View Full Version : SNG com buy-in alto eh inteligencia ou burrice?
Vc começa a ganhar dinheiro em SNGs baixos e começa a mudar para SNGs mais altos e neles vc nunca ganha, ja q neles os jogadores saum muito mais habilidosos, oq vc faz? continua nos mais baixos ou tenta melhorar pra jogar os amis altos?????????
renanpl7
10-12-2008, 01:23 PM
a cada 3 sits baixos q vc ganha joga um mais alto...
isso ci o seu bankroll permiti claroo
e assim q vc começa a pontua nesses e estiver com seu bankroll estavel
pod continua só nesses ateh chega no proximo nivel
KoovAz
10-12-2008, 03:10 PM
a cada 3 sits baixos q vc ganha joga um mais alto...
isso ci o seu bankroll permiti claroo
e assim q vc começa a pontua nesses e estiver com seu bankroll estavel
pod continua só nesses ateh chega no proximo nivel
não concordo com essa de 3 ganhos, subir um pouco.
voce deve jogar no seu nivel (use aproximadamente 30 buyins).
pode dar "tirinhos" em outros niveis as vezes, mas nao com essa proporção de 3 granhos e tals. ;D
oliveirapkr
10-12-2008, 03:52 PM
isso ai koovaz, vc tem q ter uma margem de variancia boa para poder jogar com folga....
bernardobr
10-12-2008, 08:00 PM
com certeza... esses tirinhos são bem suicidas..
prefiro ficar nos mtt :)
Feokan
10-13-2008, 06:13 PM
Eu penso assim: Finge que to jogando sng de 3$ ai eu to forrando legal e tal. Ai me da vontade de jogar de 6$, só que ai eu olho pro meu cashier, cada vez que eu engato em sit de 6$ eu vejo que tah com um "bom dinheiro" faltando, entao eu jogo sobre uma pressão.
Vamo supor que eu tenha 100$ se eu jogar sit de 3$ vai tar tranquilo se eu perder um e tal.
Ai eu quero da tiro em sit de 10$, jogo na pressao perco.
ENgato denovo pra recupera o otro perco denovo, ai seu bank ja vai tah bem mal.
Enfim, Eu axo certo vc subir o buy-in quando o bank permitir e também quando vc nao jogar pressionado.
leogarcaaa
10-19-2008, 01:51 PM
cara se vc ja tem BR suficiente e acha q vale a pena se arrisca em niveis maiores.. va em frente mas se nao deu certo nao eh humilhaçao nenhuma abaixar o nivel afinal de contas foi la que vc iniciou!
lanternaverde
10-21-2008, 05:14 AM
Gosto d jogar uns sit baixos e com a grana q ganho eu parto pra uns mais altos
kaianl
10-21-2008, 10:36 PM
Eu não gosto de ficar dando "tiros" em sng maiores não... muitas vezes você não ganha e acaba com o lucro que conseguiu no sng pequenos.
O bom é construi uma bankroll e de acordo com ela tu ir subindo.
exclusive
10-29-2008, 08:49 AM
eh burrice
tem q jogar baixos
e varios por dia
d acordo com seu bank roll
exclusive
10-29-2008, 08:50 AM
como disse antes
e pra ganhar dinheiro so assim
kalleby
10-31-2008, 03:24 PM
Se você se considera bom o suficiente pra jogar sit's caros
tudo bem..
mas se naum for mt bom nem arrisca
marcospretto
11-06-2008, 02:50 PM
se tu tiver uma ~boa gestão de banca ... e estiver dentro dos teus limites .. não tem o pq não jogar dentro de valores maiores ...
se tu não sente confiança em ti mesmo para jogar ... deves parar .. e voltar ao limite anterior até ganhares confiança ...
abraço
dsnilo
11-08-2008, 10:48 AM
Quanto maior o buy in maior são suas possibilidades de ganhar dinheiro e aumentar sua Banca. Mas pra isso você tem que respeitar a Gestão da Banca.
É sempre aconselhavel você ter pelo menos 30 buyns para jogar determinado limite
renanfreitas
11-10-2008, 12:14 PM
jogue no seu nível. Se vc realmente estiver pronto para uns torneios mais qualificados, irá vir naturalmente ;D
paciência é a chave e respeite o bank please
psiqueria
11-10-2008, 12:31 PM
Tem que jogar de acordo com seu bankroll!
Eu por exemplo em outro site de poker perdi td jogando sit & go altos com o bank roll baixo! :/
dai fiquei sabendo desta promoçao e agora estou aqui para ganhar os $50!
GicaBH
11-17-2008, 02:12 AM
Eu acho que o importante é voce ir praticando, a medida que for ficando bom nos SnG vai subindo de Buy In e logicamente o nivel deles.
E se seu bank roll permitir da uns tiros de vez em quando sim.
Jogava no Full Tilt SnG de 10 + 1 ...
mas ai eu tive que dar um cash out pra pagar umas coisas e ai nao estou jogando mais la....
Abracos
s4invencible
11-17-2008, 07:38 AM
Só mude de nível quando você estiver PREPARADO para aquele nível.
jogue onde você é lucrativo.
não adianta nada você ter dinheiro pra jogar sng caros mas não ser lucrativos neles, jogue onde te da lucros, isso que importa.
danielpkrsgc
11-18-2008, 10:31 AM
sit n go nao é roleta... temos q esperar uma taxa retorno nao vencer um isoladamente
EduardoH
11-18-2008, 06:39 PM
Você continua jogando sng's com buy in mais baixo claro, até criar uma certa experiência e habilidade para subir de nível. Quando se sentir seguro, vá para outro nível e manda ver =)
Sukime
11-20-2008, 01:26 PM
Se você se sentir bem com o seu jogo, porque não jogar sits maiores?
Desde que sempre respeitando o bankroll
UnknownAcess
11-20-2008, 02:09 PM
Burrice... Você esta vendo que ta perdendo e quer continuar?
O segredo é estudar, assim que você alcançar um bankroll suficiente para subir de limite, você joga uma ou duas mesas e ve se esta muito dificil. Estude.
Ou senaum continue nos low limits.
maier
11-21-2008, 07:37 PM
por mais que você "se garanta" em "dar tiros" nos SNGs de buy-in mais alto,
um bom jogador também é aquele que sabe administrar o BR, então, antes, construa um BR adequado jogando nos limites mais baixos e suba gradativamente. :)
rafakruli
11-29-2008, 11:17 AM
qlqr torneio depende de seu bankroll!
Se vc tiver $1000,00 é logico q nao vai jogar um sng de $1,20
Kattymi
11-29-2008, 11:27 AM
Eu sou a favor da gestão da banca, se vc já conseguiu 30 buyins do próximo nível, vc já deve subir. Não adianta vc ter apenas 30 buyins, ou pouco mais que isso, de um nível e ir dar tirinhos em outros, seu bank vai ficar curto e vc vai acabar perdendo muitos $.
Outra coisa, na minha opinião quando vc sobe de nível e depois tem que descer por gestão de banca fica ruim, pq o nível anterior sempre será pior que o próximo nível. Então se vc começar a dar uns tiros num sit maior, não vai querer voltar a jogar no sit de buyin menor.
Estude muito o nível que irá entrar, para chegar lá e fazer bonito. Pq muitos jogadores que conheço perdem muito quando mudam pq acha q a forma de jogar é a mesma. Quando vc muda de nível enfrentará jogadores mais fortes e mais bem preparados do que o nível anterior.
GL para vc nas mesas.
Abraços
giannee
12-05-2008, 03:45 PM
SNG de buy-ins mais altos.... são o que há...
Alem da premiaçao ser melhor, se voce for bom mesmo... Voce irá lucrar!!
Pois nestes niveis de jogo, da de fazer bem mais leitura de jogo...ja que Donkeys tem uma procentagem bem menor nestes SNG!!!
Eu prefiro SNG de 75$ de buy-in do que os de 5,5$
... =]]
malemaoz
12-07-2008, 10:41 PM
Burrice se nao tiver passado por todos os outros buyins antes....
dayindayout
01-30-2009, 04:28 PM
defini uma "estratégia" para jogar sng: o buy-in vai estar sempre indexado a no máximo 10% do bankroll...ou seja, sempre jogando sem a pressão de ter que ganhar...ainda, desta maneira há possibilidade de jogar mesas mais altas e consequentemente contra adversários mais habilidosos, você ganha de qualquer jeito: há possibilidade de você vencer e aumentar o seu bankroll ou, você ganha em aprendizado de jogo numa mesa mais complexa.
Andrefc
01-30-2009, 07:56 PM
Tudo depende da nossa banca, nao entrem em loucuras se nao puderem. Uma boa gestao da banca e fundamental