PDA

View Full Version : inicio de torneios

docvini
12-22-2008, 11:16 PM
gostaria de saber como jogar o inicio dos torneios, já que para ganhar os 50 usd terei que jogar os quase freerolls

hadouken
12-23-2008, 02:21 PM
Aí doc. Se você é iniciante a melhor coisa e jogar bem tight. Espere por boas cartas e qdo elas vierem jogue-as agressivamente. Mesmo com boas cartas preste bastante atenção na posição, é muito importante para evitar que perca fichas a toa.

Basicamente é isso, qualquer dúvida é só falar.

capellani
12-23-2008, 02:25 PM
Bem não sou nenhuma expert (AINDA!) mas costumo jogar bastante mtt e a maioria fico bem colocada, quando jogo concentrada, com paciência, etc. O lance IMO é você ser um pouco tight no inicio,nos primeiros níveis de blind, evitar se envolver em mãos marginais e mãos que mais pra frente você pode até roubar blinds com elas mas que agora não vale a pena, já que os blinds são muito baixos ainda. Espere boas cartas, tenha paciência. E claro, como o hadouken disse, jogue SEMPRE em posição.

valeu
espero ter ajudado
=)

karnissa
12-24-2008, 12:17 PM
O esquema é jogar principalmente multitables e jogar o mais tight possivel ate alavancar boas posiçoes depois jogar mais baseado em posiçoes e agressividade é como dizem por ae mais jogadores apostas leves e menos jogadores apostas agressivas

docvini
12-24-2008, 05:15 PM
jogar tight significa, só jogar com AA KK QQ AK?

evandutch
12-24-2008, 08:28 PM
eu costumo jogar tight pos flop...
pre flop seleciono mais ou menos as maos..

pares... AK AQ... conectors suited... Ax suited... Kx suited...

Athospd
01-09-2009, 04:25 PM
uma vez que a maioria joga tight no começo de camps, eu curto ir com cartas baixas e conectadas pra variar tbm. Ficar mto previsivel não é bom, se bater mesa boa, vc vai ganhar pouco, e correndo risco de perder mto.

justBelieve
01-11-2009, 03:28 PM
para mim o essencial é jogar mto tight no inicio dos torneios pois as blinds ainda estao mto baixas, com o decorrer do torneio começar a jogar mais maos e mais agressivamente para acabar bem colocado

passitos
01-22-2009, 06:28 PM
olha só, eu gosto de jogar tight e aproveitar só as premium hands
mas como as blinds tao baixas, dependendo da mesa(se n for mto loose), eu arriscaria uns low pairs tb
o negocio eh n perder mta ficha nesse periodo, e tentar duplicar sem grandes riscos, ou seja so c maos favoritas

fatimacaldeira
01-22-2009, 10:32 PM
alguem pode me explicar como se ganha token sem dinheiro?

fatimacaldeira
01-22-2009, 10:34 PM
se falamos portugues, porque o deaaler não deixa a gente conversar nossa lingua?

fatimacaldeira
01-22-2009, 10:34 PM
qual o proximo torneio para o brasil?

fatimacaldeira
01-22-2009, 10:35 PM
porque não recebo resposta, ninguem on-line

fatimacaldeira
01-22-2009, 10:36 PM
Matheus cade minhas respostas

lucas_lukinha
01-23-2009, 02:29 PM
jogue bem tight + nas maos q for joga soh maos premium = AQ, AK, QQ+ jogue agressivo (TAG) n tente roubar pq os blinds estao pequenos ainda, qdo os blinds crescerem comece a jogar + solto KJ, KQ, conector suited em posições etc