esqueça de digitar os dados corretos porque vc. pode ter que confirmar

julianofd
10-27-2008, 04:38 PM
Ah o moneybookers só cobra taxa para transferência entre membros, entre sites não.

red32br
11-08-2008, 04:49 PM
gostaria de fazer um pequeno deposito , mas ate agora nao consegui nada.
alguem tem alguma noçao de como faço isto?
tipo alguem aqui do brasil msm que aceite deposito na conta e depois tranfira pra minha.
obs. tem que ser alguem chapa quente.
alguma sugestao.?

euporaqui
11-09-2008, 06:29 PM
até comentei com a Matheus antes... tentei fazer uma transferência pelo site com meu cartão visa internacional e deu uma mensagem de "restricted territory"... não sei pq, mas se sair esse negócio do moneybooker e for tudo legal (de acordo com as leis brasileiras de IR e tal) acho que vai ter um upgrade e tanto no número de jogadores online no país...

coelhopoker
11-17-2008, 03:46 PM
o neteller é bastanta confiavel...
vc pode deposita de qualquer conta bancariao do mundo
quando vc vai fazer um deposito o neteller te manda imprimir um papel com todas as informações para vc levar no seu banco e depositar, facil facil...
O neteller ainda tem um cartao de credito internaciona pre pago que chega em sua casa em 21 dias, porem pra vc sacar seus ganhos cobrase taxa e acchoq eu no minimo e de $6, portanto so vale a pena se vc tiver ganhado um bom dinheiro,
ams independente disso vc pode usar a grana no cartao mesmo ...

EngPiRRa
12-15-2008, 02:37 AM
Fiz conta no neteller e não tive problemas. A única coisa que eles cobram pra valer é o comprovante de residência. Não adianta querer mandar plano de saúde, ipva ou outra coisa do gênero que eles não aceitam!

Abraços e bons jogos

patrulheiro
02-10-2009, 11:40 PM
Quando vc faz um saque, vc tem q pagar imposto de renda?

patrulheiro
02-10-2009, 11:42 PM
Quando vc faz um saque, vc tem q pagar imposto de renda se vier atraves de conta bancaria? Ouvi dizer que a Receita Federal tá rastreando até cartao de crédito quando a tansação é internacional... alguém sabe?

yurilop
09-09-2009, 02:07 AM
Opa, estou querendo depositar creditos em minha conta da netteler via Transferências bancárias internacionais, mas não estou conseguindo...

Alguem ai já conseguiu fazer ?

Dicas ?