View Full Version : Poker com amigos (que geralmente não sabem jogar!!!)
Japa-Tita
11-04-2008, 02:56 PM
Quem aqui fica puto quando vai jogar poker com os amigos, e eles jogam uns pokers nada a ver, com regras aleatórias, e ainda ficam zuando quando você, "o profissional" perde pra eles???
haha
toma no cu dos amigos!!!
tipinho85
11-04-2008, 09:04 PM
eu não jogo poker com os meus amigos até pq eu sou o unico q sabe jogar poker!! mais ter um amigo pra jogar poker é sempre bom para praticar mais debater os assuntos...
Realmente é foda. Eu ficava indignado, mas fazer o q? Faz parte do poker. Hj já me adaptei de certa forma. Uma dica tbm é aumentar aos poucos o valor dos torneios, pra que a galera jogue de maneira mais séria.
sallum
11-05-2008, 02:27 PM
eh foda msm,hha!! pior q eles sao kgoes demaissssssssssss !!!!!!!
kkkkkkkkkkk!!!!!!!!
^^
marcolinobra
11-05-2008, 10:13 PM
aahahahhaha vdd isso...
fiko mto puto... falam q eu sou autor de um livro de regras! kkkk
Mauroadamo
11-06-2008, 11:33 AM
Na verdade eu ensinei vários amigos a jogar e alguns até jogaram bem seguindo as regras e a moral do jogo, mas nenhum se apegou ao poker e hoje tenho 2 ou 3 amigos que jogam, porem não jogamos mais em casa, só nos clubes de poker aqui no ABC paulista e em SP
Gusta17
11-06-2008, 01:13 PM
de 15 em 15 dias a galera do curso de economia da ufes se reune, sempre revezando na casa de alguem...jogamos cash com limite baixa ate alguem levar tudo ou o pessoal se cansar....
o blinds sao baixos, apesar de fazer mais de ano que jogamos, ainda continuamos com as pecinhas de war como fichas, exatamente tudo igual como da primeira vez...a diferença eh que hj da ate mulher, fazemos um rock paralelo, ainal quem perde nao fica entediado.....
neskau
11-06-2008, 03:59 PM
hauhaua isso me faz lembrar quando começei jogava com feijão, mas o jogo e um aprendizado e quem gosta msm corre atras e aprende a joga, hj somos 7 amigos q jogamos frequentes e jogamos de acordo com as regras, e estamos melhorando e ensinando os outros cada vez mais, quem aprende e joga poker e pq gosta e sab o quanto esse jogo e apaixonante e quem n sab e joga por jogar sempre vai perder em longo prazo e parar d jogar..
jeffin_AK
11-07-2008, 01:09 AM
Powww temos uma galera de 9 mlk q joga toda semana, mais a galera sabe jogar legal mais so eu e mais um q entende a ( TEORIAA DO POKER) como por exemplo lendo artigos e livros, mas os outros manja legal tb e um poker competitivooo, mais ultimamente to levando a melhor, graças o livro do Dan !!
Mas tb tem uns torneios legais aki de buy in de 15 conto rebuy 15 e add 20 de mais ou menos 30 cara toda ***ta legal esse tb soh e mais dificil ganhar pq desses 30 uns 10 sao tudo experientes q jogam on line valendo seu dimdim e nao buscando aki umas promo dessas pra veh se a sorte vinga pra da uma grana legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
Vamooo Q vamoooo a lutaaaaaaaaaaa!!
mateushhh
11-10-2008, 02:34 PM
Hehehe. Depende do amigo um pouco... Muitos tiram sarro e não tem interesse algum em aprender as regras do jogo... Às vezes até acham que tu tá de frescura e não dão a mínima pra teoria. Mas com esses é só tu levar em um clube e deixar ele ver o pessoal durante um tempo, que jajá ele começa a levar a sério as paradas.
E tem outros que logo de cara se interessam! Daí é legal
bernardobr
11-10-2008, 05:26 PM
pois é... a última vez eu estava super bem qdo recebo AQs em posição e 2 fora de posição com 34o pagam meu SUPER raise e flopa 34Q com flush draw...
daí nao lembro o resto, sei que fizeram full e eu acho q fiz duas duplas (AAQQ), nao lembro... vacilei, mas sem condições a jogada dos caras tb
nayafabbro
11-13-2008, 10:22 PM
esses dias tava jogando no cursinho... tavamos jogando com balas de 10centavos haha... ai teve uma mao lah.. que eu estava com TT... e dei all in, rsrs, e 3 pagaram lol.... eu tinha posto umas 15 balas... o.O... ai pote fiko mo grande.. ai fiko assim
eu - TT X1- AK X2-KK X3-T6.. APENAS O AK ERA SUIT
ai que vem o flop
A:diamond:K:spade:7:heart:8:heart:9:diamond:
a trinka de reis mo feliz falando que ganhou, ai a T6 mostra o straght hauehaueh, raxamos mto!!!!:D....
Sukime
11-14-2008, 04:17 PM
uhahuauha
É muita verdade isso
Eu sempre tento explicar os conceitos e tal, mas direto eu perco por causa do tédio de ficar esperando maos boas(pq sao tuydo maniaco call station claro)
E eles ficam me zuando kkkkkk
Alias vou jogar um pokerzinho hoje!
Me desejem boa sorte hehee
Amanha eu conto como foi
tzampa
11-15-2008, 02:04 PM
boa sorte hehehhe
btw poker live é muuuuuuuuuito chato pra mim....haja paciência pra esperar uma mão boa e limpar os patos lol
Sukime
11-15-2008, 02:52 PM
Ganhei R$35
Ship it!!!
GicaBH
11-18-2008, 12:55 AM
Quem aqui fica puto quando vai jogar poker com os amigos, e eles jogam uns pokers nada a ver, com regras aleatórias, e ainda ficam zuando quando você, "o profissional" perde pra eles???
haha
toma no cu dos amigos!!!
achei q era so comigo q acontecia isso
kkkkkkkkkkkk
alphajusto
11-18-2008, 06:43 PM
Poo galera o online é muito bom pro aprendizado ..
mas nada com otah envolto de amigos jogando um bom POKER>.
eu comecei jogando somente live..
e ja faz quase 1 ano que jogo POKER e comecei a jogar o online agora..
e soh agora comecei a me aprofundar mais no assunto ..
mas a descontraçao com os amigos jogando POKER nao tem igual ..
aconselho a todos a reunirem uma turma de amigos e ter um jogo ao menos semanal .. faz um bem danado ...
e lembrando que o MAIOR APRENDIZADO VEM DE ENSINAR OUTRAS PESSOAS... compartilhem os conhecimentos que tu vai tah aprendendo muitao mais com isso ...
abs galera
maier
11-20-2008, 05:56 PM
poker online < poker live < poker live com os amigos!
não tem coisa melhor, ainda mais quando é só a galera selecionada mesmo, uns 8-10 que SABEM jogar poker!
Apesar da minha cidade ser pequena (30mil hab), rola no mínimo uma vez por semana um "cashzinho".
Alguns têm ótimo resultado Online, acho que o nível do poker tá muito bom. O nível de diversão então, nem se fala! :)
v1si0n
11-25-2008, 03:52 AM
jogar poker com os amigos é maneiro se você levar na brincadeira
caso contrario ira passar muita raiva
odin88
12-02-2008, 03:14 AM
Poker com os amigos e o melhor poker que se pode jogar !
1º nao ha rake lol
divertimento 100%
Com fichas, baralhador, mesa cagona ainda se cria ambiente para umas discussoes xD mas no fim e so gargalhada
bruccm
12-03-2008, 04:25 PM
Nossa eu ja sofri mto com isso! temos um jogo de amigos praticamente todo o domingo e algumas quarta feiras.. o nivel ate q deu uma melhorada de um ano pra ca mas no começo sofri demais! sabia q eu tinha mto edge sobre todos os meus adversarios e muitas vezes nao conseguia transformar isso em resultados... pesquisei e estudei mto para adotar um estilo de jogo mais lucrativo nesses casos! Acredito q a maneira mais lucrativa é jogar mâos com pontenciais ja q tem mto limp, raise pequeno e mto call station nesses jogos vale a pena pagar ou dar limp com qualq par até 9 ( jogar pela trinca no flop ) conectors ( 56,67,78,910 ) e cartas altas ( AJ,AT,KJ,JT QJ ) e aumentar e jogar agressivamente com cartas (AQ+,JJ+) no mais dar mto Value bet ja q os jogadores sempre buscam os draws e vcs devem ter percebido tambem q o blefe nesses jogos é -EV
Chrozy
12-03-2008, 07:35 PM
Concordo bastante com o post acima, realmente os blefes são pagos muitas vezes, a galera se prende no top pair de corpo e alma, mas é sempre bom jogar com o os amigos pela diversão, e tb quando eles vão aprendendo o jogo começa a ficar mais interessante, já rola um aumento no buy-in e tal...
spunky12
12-03-2008, 07:42 PM
aqui em minha cidade temos um grupo de amigos q joga poker a uns 3 anos, a maioria sabe jogar bem, sempre vamos pra argentina jogar, eh agradavel jogar com eles...
Maximmusbr
12-04-2008, 06:23 PM
Aqui no DF tbm tenho uns 8 amigos que tbm jogam online como torneios live .....e pelo menos 3 vezes por bimestre nos reunimos pra jogar um cash apostado .....é muio bom ....fora que tem as piadas e dog que as muié fazem ............................bom demais nesses dias até perdendo a gente fica feliz !!!!!!!!!
karnissa
12-09-2008, 12:54 PM
Quando jogo com amigos que inventam regras aleatorias, eu jogo de boa pois quem dita as regras sempre é a casa, mas eu vo a cada jogada comentando sobre as regras normais e explicando a logica da estrutura e normalmente no final eles compreendem.
maier
12-10-2008, 02:41 AM
o pior de tudo são os jogadores "desligados". toda rodada quando é a vez do cara, tem que ficar chamando, avisando pra por blind e esse tipo de coisa.
não é fácil... o que não faz a amizade. :)
estraki
12-11-2008, 02:12 PM
os amigos meu jogam todos os dias qse
ahsuihauihuiaH != )
E jogam pesadoooo
E jogam seriooo ... sempre uma bela disputa = )
henriquetnn
12-15-2008, 11:40 AM
Tenho uns amigos q jogo na quinta feira, mas é só brincadeira, nao jogam sério
ai fico muito irritado
pq nao da pra ganhar nada
:/
piratas
12-18-2008, 01:15 AM
Infelizmmente o poker ainda nao eh um esporto mt praticado no Brasil pois nao ´é autorizado ainda!
Mas sempre eh bom vc sentar em uma roda e ensinar seus amios a jogar nao precisa ser valendo dinheiro nada!
pOis esta ali para ensinar dps de um tempo de pratica começa com uma banca de 1 real algo assim pequeno so para da mas gostoo de jogar e sempre eh bom Ler mt sobre o Poker tem livros interessantes!
mekanus
12-19-2008, 04:46 PM
Pior é quando o nego joga errado ganha um pote grande fazendo besteira e fica achando que jogou muito...
andregraca
12-19-2008, 06:51 PM
a pior coisa do mundo e jogar com quem nao sabe porque nunca se sabe o que ele esta a fazer...
FabioCataldo
12-20-2008, 10:39 PM
Eu tenho um grupinho de amigos aki, agente joga todo sabado a noite, cada um entra com 10 reais, blind começando em 0,10/0,20, o q mais me irrita de ter lido e estudado poker e ver um cara pagando raise com maos marginais, e ainda falar assim: - To pagando porque essa mao sorriu pra mim. E o pior q o cara ainda ganha, sem falar no caras q apostam 1 real, tomam Re-Raise de 4 reais e diz, vo da call, ja paguei 1 real mesmo.. uhahdshsahdsad
Comedia demais, mais no geral sempre saiu no lucro.
FoqueR
12-22-2008, 09:47 PM
é uma merda, mas da pra entender, antigamente quando eu jogava, se o jogador que tivesse um stack menor ganhasse um all-in, ele trocava de stack com o jogador maior, em vez de ganhar o equivalente soh ahuauauh
odin88
12-23-2008, 02:35 AM
Depois de a gente estudar poker vamos jogar com os amigos nabos e uma comedia xD os meus amigos nao conseguem largar um par de ases , um top pair, apostam tudo o que seja igual :) basta ser tight e esperar uma boa mao e pronto, 2X :)
evandutch
12-24-2008, 08:37 PM
cara.. melhor nao jogar..
eu jah nao jogo pra nao me estressar...
e geralmente jogam pouca grana tb...
prefiro ficar jogando online dae heheh
victorfsb
12-25-2008, 04:31 AM
Tenso jogar com pessoas que mal sabem as regras e acham que você as inventou na hora, mas cara, são seus AMIGOS, não RIVAIS, você está ali apenas por diversão! aposte baixo e seja feliz!
pretinho
12-25-2008, 11:35 PM
na verdade eu tenho varios q jogam
e normalmente eu nao me do bem ao vivo
lucro mais no online mesmo.
deve se pq no ao vivo eu fico meio desconcentrado e vo levando mais a brincadeira , online eu jogo serio !
fleks
12-26-2008, 11:22 PM
Discordo da galera, jogar com os amigos é sempre mais legal!:club:
caiosun
12-30-2008, 02:50 AM
Jogar com amigo que não sabe bem jogar e quase certo ser chamado de ladrão! Prefiro ficar nos clubes mesmo.
ReymondN09
01-09-2009, 01:08 PM
po os meus amigos eram uns merdas, ai hj eles tao forrando mais q eu =x
chega a ser triste isso oaheiuohaeohaoe
AlanAranda
01-09-2009, 05:11 PM
Nossa meus amigos inventaram um jogo engraçado. Vc recebe 3 cartas na mao....quando vira o flop vc descarta uma....
erhooMaster
01-10-2009, 05:18 AM
Odeio isso amigo!
è isso mesmo! eles gozam connosco porque nós estudamos muito o jogo e ele jogam apenas as vezes entre amigos e umas vezes me chamam. Ai quando perco para eles,eles se acham e gozam connosco. (se bem que quando jogo com eles, porque sei que eles são noobs eu jogo mais loose e cometo erros que jamais cometeria jogando sério mesmo)
Heavenbeast
01-10-2009, 06:48 AM
Temos um torneio entre os amigos aqui na minha cidade com ranking e tudo cara...
KKKKKKKKKKKKKK
Atualizado no excel jogo a jogo e catalogado...
Mto bom cara...
Por enquanto estamos jogando em 12, o foda é eu estar em quarto e minha esposa em primeiro lugar, ela tira a maior onda comigo...
Kkkkkkkkkkkkkkkk...
A cada jogo cada um que participa dos torneios tem que entrar com um real a mais pro caixa do ranking, fora o buy in do jogo que não passa do 5 reais, disputa muito foda... quam chegar aos 70 pontos primeiro leva a grana do caixa do ranking sozinho sem premiação pro segundo lugar... Em caso de empate rola um HU entre os dois primeiros lugares até que exista um vencedor, sem acordo nem choro...
A galera joga muito sério cara... chega a ser um jogo tenso de participar..., todos querem estar nas cabeças... normalmente jogamos todo sábado com os amigos, dura de 3 a 4 horas em duas mesas... hehee...
Muito massa...
Aqui estão as regras do nosso torneio:
1ª Para que haja um jogo oficial, no mínimo deverão comparecer 9 jogadores e todos os jogadores deverão ser avisados.
2ª Em todos os jogos, independente do valor da entrada, os jogadores envolvidos deverão entrar com 1 real para a premiação do ranking.
3ª O jogador que atingir primeiro a marca de 70 pontos leva todo o dinheiro acumulado da arrecadação do ranking.
4ª As entradas dos jogos não terão ligação alguma com o dinheiro da arrecadação para o ranking, servirão apenas para a premiação do jogo.
5ª Novos jogadores que queiram entrar no torneio deverão igualmente participar com 1 real para o ranking e começarão com 0 ponto no torneio.
6ª Os valores em dinheiro investidos no ranking não poderão ser devolvidos em caso de desistência do torneio.
7ª Quando atingida a marca de 70 pontos pelo campeão, a pontuação de todos os jogadores interessados em começar um novo torneio irão voltar a estaca 'zero'.
8ª A pontuação será de acordo com a colocação de cada jogo, em um jogo de 9 participantes o primeiro lugar ficará com 9 pontos e o último com 1 ponto, e assim por diante.
9° Em caso de empate, o 1° lugar será decidido em uma disputa "mano-a-mano", na modalidade em que os envolvidos decidirem.
E por esse motivo todo sábado é sagrado reunir a galera pro torneiozinho...
Depois sempre rola uma cervejada nervosa...
Eu fui o primeiro a começar a jogar poker aqui da minha galera... Nesse tempo, desde que comecei a jogar até hj notei uma evolução absurda no jogo de cada um de meus amigos...
A postura da galera na mesa melhorou de uma forma impressionante no decorrer do tempo... Ou seja, é competitivo pacas...
Espero que meu post tenha ajudado caso alguem se interesse em montar um torneiozinho parecido...
Abração galera...
slayerpunk
01-11-2009, 03:24 PM
putz....é verdade....regras com quem não sabe jogar é dificil.....
eu to começando so q mesmo assim conheço bastante coisa ja..
o problema é q os kra ñ aprendem!!!!!
so apostand dinheiro mesmo pra eles não bricarem viu!
EduardoGB
01-13-2009, 03:03 PM
Eu e meus amigos sempre jogamos Poker Hold'em NL, com a regras tudas certas.
e eu sempre acabo tirando um dinheiro deles.. ^^
DiegoPires
01-19-2009, 07:38 PM
Eu jogo com amigos , mas a maioria ganha dinheiro jogando poker!!!
DiegoPires
01-19-2009, 07:46 PM
Eu tambem jogo com nus amigos do meu pai!!
Eles nao manjam nada , é super legal tirar dinheiro deles aoueahOEHAOUEHaoUHeaouH
Vão pagando ate o river na esperanca de fazer um par ou coisa do tipo
Dasch
01-22-2009, 05:32 PM
A grande questão é que vc tem saber compreender. Não adianta ficar nervoso. Como a maioria dos amigos mal sabem jogar, parece até que vc fala grego quando vc manda umas expressões do tipo aumentar pre-flop, coin-flip, insta-call, limp, ou até mesmo big e smal blind hauahauahau, vc tem que jogar é pra se divertir mesmo, pq aplicar estratégias de poker nessas mesas quase nunca dá certo.
XxFalconxX
01-22-2009, 10:19 PM
o problema de jogar com esses fishers, é que é dificil voce ler as maos deles, pois eles jogam com qualquer maos, e nao tem nocao nenhuma de apostar e tal... com um draw eles sao capazes de apostar ate a alma...
mas na minha opiniao a melhor maneira de jogar contra esses amigos, é jogando de maneira tight, pois dessa forma voce tera mais sucesso
magalhaes88
01-23-2009, 07:02 PM
é até legal jogar com os amigos, porém , se eles não sabem as regras , não compensa.... dá na mesma que jogar com meu priminho de 7 anos
Eu jogo todos os sabados com amigos, e as vezes torna-se complicado
Já ouvi cada anedota
é de partir o coco a rir
RudsonSgM
01-27-2009, 07:38 PM
direto aki na minha cidade a gente arma numa mesa ... com uns 6, 8 kras...
fica show de bola... quando a galera tem uma nossão... mesmo que não seja crac...
ja lucrei mto com eles kkkk
hugobabalu
02-02-2009, 08:27 PM
entao é bom passar o forum pra esses amigo, mas toma cuidado que se vc ta perdendo pra eles que nao sabem jogar é muito provavel que vc é quem nao esta muito por dentro... vamos la pessoal é soh dar uma estudadinha que aposto q vc nunca mais vai perder pros baralhão hehehehe...
faz assim da uma estudadinha nos livro e talz e joga uma semana seguindo as leis do poker, vc vai ver que vai detonar seus amigos... pode ser q perca um ou outra mao, mas jamais vai sair mal da mesa
emersonmfp
02-02-2009, 09:12 PM
É divertido. A maior parte que joga comigo se garante. Mas tem uns que só servem pra fazerem a graça da coisa. hehehe
E o pior é que os caras têm sorte. kkkkk
LJfrombrasil
02-04-2009, 02:27 PM
Eu tenho amigos que jogam diariamente em algum servidor de poker, e uma vez por mes nos reunimos com 10 reais cada, comprando 35000 em fichas cada... blinds 100/200 e subindo a cada jogador que pula fora... O detalhe é que todos vão de sport-fino, alguem sempre leva cigarrilha de chocolate..
futre
02-05-2009, 01:33 PM
eu jogo com os amigos, mas torna-se complicado quando eles ficam na duvida qual a melhor mão
futre
02-06-2009, 01:21 PM
entre amigos e mais facil de ganhar
rfarah
02-06-2009, 11:33 PM
Eu me reúno com meus amigos toda terça-feira, das 7 até a meia-noite. Dá tempo de jogar de 2 a 4 partidas, dependendo de como elas se desenvolvem e de quantos aparecem pra jogar - varia de 6 até 15! Temos uma mesa profissional e tudo o mais, mas o jogo é bem amador: cincão de entrada, permitido um rebuy até 40-50 minutos de jogo, o terceiro livra, o segundo e o primeiro dividem proporcionalmente o que tem quando ficam só os dois. Mas o mais importante é que nos reunimos uma vez por semana sem as mulheres pra beber, comer pizza, fumar e falar merda! Naturalmente ganhar mais ou menos cinquenta pilas por semana já ajuda a abastecer o carro, mas nenhum deles realmente precisa desse dinheiro e pode se dar ao luxo de gastar uns 100 pilas por mês com o nosso poker. Isso faz com que o pessoal seja meio "empurrão", mas pelo menos ninguém sai magoadinho de ter perdido dinheiro, nem passa necessidade por causa disso.
haxmakerAA
02-08-2009, 10:50 PM
nossssssssa fico putooo hahaha isso acontece direto comigo.... mais tbbb quando eu cresco em cima eu nao dexo barato, lasco a provocação :D e jogo no psicologico...
JoaoMartins
02-10-2009, 01:46 PM
A melhor maneira de lidar com isso é jogares o teu melhor jogo, independentemente do que eles te dizem. Se eles ficarem curiosos fala-lhes um pouco de porque fazes fold call ou raise, especialmente se lhes falares de odds, pot odds, outs e longo prazo. Há muita gente que vê poker como jogo de sorte, daí essa ideia que o bom jogador de poker é "o sortudo".
giiow
02-11-2009, 05:16 PM
nossa eh escroto...galera pagando raise de t7 off 95 meu deus...nao existe fora queelimina praticamnete a leitura de jogo
AndreF
02-12-2009, 03:53 PM
hauhuahuaauhu...
mas é legal jogar com os amigos.. principalmente quando você mora em uma cidade que não tem qse nada sobre poker...
eu q ensinei qse todos os eles a jogar...
mas tem vez q eles dão sorte d+ e ficam zuando msm....
sem problema...
eu não jogo poker com os meus amigos até pq eu sou o unico q sabe jogar poker
thomascvp
02-14-2009, 12:42 PM
nossa nem me fale nisso..
esses tempos fui brincar
reunimos uns 10 amigos...
fiz HU com meu primo....
estava com o dobro das fichas dele...
ele é meio pato
tomei duas bad beats ehehehhe
acabei ficando em 2°
mas é muito legal fazer isto...
dar umas risadas...
Jogar Live é a coisa mais gostosa q se tem no poker...
ainda mais com amigos
brunopeda
02-17-2009, 12:08 AM
só jogo com um amigo pois os outros odeia jogo de baralho
tcrio
02-18-2009, 03:25 AM
jogar poker com quem sabe muito pouco ou nao sabe de poker fica tão imprevisivel...que a sorte aparece mais para eles..e como jogamos pouco temos a tendencia a lembrar da sorte que eles deram..pq sim numa unica mesa eles dando all in a torto e a direito brincando..acaba virando torta na cara , e sendo mais sorte mesmo..ma se formos jogar toda semana com eles a longo rpazo vamos evr q ganhamos muito mais q perdemos..mas num unico dia talvez aquela sorte de principiante nos deixe irritado qp jogando com alguem q sabe bem menos nos sentimos na obrigação de ganhar
DColorado
02-18-2009, 07:19 PM
Eu evito jogar com eles, pois sempre inventam uma regra que juram existir, mas o que me da mais raiva é que uns acham que sabe mais que você e teimam estar certo, ou ignoram as dicas que damos, ai perde a graça, pois não da para tirar dinheiro dos amigos.
Não acredito em supertições, da azar.
dlourenco
02-18-2009, 07:36 PM
às vezes porque se forem mais que nos, nos é que ainda somos gozados e lala. enfim mas depois ele aprendem..
haha
toma no cu dos amigos!!!
Eu acho que nao e legal jogar com amigos.
PSGABC
02-19-2009, 03:58 PM
Comecei jogando Poker na casa de amigos que também não sabiam jogar... Eu fui me especializando assistindo Poker after the dark onde encontrei um site sobre as regras e começei a estudar sobre o assunto. Hoje me considero em evolução e este site vem ajudando com posts e promoções.
Como li em um dos post "POKER ALGUNS MINUTOS PARA APRENDER UMA VIDA PARA DOMINAR"
DIEGOBATERIA
02-20-2009, 12:07 PM
TAMBÉM COMECEI ASSIM,JOGANDO COM AMIGOS,MAS PARECE QUE A UMA DIFERENÇA ENORME DO LIVE PARA O ON-LINE.
Capuzzo
02-20-2009, 04:55 PM
Já fui jogar com uns caras da rua e o esquema era: todo mundo "pinga" e já abre o flop, ou seja, todo mundo na mão...rsrsrsrs Bizarro. em uma mão dessas ganhei um monte de fichas pq recebi 73 e o bordo veio x77x7. hahahaha
vinicou
02-24-2009, 05:24 PM
Eu nunca joguei poker ao vivo, apenas pela net, não conheço nínguém que jogo poker de verdade.
=(
ALLINplayer
02-25-2009, 02:40 PM
NET e LIVE
na minha poniaoo
muito diferentes
vsc29
03-13-2009, 03:50 PM
Por acaso eu costuma jogar LIVE todas as semanas e digo que tem a sua piada. No inicio também era dos poucos que tinha alguma "experiência" mas passadas algumas semanas o pessoal já se desenrascava +/-.
Para quebrar a rotina online é porreiro jogar de vez em quando com os amigos. :D
PlayMaker
03-13-2009, 05:57 PM
Estas ultimas semanas eu e os meus colegas da universidade temos faltados a quase todas as aulas teóricas para jogar Poker. Está a tornar-se um vício e é bastante porreiro jogar live
manecorf
05-02-2009, 05:48 PM
jogar com qm nao sabe jogar eh mto ruim, pois fica dificil de fazer leituras durante o jogo! eles tem um par baixoe acham q estao domindo o jogo hahaha!
Salamandrax
05-04-2009, 12:49 PM
Eu dei sorte tenho amigos que gostam de jogar, mais so jogamos apostando fichas sem valor mesmo, la a galera n curte uns cash games >D
eticar
06-08-2009, 02:18 AM
Hahaha... tem a ver!!! A gozação é muito grande quando perco! kkkkkkkkkkk...