View Full Version : Torneio para o Fórum
NoiQBrasil
10-09-2008, 11:19 PM
Fala galera,
Seguinte, estamos criando alguns torneios especiais pra quem é do fórum..
Precisamos saber qual tamanho de buy-ins preferem e com que estrutura... Logicamente que esses serão pagos, mas em breve teremos Freerolls exclusivos pro Brasil.
E aí, me diz, o que você quer jogar com seus $50?
EngPiRRa
10-10-2008, 12:38 PM
Fala galera,
Precisamos saber qual tamanho de buy-ins preferem e com que estrutura... Logicamente que esses serão pagos, mas em breve teremos Freerolls exclusivos pro Brasil.
Não sei quanto aos demais, mas creio que nada muito grande (U$5,00? ou menos) para não afastar a brasileirada, até porque um dos motes desse torneio seria integrar a galera, certo? Já se fosse freeroll... =]
Quanto ao horário, creio que se forem realizados pelo turno noturno daria possibilidade para os que estudar/trabalham a tarde.
Abraços e bons jogos
KoovAz
10-10-2008, 01:50 PM
Já que ainda não temos um freeroll para brasileiros..
acho que um buyin de $5 pra baixo, seria o ideal..
renanpl7
10-11-2008, 02:30 AM
tpw
buy in de 2 + 0,20 ou 3+0,30
mas sendo 2k 3k garantidos
;D
NoiQBrasil
10-11-2008, 12:16 PM
É, garantido é uma coisa que não tinha pensado. Já estou vendo pra fazer o primeiro de $2,2 e ver como vai ser o field. Dependendo do tamanho a gente garante mais do que aparecer (por exemplo, 40 jogadores = $80, dá pra sair garantindo $100 e por aí vai).
KoovAz
10-11-2008, 12:36 PM
GARANTIDO, AI SIIIM! :cool:
bernardobr
10-11-2008, 02:38 PM
bem q poderíamos dps fazer um ranking aqui no fórum também... oq acham? não precisa começar nesse primeiro torneio e nem sempre em todos, mas fazer algo tipo 1 vez por mês uma rodada, daí o buyin poderia até ser de $5 mesmo...
lmelo1
10-11-2008, 07:01 PM
Acho legal a iniciativa do torneio e, pelos 3+,30 estaria de bom tamanho... O horário teria que ser após às 20:00 aí creio que todos daqui participariam. E o ranking dos que frequentam o fórum também é uma boa pedida.
marcelojim
10-13-2008, 04:14 PM
olha aqui no Iqpoker tem um Torneio de 6kk guaranted, com buy-in de 3,00+0.30.
Um tor desse da um lucro muito bom pra quem jogar bem eo buy in e baixo, ex: 720 players os 100º melhores ganham!
:D:D:D
KoovAz
10-13-2008, 04:32 PM
olha aqui no Iqpoker tem um Torneio de 6kk guaranted, com buy-in de 3,00+0.30.
Um tor desse da um lucro muito bom pra quem jogar bem eo buy in e baixo, ex: 720 players os 100º melhores ganham!
:D:D:D
é rebuy né?
não me dou muito bem em mtt com rebuy. =\
bernardobr
10-13-2008, 08:55 PM
6kk = 6M :P
são 6k
um bom é o freezeout de $5 com $6k garantidos.. aí sim!
Tulio
10-13-2008, 09:25 PM
freezeout é bom mesmo, mas tem que ter muitas pessoas pra jogar, se não, não tem graça :D
ToLiso
10-14-2008, 02:12 PM
acho q 2,20 ou 3,30 com $100 ou mais doláres ADICIONADOS... se tornaria interessante... ex: 70 jogadores x 3 = 210 + 100 add = 310 doláres...
KoovAz
10-14-2008, 04:20 PM
boa.. $100 added é boa..
renanpl7
10-14-2008, 04:33 PM
eu to jogando esse 6k garantidos d 3,30 rebuy
to indo bem ateh agora...
mas lembrando do torneio do forum... adicionados ou garantidos
seria bom...
adicionados melhor, mas garantido seria bom tambem
EngPiRRa
10-14-2008, 05:22 PM
é rebuy né?
não me dou muito bem em mtt com rebuy. =\
Também odeio re-buy.... vem aquela enxurrada de all-ins no começo... um saco
Abraços e bons jogos
bernardobr
10-14-2008, 07:27 PM
Também nem curto re-buy... mta loteria no início...
ao invés de jogar esse de $3,3+ com $6k guaranteed, jogue um freezeout com uns $5k garantidos q tenha buy-in não mto caro, bem melhor doq ficar jogando dados no início :p
KoovAz
10-14-2008, 07:59 PM
é.. pelo jeito todos odeiam os re-buys.. saspaoska
PirataBR
10-15-2008, 01:30 AM
essa iniciativa é legal de se fazer um torneio somente pra quem é credenciado no fórum do Noiq.....só que os administradores terão um trabalhinho pra indentificar esses jogadores né ??!! Mas é legal...acho que buy in de até $5.00 ....e vamo q vamo !!!
Já pensaram na idéia de formar um time do Noiq Brasil ??? assim poderiamos disputar num torneio onde somente os Brazucas jogarão ou entaum por pontos de colocação em torneios e etc .....naum sei muito bem como definir uma equipe naum, mas acho que a idéia pode incentivar muito mais os jogadores Brasileiros !!!! ABRAÇOS ...
ToLiso
10-15-2008, 06:02 AM
a questão de ser um valor ADD, em vez da Premiação Garantida, e pq se torna mais fácil não só para o gerente do NoiQ Brasil conseguir esse torneio junto ao site, com tmb é mais viável para os jogadores... PQ??? um torneio que no início da promoção (torneio exclusivo para os participantes do fórum) tenha uma proposta de um prêmio garantido, não vai ter uma garantia de uma frequência constante ao LONGO PRAZO, pq no momento que o torneio tenha constantemente um OVERLAY (quantidade de jogadores que não supere a premiação garantida) da premiação em relação ao número de participantes, tanto o site como o gerente Brasil (um afiliado do NoiQ), sentirão uma necessidade de uma mudança de estrutura, em que dependendo da ocasião o torneio PODERÁ (observem que eu estou criando uma hipotese) deixar de existir, enquanto que um torneio com um ADD à um valor acessível para as pessoas que estão recebendo o bônus (entende-se como um valor em que possa existir um gerenciamento de bankroll), cria uma possibilidade interessante não só para os jogadores, como para o afiliado e o site tmb...
Não sou afiliado e nem tenho amizado com o Gerente Brasil, mas se realmente queremos ver um outro site investindo no Poker no Brasil, acho que esse é um caminho mais interessante para todas as partes envolvidas (site, afiliado e jogadores) no processo...
EngPiRRa
10-16-2008, 12:11 AM
a questão de ser um valor ADD, em vez da Premiação Garantida, e pq se torna mais fácil não só para o gerente do NoiQ Brasil conseguir esse torneio junto ao site, com tmb é mais viável para os jogadores... PQ??? um torneio que no início da promoção (torneio exclusivo para os participantes do fórum) tenha uma proposta de um prêmio garantido, não vai ter uma garantia de uma frequência constante ao LONGO PRAZO, pq no momento que o torneio tenha constantemente um OVERLAY (quantidade de jogadores que não supere a premiação garantida) da premiação em relação ao número de participantes, tanto o site como o gerente Brasil (um afiliado do NoiQ), sentirão uma necessidade de uma mudança de estrutura, em que dependendo da ocasião o torneio PODERÁ (observem que eu estou criando uma hipotese) deixar de existir, enquanto que um torneio com um ADD à um valor acessível para as pessoas que estão recebendo o bônus (entende-se como um valor em que possa existir um gerenciamento de bankroll), cria uma possibilidade interessante não só para os jogadores, como para o afiliado e o site tmb...
Não sou afiliado e nem tenho amizado com o Gerente Brasil, mas se realmente queremos ver um outro site investindo no Poker no Brasil, acho que esse é um caminho mais interessante para todas as partes envolvidas (site, afiliado e jogadores) no processo...
Pois é.
Sejamos realistas, um bônus de $50,00 já é uma coisa e tanto.
Organizar um campeonato, mesmo que 'apenas' seja restrito pro pessoal do forum (ou brasileiro em geral) já seria um grande feito.
Se der pra ser freerol/add então, nem se fala.
Abraços e bons jogos
KoovAz
10-16-2008, 01:39 AM
Pois é.
Sejamos realistas, um bônus de $50,00 já é uma coisa e tanto.
Organizar um campeonato, mesmo que 'apenas' seja restrito pro pessoal do forum (ou brasileiro em geral) já seria um grande feito.
Se der pra ser freerol/add então, nem se fala.
Abraços e bons jogos
QFT! já temos um bonus de $50 facil de se conseguir..
só o fato de ter um free pra brasileiros ja seria um feito enorme.
lanternaverde
10-21-2008, 05:27 AM
pow uns 2$ axo q estaria bom
kaianl
10-21-2008, 10:58 PM
Concordo com 2$... com 50$ só não da pra ser muito.
jacktheripper
10-23-2008, 10:19 AM
Quando fizerem um torneio, tô dentro!!! Espero que saia logo, adoro MTT's, td bem q normalmente eu caio num bad beat tosco, mas eu sempre tento..heheh
KoovAz
10-24-2008, 12:50 AM
e ae, vai rolar ou não? :D
bernardobr
10-25-2008, 08:01 PM
e ae, vai rolar ou não? :D
eis a pergunta q não quer calar! auhshuahusa :P
NoiQBrasil
10-26-2008, 04:59 PM
First things first. Não sou afiliado da NoiQPoker, eu trabalho na NoiQPoker.
E o torneio deve sair em breve, já estou com o formulário e deve ser um freeroll com re-buy, ou algo do gênero. Estou considerando algumas opções ainda, mas deve ser isso aí sim.
raisesempre
10-28-2008, 09:39 AM
2,20-com-rebuy-e-4,40-pra-freezouts
julianofd
10-28-2008, 03:24 PM
até uns $5 de buy-in seria de bom tamanho e o horário de noite
quanto ao free com rebuy tb. vamo vê...
kalleby
10-31-2008, 03:41 PM
pow seria massa um torneio so pra galera do forum.
pra ver como anda o rendimento da galera
nem precisava ser um buyin mt alto.
tipo 1e20 tava bom
$2 acho bacana. E sem re-buy!!!
andrelspp
11-05-2008, 08:44 PM
Não sou muito fã de Rebuy , como ja disseram é muito bingo no começo e pouco poker =]
acho que um champs de 2,00$ Grantido seria ótimo =]
marcolinobra
11-05-2008, 09:57 PM
buy-in < $5,00
e se possivel com algum garantido ou adicionado! ehehhehe
Gusta17
11-06-2008, 12:14 PM
Pessoas, sou novo e gostaria de saber se rolou o torneio mesmo?
se nao, quero dizer que vale bem mais um serie de torneios de valores baixo, do que um com preimação garantida ou over pay...pensem nisso varios torneios seria perfeito pra gente jogar, FALA PORTUGUES, e formar um laço, afinal estou torcendo para todos irem bem e se alguem tiver em ft vou la torcer com cernteza...
asumikawa
11-13-2008, 08:56 PM
eu jogaria torneios de 2 a 3 dolares..
com premiação de 100 seria ótimo..
para auemntar o noso dinheiro
sem corrrer o o risco de perder tudo rapidinho
Sukime
11-14-2008, 04:20 PM
Concordo com qualquer coisa de <$5 (sem rebuy)
Acho que mais do que isso fica muito pesado pra maioria aqui que é iniciante
E de preferencia com algum valor added (se for possivel claro)
Concordo plenamente. Um torneio seria interessante e incentivador, claro que a NoIQ deve dar um incentivo, vide outros sites nos "Brazilians Freeroll", "poker Strategy freeroll", etc..
Também pode ser c/ buy-in baratinho e adicionar um valor na premiação, será uma confraternização bem vinda.
v1si0n
11-23-2008, 03:04 PM
Eu começaria com torneios de 1 dolar
Fala galera,
v1si0n
11-23-2008, 03:07 PM
jogaria torneios de 1 dolar
Delong88
12-07-2008, 10:43 AM
É Matheus, um buy interessante seria em torno de $2 msmo... vc poderia ver se existe a possibilidade de o NoiQ adicionar algo al prize pool, como por exemplo $100 added sei la... Nao será um freeroll, mas o pessoal do forum que mantem seu BR com certeza irá jogar...
jukachaves
12-08-2008, 07:25 PM
Já que ainda não temos um freeroll para brasileiros..
acho que um buyin de $5 pra baixo, seria o ideal..(2)
DadinhoVilla
12-09-2008, 04:43 PM
5.00 eh justo
fatimacaldeira
02-08-2009, 06:35 PM
gostei da sua ideia Matheus, conte comigo
hugo031183
03-19-2009, 05:38 PM
Também acho que $5,00 seria uma boa. Bota senha só pro forum.