View Full Version : PLAY CHIPS vs REAL MONEY
victorfsb
12-25-2008, 04:39 AM
Uma coisa que aprendi jogando ao vivo e que acho importante ressaltar é que você tem que perder "respeito" com o dinheiro. Não fique querendo ficar rico rápido, não pague para ver se sua mão não foi muito boa, não de all-in com todo seu dinheiro e acima de tudo respeite o bankroll!
Bom, essa é apenas minha opnião, não sou profissional no poker nem nada, mas modeste a parte, jogo muito bem e já ganhei um bocado de dinheiro em um campeonato realizado na minha cidade aqui.
bernardobr
12-25-2008, 09:05 PM
Sim.. isso serve como lição para toda a vida, não sendo restrito ao poker, se é q me entendem... ;)
fleks
12-26-2008, 11:15 PM
eu tambem jah perdi mto tentando blefar, mas por outro lado blefar soh aumenta a emoção:cool:
IvyEvil
12-26-2008, 11:35 PM
Uma coisa que aprendi jogando ao vivo e que acho importante ressaltar é que você tem que perder "respeito" com o dinheiro. Não fique querendo ficar rico rápido, não pague para ver se sua mão não foi muito boa, não de all-in com todo seu dinheiro e acima de tudo respeite o bankroll!
Bom, essa é apenas minha opnião, não sou profissional no poker nem nada, mas modeste a parte, jogo muito bem e já ganhei um bocado de dinheiro em um campeonato realizado na minha cidade aqui.
Fato!
Porém nao pode perder todo o respeito, se nao nunca voce consiguiria ir longe...
eu acho que voce deve jogar no limite que voce se sentir bem (respeitando é claro) se voce joga mais pelo divertimento voce nao se importara se voce vai consiguir X usd em 3 dias ou em 1 semana.
rMaia
01-05-2009, 02:07 PM
Falou tudo.
Pcampos
01-08-2009, 11:59 AM
é a gestao de banca, voce precisa segui-la corretamente! com certeza tera bons resultados assim
abraços
pedro
KoovAz
01-08-2009, 08:09 PM