View Full Version : Sit Out acaba com os Freerolls
renanzz
11-05-2008, 12:12 AM
Poxa começei a jogar os freerolls do Noiq e desanimei bastante em relação aos Sit Out, deveria ter um Remove igual o do Everest, o jogo fica totalmente monótono e sem ação, sem contar que eu não duvido nada que muitos Sit Out ficam ITM sem nem ao menos ter jogado...
Eu sei que é dificil uma Rede de Poker grande assim mudar uma regra mais é de se considerar, acho que ainda mais sendo Freeroll, IMO deveria ter um time de sei lah uns 15 min de Sit Out, mais do que isso remove player MTT
Um Abraço
NoiQBrasil
11-05-2008, 09:09 AM
é uma coisa boa pros jogadores porque fica mais fácil :) mas com certeza a sugestão será repassada!
abraço!
JoseM
11-05-2008, 09:39 AM
O pior é que na Noiq os sitouts jogam muito. Ô cambada dura de eliminar!!! :D
bernardobr
11-05-2008, 02:14 PM
huahuahua pior que é verdade... já cansei de perder boas mãos contra trash hands deles...
KoovAz
11-05-2008, 03:00 PM
VVVQFT.. spkapskasok
sempre assim, saem com 23o contra seu AA e ainda ganham.. ¬¬'
fabianohugen
11-05-2008, 03:10 PM
não to entendendo essa? simplesmente da um bet e eles caem fora... eles estão sit out mesmo... e se for all in deles onde vc é obrigado a entrar na mão com certeza vc nao vai perder fichas a ponto de atrapalhar o seu jogo...
renanzz
11-05-2008, 05:52 PM
Não estou dizendo que é ruim ao fato de ficarmos com as fichas deles, apenas o torneio fica sem ação, um torneio que poderíamos esta praticando muito mais o jogo acaba ficando trash, ontem eu apenas coloquei o auto click no raise e fiquei ITM, sem contar que os freeroll em minha opnião sem Sit Out demorariam bem menos e teria muito mais ação, acho que com vc +9 Sit Out na mesa nem pode considerar um MTT.
Abraços
Gusta17
11-06-2008, 01:18 PM
Cara eu ate concordo com vc que os sit outs atrapalham os frees, mas preciso dizer ja joguei em outros sites e a maioria esta repleta de sit outs tb, nao eh uma exclusividade do noiq e muito menos um defeito, sou novo mas estou gostando muito do site...
abraços
renanzz
11-06-2008, 06:51 PM
Gusta eu sei que isso não é uma exclusividade do Noiq só dei uma sugestão já que algumas salas já tomam este tipo de providencia, como citei o Everest Poker, e achei que o jogo fica com muito mais ação e mais interessante.
euporaqui
11-09-2008, 06:23 PM
tambem acho que os sit out atrapalham... além do q quem joga contra outros 9 jogadores tem chances de ganhar muito mais fichas do que apenas os blinds dos sit out... e isso pode fazer a diferença quando o torneio começa a afunilar...
O Afulibador
11-13-2008, 05:40 PM
Ao se encontrar numa mesa com varios sit outs em inicio de freerolls, alguns caem no erro de axar aquilo maravilhoso. O q acontece na realidade eh q estao sendo seriamente prejudicados se o objetivo eh vencer o campeonato e pegar uma boa premiação. Eh necessario JOGAR para vencer, e jogar de verdade desde o inicio, para montar um bom stack e detonar os monster fields dos freerolls.. portanto, eu sou a FAVOR do fim dos sit outs!! (exceto quando sou eu q to chegando atrasado no torneio kkkkk)
dedoctor18
11-13-2008, 05:49 PM
Comecei a jogar ontem e fiquei quase meia hora jogando eu e mais um,quase não saia jogo,muito entediante.:D