PDA

View Full Version : Torneios....

FFox
10-11-2008, 06:27 PM
O q eh melhor, jogar um torneio com buy-in mais alto e poucas pessoas ou jogar varios torneios de buy-in mais baixo com muitas pessoas???????????

red32br
10-12-2008, 04:46 PM
eu pessoalmente, prefiro torneios baixos.
mas com muito mais oponentes.
e claro que suas chances sao menores, mas vc tem pela frente muitos jogadores sem paciencia, o que ja li dar uma vantagem( se vc e um jogador paciente que sabe esperar uma boa mao.)

bernardobr
10-12-2008, 07:51 PM
por enquanto ainda prefiro os mtt com buyin baixo tb... o motivo maior é meu bankroll ainda não ser lá essas coisas :)
até q se acerta, daí vou aumentando...

KoovAz
10-12-2008, 08:59 PM
tudo depende do bankroll..

se tiver um bankroll que aguente um mtt alto, com certeza vou preferir ele, mas como não tenho.. :P

ceconello13
10-13-2008, 12:28 PM
jogo diferentes buy ins mas sempre respeitando o bankoll

o bom de jogar um MTT com bastante gente e que o prize pode aumentar

:)

xanduca
10-15-2008, 02:15 PM
eu prefiro muitas pessoas com buy in menos,

wilmarpoker08
10-18-2008, 02:14 AM
prefiro torneios com mais gente e mais barato. é mais facil, apesar de mais trabalhoso, chegar ITM... mas lógicamente é bom se arriscar, dentro do limite do seu bank, um ou outro torneiozinho maior, a forrada pode ser maior :)

kaianl
10-21-2008, 11:01 PM
Prefiro buy-in maior com pouca gente, porque a FT é quase garantido.

KoovAz
10-22-2008, 03:34 PM
Prefiro buy-in maior com pouca gente, porque a FT é quase garantido.

se o field for muito pequeno.. não vai pagar pra todos da FT, mas só pra alguns.. kspaoks ;D

então nao adianta nada a ft.

mielrocha
10-22-2008, 05:54 PM
Eu particularmente prefiro jogar com buy-in alto... pois os jogadores geralmente sabem jogar, entao o jogo fica melhor, sem all-in loucos...

Abraço.

pokl
11-05-2008, 03:31 PM
Pra mim, qq um dos 2, desde que não tenha re-buy.

FEDERAL_SC
11-05-2008, 03:33 PM
Também prefiro jogar torneio com buy-in alto pois o nível melhora considerávelmente.

fabianohugen
11-05-2008, 03:46 PM
concordo com o mielrocha... torneios de buy-ins baixos tem o mesmo nível péssimo de um freeroll... muito baralhão jogando na loteria... e várias vezes você perde para mãos fracas que acabam virando para um lucker suicida... prefiro buy-ins de valores altos onde o nível do jogo é sem dúvida melhor... e quando perde perde para uma mão merecedora ou perde por um erro seu... :club: a todos

marcolinobra
11-05-2008, 10:15 PM
tudo vai do seu estilo de jogo...

se vc consegue se concentrar em varias mesas eh uma boa varios torneios de baixo buyin... porem eu prefiro me concentrar em uma mesa soh com um buyin intermediario

andrelspp
11-06-2008, 02:37 PM
eu prefiro buy in baixos com muitas pessoas, pois neste tipo de torneio apesar da quantidade de pessoas, o nível tende a ser baixo, cara dando all in com 8 e 2 e por ai vai...

mais se sua bank agüentar champs com buy in altos vale a pena arriscar, o nivel aumenta e consecutivamente seu jogo melhora...

marcospretto
11-06-2008, 02:52 PM
com certeza é mais fácil jogar torneios com menos pessoas ... tuas chances são maiores ...

a única diferença é que teu retorno em relação ao investido vai ser menor do que nos grandes torneios de baixo buy-in
=)

psiqueria
11-10-2008, 12:43 PM
Buy-in alto concerteza... pessoas mais qualificadas para o jogo sem tantos all-ins na cega e quanto menos pessoas no jogo eu acho melhor.

O Afulibador
11-14-2008, 01:14 AM
alem da questao sobre a gestao do bankroll, tem uma diferença vital entre os torneios de buy-in alto e baixo. Essa diferença eh caracterizada pelo NIVEL dos jogadores.. apesar de ter menos pessoas nos campeonatos de buy-in mais altos, cada jogador desse nivel em geral tem potencialmente mais capacidade para te tirar do torneio com suas boas leituras. Se vc eh iniciante e ainda n se sente confortavel jogando em niveis mais altos, aconselho n tentar! pelo menos ate ter real dominio sobre os niveis mais baixos.

Mateus
11-17-2008, 03:53 PM
considerando q se tenha bankroll pra jogar torneios de ate $55
eu particularmente prefiriria jogar um de $55 com 100 pessoas do q um de $11 com 500 pessoas
o lucro para o vencedor estaria bem proximo, a diferença q eu encontro é principalmente no tempo q se leva, pois a sistematica de um torneio de 100 ou de 500 são parecidas, a diferença é que sao mais prolongadas no de 500

rapticura
12-10-2008, 12:26 PM
Gosto de torneios com buy in alto e poucas pessoas, pois num tem aquela turma que joga no allin mode, e num fica tão massante como um torneio com 10.000 pessoas

Nicolai
12-10-2008, 03:49 PM
gosto d jogar torneio com mtas pessoas... pra ter um itm numeroso ...... axo q esse tipo d torneio eh melhor pq qndo os blinds apertam vc jah ta itm e pode c arrisca mais rpa xega bem na ft

JoseGomesMoreira
12-16-2008, 06:34 PM
eu estou de acordo com o miel rocha. no buy in alto sao jogadores ponderados que nao se atiram de cabeça com qualquer mao.. sao jogadores com quem dá gosto jogar.

karnissa
12-24-2008, 12:24 PM
Pra qm esta iniciando com certeza buy-ins baixos, esses torneios tem bastantes loucos q vao com qualquer mao, mas apos uma horinha o torneio pode estar bem mais filtrado e vao aparecer mais jogadores tight, o objetivo é nunca perder o foco d jogar bem.

Depox
12-26-2008, 03:12 PM
Cara, uma pergunta totalmente estranha !

Claro que depende do seu bankroll

nao adianta vc ter 100$ e jogar torneios de 20$

mais se vc tiver 1000$ ai sim ja pode jogar os torneios mais caros !

E nao importa a quantidade de pessoa, o que vc quer eh xegr no minimo FT.

Ai cabe a voce escolhe seu torneio de acordo com os prizes.:D

pattyroch
01-10-2009, 06:17 PM
Eu prefiro torneios de buy-in mais alto, pq os jogadores geralmente jogam melhor!

PirataBR
01-11-2009, 12:47 AM
Como muitos disse ... depende do bank......
Eu com 50 joguei um de 10 buy in e terminei em 4º dobrei meu bank ...fui outro e dobrei de novo .....mas nem por isso acho que esta na hora de ir um de 50 buy in ....pelo contrário esstou agora tentando manter esse meu bank o maximo possivel jogando ainda alguns de 10 e 5 buy in e os freerolls .... um dia ainda terei uns dois mil na conta igaul vi um amigo meu aqui do DF ontem ganhar no pokers star ...ficou em ***to e saiu com 2.300$$$$.....bom demais....mas como eu estou fazendo foi a forma que ele tbm fez começou de baixo e me disse que ate hj joga em torneios de buy in médios...nada de extravagâncias........abraços !!
:spade::spade::spade::spade:

capellani
01-11-2009, 01:29 AM
Cara, uma pergunta totalmente estranha !

Claro que depende do seu bankroll

nao adianta vc ter 100$ e jogar torneios de 20$

mais se vc tiver 1000$ ai sim ja pode jogar os torneios mais caros !

E nao importa a quantidade de pessoa, o que vc quer eh xegr no minimo FT.

Ai cabe a voce escolhe seu torneio de acordo com os prizes.:D

concordo com ele!

AnaAraujo
01-12-2009, 12:46 PM
Se for buyin alto com poucos jogadores também aparece muito louco, ainda mais se tiver rebuy ilimitado. Tem gente que faz dezenas na primeira hora pra chegar gigante no break. Dessa forma, se vê allin com any2 assim como nos torneios micro.

21dasdas
01-30-2009, 06:50 PM
eu prefiro buy-in mais elevado com menos pessoas, a sorte conta muito menos

emersonmfp
02-02-2009, 09:44 PM
Prefiro torneios com um menor número de jogadores. Embora os maiores sejam mais emocinantes. hehehehe

Neoallwin
02-06-2009, 07:08 PM
Prefiro torneios com um menor número de jogadores. Embora os maiores sejam mais emocinantes. hehehehe

pois entaum , prefiro com uns 200 jog sua estrategia muda para no maximo em uma hora uma hora e quinze minutos vc jah entra na zona de premiação
se pagou 12$ entre os 20 jah garante o investido mas depende do seu bankrool e estilo neh

anne_poker
02-17-2009, 04:01 PM
buy-in baixo com mtos players