PDA

View Full Version : NL4 - Como tirar mais valor nesse flop?

KoovAz
01-20-2009, 07:16 PM
Game # 1041830298 - Texas Hold'em No Limit EUR 0.02/0.04 - Table "Leeuwarden"

Players(max 6):
ztefanzata (EUR 5.81 in seat 1)
Minimani (EUR 2.99 in seat 2)
valinur (EUR 1.88 in seat 3)
capo8010 (EUR 1.30 in seat 4)
CaioMazoni (EUR 11.24 in seat 5)
Jesus777 (EUR 5.54 in seat 6)

Dealer: valinur
Small Blind: CaioMazoni (0.02)
Big Blind: Jesus777 (0.04)

CaioMazoni was dealt: 8h - 8c

ztefanzata Call (0.04)
Minimani Call (0.04)
valinur Call (0.04)
CaioMazoni Raise (0.22)
Jesus777 Fold
ztefanzata Call (0.20)
Minimani Fold
valinur Fold

Flop 6h - 8s - 8d

e ae, galera.. o que fazer nesse flop? slow play ou bet? =)

Billy_Flan
01-21-2009, 12:16 AM
A eu daria um bet de 0.20 de novo, pq o carinha na certa vai pagar, hora que abrir o turn daria check raise, pra ver se ele caia, se naum bet de novo depois do river, quam sabe ele naum blefava all in.

Heavenbeast
01-21-2009, 05:37 PM
daria um bet pequeno pra instigar o cara a ficar na aposta...

Mais um bet pequeno e torcia pro cara acertar alguma coisa e esperava a ação do cara...

Depois voltava um bet grande nele pra ele ter que ir all in pro call...

Sei lá...

Kkkkkkkkkkkkk

Na hora eu veria o que fazer...

:P

KoovAz
01-22-2009, 04:19 PM
eu fiz slowplay e o vilão betou no flop..
fiz slowplay no turn tbm, ele tbm betou,
e shovei no river, dae ele foldou. ;]

odin88
01-26-2009, 02:31 PM
micro limit sem dados do adversario e slowplay,basicamente porque tens os 8s todos :D, em principio ninguem deve ter JJ+ e era preciso muita sorte para um gajo ter 66 para full house, tens de fazer querer aos adversarios que 99-TT ou 6x pode ser a melhor mao

FDiniz
01-31-2009, 06:53 AM
esse é um dos poucos boards que dá pra fazer slowplay...Não há nada que piore sua mão...Porém há pouca coisa que melhora a do adversário.
Eu vou de check/call flop. Turn depende da carta que aparecer, se for um J, Q,K ou A eu vou de bet, pois atinge o range do vilão. Outra carta vou de check/raise

No-Cego
02-04-2009, 02:28 PM
Se tivesse batido um A ou K no flop teria sido melhor pra vc, pois quase certeza de que bateria no range do vilão.Aí jogaria dependendo de como ele vinha jogando com overcards na mesa.Check/call, bet/call e bet forte no river.

TiTo
02-04-2009, 07:42 PM
O que muitos jogadores iniciantes fazem eh: quando tem jogo nao apostar e quando nao tem apostar. Voce precisa construir potes com maos grandes para ganhar dinheiro. Muitas vezes dando slowplay vc estará jogando dinheiro fora.

Spinoza_1
02-06-2009, 10:18 AM
Dificilmente faço slow nesse spot.
É dificil não fazer slow por que não tem draw atraente para o vilão.
Mas sinceramente não vejo como extrair valor nesse spot (principalmente estando oop), eu aposto fraco (1/3 à 1/2 do pot) sempre induzindo qualquer coisa.
Caso receba um call, dou check-raise no turn e aposto no river.

MUTAA
02-08-2009, 11:15 PM
eu fiz slowplay e o vilão betou no flop..
fiz slowplay no turn tbm, ele tbm betou,
e shovei no river, dae ele foldou. ;]

NH!!!!!!! :D

E se em vez do shove no river você fizesse uma value bet?
Creio que uma bet de 2/3 no river seria capaz de extrair algo mais dele.:)
Talvez você conseguisse um call ou até mesmo um raise se tentasse essa bet de 2/3.
O shove é valido se vc tem certeza e histórico que o adversário não larga outras mãos que ele pode ter flopado, etc.

Poderia ter postado as cartas do Turn e River, até mesmo para termos uma base de que cartas foram e o tamanho das bets. Com o Turn e River ficaria mais easy para emitir uma opinião melhor.:p

Foi apenas minha opinião e sem duvida NH e VNH flop :D

Abraços

leo_riera
02-09-2009, 12:55 PM
Eu daria um bet de 1/3 do pote para parecer uma continuation bet, esperando que o cara desse um re raise ou um call. Em ambos os casos eu daria check no turn para mostrar fraqueza e esperar o cara blefar ou quem sabe acertar algo e vir babando em apostas em cima de vc. Daí, uma vez fisgado, somente flat calls até ele ir de all in se tiver acertado algo.

FlavioSC
02-17-2009, 05:17 PM
eu apostava pouco, para ele continuar , depois subia um pouco para ver se ele continua na aposta, e por ultimo apostava ainda mais para o levar all ao call, mas e dificil assim pois no momento era mais facil ver no momento.

pokerelt
02-20-2009, 07:18 PM
as vezes mini raise no bet dele resolve.. vai deixando o cara mais nervoso

greghowe666
03-05-2009, 04:42 AM
A eu daria um bet de 0.20 de novo, pq o carinha na certa vai pagar, hora que abrir o turn daria check raise, pra ver se ele caia, se naum bet de novo depois do river, quam sabe ele naum blefava all in.

não é algo ruim (tirando essa de blefar all-in no river, tem q ser mto burro pra fazer isso imo), mas enfim, acho q não seguiria essa linha.. cbet normal imo (seja qual for a tua cbet ai) se estiver jogando mais LAG ou se o cara for mais calling station, se ele for mais tight e vc achar q cabe um slow play, ai é com vc, mas se for calling station é insta bet..

JorgeTeixeira
03-05-2009, 12:02 PM
Acho que em última análise... slow play ou betar, depende das reads que tens do adversário.

Não vais perder a tua mão.. por isso, também não queres afasta-lo do pot.

rfarah
03-05-2009, 09:10 PM
Eu iria fazer um slowplay como você, e iria rolar de dar risada quando aparecesse o bet do vilão... Concordo com o MUTAA, uma value bet poderia extrair mais dinheiro. E até mesmo dar check-raise, vai que ele resolve te empurrar com o J6 dele :D Até o momento, parecia que você pagava de teimoso :D

thon
03-24-2009, 12:22 AM
a minha armadilha seria da seguinte forma, slowplay no flop com certeza ele betaria, e eu call, turn slowplay e ele talvez bet e raise, pela aposta e o pot ele com certeza call ou reraise ai eu voltava a casa e o resto agente ja sabe.. fim de semana o xurras seria la em ksa..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço.