View Full Version : Pressentimento com voce funciona ?
petersonlima
10-02-2008, 03:08 PM
Cara voce esta jogando e vem uma mao que nao é boa ( ex. J6s ) tem varias mao melhores mas voce olha pra ela e fala eu vou q eu vo ganhar paga o bet do adversario .... comigo quase sempre funciona .... e com vcs ?
royalares
10-02-2008, 07:41 PM
pow kra... as vezes minha intuição tenta interferir no meu jeito d jogar.
mas eu prefiro me guiar pela razão doq pela intuição sabe.
pq eu ja perdi mais doq ganhei com a intuição..
=/
petersonlima
10-02-2008, 08:30 PM
mas fala ai, que é tentador é e quando voce da fold e vem o flop e vira um full ... mano da vontade de quebra tudooooo ... rsrsrs abraço
bernardobr
10-03-2008, 02:37 AM
mas fala ai, que é tentador é e quando voce da fold e vem o flop e vira um full ... mano da vontade de quebra tudooooo ... rsrsrs abraço
uhahuahu isso é verdade...
comigo posso afirmar que a intuição funciona algumas vezes... é estranho, vc tem q aprender a diferenciar ela de outras coisas, ainda acho q influencia mto no jogo...
kyossey
10-09-2008, 02:33 PM
no me guio mas en las estadisticas
KoovAz
10-09-2008, 10:52 PM
jogue mais pela matematica..
e comecem a observar mais seus adversarios, jogue na hora certa, em posição e no erro deles.. e tudo será mais facil.
renanpl7
10-11-2008, 02:40 AM
se vc esta achando q vai bem paga...
antes d tdo vc eh q manda no seu jogo
intaum naum desobedeça a vc msmo
poucas vezes, mas quando sai uma sequencia de maos boas parece q tudo vai dar ecrto
wilmarpoker08
10-18-2008, 02:47 AM
pra mim não... prefiro a matemática
as vezes até pago por palpite, mas perco mais do que ganho, logo naum funciona comigo...
alias, se presentimento funcionasse no poker, a mae diná teria varios e varios braceletes jah :eek:
PirataBR
10-18-2008, 02:53 AM
Cara voce esta jogando e vem uma mao que nao é boa ( ex. J6s ) tem varias mao melhores mas voce olha pra ela e fala eu vou q eu vo ganhar paga o bet do adversario .... comigo quase sempre funciona .... e com vcs ?
Tu tem que jogar e cartas e ler a mão dos outros ....tá virando é vidente !!!! vai com 27 que vc ganha !!!!! ahuahuahuah
o pior é que todos sabem que 27 é apior mão do poker ai vc sai com ela e dá um fold pré flop ai no FLOP vem 227 ,.................vc quer morrer de raiva mesmo !!!! afffffffffffffffffff mas é melhor naum confiar !!!
lanternaverde
10-21-2008, 05:18 AM
jogar uma mão so por pressentimento naum é bom..
por mais q vc acerte uma vez..
vc vai axar q pode acertar sempre e vai se dar mal
kaianl
10-21-2008, 10:42 PM
As vezes funciona... se você tiver um read bom do cara funciona, se não...
jacktheripper
10-23-2008, 10:07 AM
Comigo não funciona. raramente consigo sucesso numa mão de palpite. Geralmente fico no quase ou perco no kicker...
PirataBR
10-23-2008, 06:54 PM
o poker naum é jogo de tarô é matemática e estatisticas !!! se for tentar a sorte nunca vai aprender o certo !!!!
KoovAz
10-24-2008, 12:51 AM
o poker naum é jogo de tarô é matemática e estatisticas !!! Se for tentar a sorte nunca vai aprender o certo !!!!
vqft! (: .
b0bsacaman0
10-24-2008, 11:08 AM
Pois é galera, na real essa é uma discussão grande.
O Stu Ungar, um dos maiores jogadores de todos os tempos, não tinha idéia de odds ou matemática, mas jogava a "pessoa" como ninguém. Isso é um talento. No caso dele, ruim que ele se acabava nas drogas e cavalos. Mas era um grande jogador e não precisava de cartas. Mas isso é uma EXCEÇÃO!
Conheço um jogador online alemão que começou jogando freerolls dois anos atrás e hoje tem mais de 400k na conta. Um muleque de 19 anos. Se vocês pararem pra conversar com ele, não vão entender como ele fez isso, porque ele também não sabe nada de matemática.
São poucos jogadores (na minha opinião, dá pra contar na mão no mundo inteiro) que podem se dar ao luxo de fazer isso e eles se sobressaem por seu talento de leitura e instintos.
Mas é possível jogar com esse tipo de cara quando se praticou o suficiente e realmente se sabe de matemática do jogo (aonde se encontra a grande maioria de profissionais hoje), porque apesar deles não entenderem muito disso, eles cometerão erros matemáticos contra bons jogadores e isso será ruim no long run.
Não adianta, o negócio é praticar e praticar... quanto mais se joga, mais se aprende.
KoovAz
10-25-2008, 12:37 PM
Pois é galera, na real essa é uma discussão grande.
O Stu Ungar, um dos maiores jogadores de todos os tempos, não tinha idéia de odds ou matemática, mas jogava a "pessoa" como ninguém. Isso é um talento. No caso dele, ruim que ele se acabava nas drogas e cavalos. Mas era um grande jogador e não precisava de cartas. Mas isso é uma EXCEÇÃO!
Conheço um jogador online alemão que começou jogando freerolls dois anos atrás e hoje tem mais de 400k na conta. Um muleque de 19 anos. Se vocês pararem pra conversar com ele, não vão entender como ele fez isso, porque ele também não sabe nada de matemática.
São poucos jogadores (na minha opinião, dá pra contar na mão no mundo inteiro) que podem se dar ao luxo de fazer isso e eles se sobressaem por seu talento de leitura e instintos.
Mas é possível jogar com esse tipo de cara quando se praticou o suficiente e realmente se sabe de matemática do jogo (aonde se encontra a grande maioria de profissionais hoje), porque apesar deles não entenderem muito disso, eles cometerão erros matemáticos contra bons jogadores e isso será ruim no long run.
Não adianta, o negócio é praticar e praticar... quanto mais se joga, mais se aprende.
como voce disse, são poucos os jogadores que jogam sem saber matematica..
mas isso de jogar o adversario todos nos deviamos utilizar.. mas poucos tem coragem.. ;/
PirataBR
10-27-2008, 09:18 PM
verdade ............ jogar o jogador é na realidade a maneira mais eficaz que se tem........
Se houver dois jogando um matemático e outro q joga o jogador depois de todas as contas o matemático v que dá pra ele mas o jogador que o jogador saberá que naum é a mão dele e isso ele consegue ver sem contas. Porém naum consigo ver como alguem consegue jogar a pessoa no NET POKER pq naum tm como vc ver gestos, esboços do outro....... tem muitos maniacos no net poker e vc mesmo tendo uma boa mao e joga vc pode perder ou tentando faze-lo ter medo e dando um RAISE ele vai te leva seu Stake...........NET poker é dificil pra se jogar o jogador mas o poker live é bom pra praticar !!
ABRAÇOS
kalleby
10-31-2008, 03:29 PM
De vez em quandu..
mas nem confio mt nele
helois
11-02-2008, 07:45 PM
Não acredito nessas coisas de pressentimento!
não se deve jogar com algo que ainda nao esta na mesa. O jogo tem de ser jogado com as cartas q ja estao disponiveis a vc.
UnknownAcess
11-20-2008, 09:58 PM
Pressentimento vs Matematica
Pequeno prazo vs Longo prazo
Simples não?
O bom jogador ganha a longo prazo, e é usando a matematica, não o pressentimento.
melhem
11-21-2008, 02:56 PM
Não sei se pode ser considerado pressentimento...
Mas quando estou com par baixo na mão para chamar a trinca eu do um raise :)
Pressentimento ou superstissao?
hepene
11-27-2008, 03:30 PM
no me guio mas en las estadisticas
lucpedddd
11-28-2008, 04:37 PM
Nao,me guio +pela estatistica e por fazer a jogada certa mesmo que perca no final.
rafakruli
11-29-2008, 11:10 AM
Pior q funciona!
sempre q chamo uma carta ela vem hahahaha!
Mas para chama-la tem q dar uma apostada! :)
karnissa
11-29-2008, 03:19 PM
Acho que o palpite que vc faz sobre uma determinada mao que t atraia de alguma forma sem logica e claro(eu gosto do J 7) depende d suas experiencia com o poker e assim vc cria esses palpites ou premoniçoes sei la, mas eu acho interessante em cash games pois faz com os jogadores confundam suas atitudes dentro da mesa.
vale a pena soh em cash game em torneios acho melhor ir pela matematica, eu tbm tenho as vezes estes surtos de premonição mas soh em cash, vale a pena se o pot eh pequeno.
edfjv88
12-02-2008, 06:14 AM
sempre quando eu penso que to ganhando, acho que é dificil o cara ter par maior que o meu eu perco.
parei de jogar assim, agora se eu sentir que tem muitas chances do cara estar com cartas maiores que as minhas eu fold sem pena.
estou gostando dos resultados
Mateus
12-02-2008, 02:24 PM
galera nunca li nada sobre, entao vou falar no q reparei nesse tempo q jogo...
eu vejo com mt frequencia as pessoas dando uns calls loucos falando q estava sentindo o tao falado "feeling"...
o q eu percebo é q as pessoas confundem os significado da palavra "feeling" no poker... o "feeling" nao é a advinhação de uma bordo q vai abrir pra te ajudar, nao é acreditar q vc vai dar um call de todo seu stack pq vai abrir seu gutshot. o "feeling" é vc acreditar q esta ganhando do jogador, as vezes com uma mediana/fraca, as vezes o motivo pra vc achar q esta ganhando é um pouco inexplicavel, mas geralmente, com a pratica esse "feeling" vai ficando mais correto.
é isso galera, abraço
Scarfaceup
12-02-2008, 02:32 PM
pressetimento pre flop pra mim nao existe...só nó pos flop kkkk
mais tipo eu so guiado por reads anteriores dos adversarios e pelo meu proprio estilo de jogo
MaquiaveliK
12-03-2008, 10:55 AM
Presentimento quase sempre acaba em furada, melhor confiar nas cartas e calcular os odds e outs isso sim é sorte e é claro estudar seus adversarios.
Maximmusbr
12-04-2008, 05:48 PM
No poker vc tem que adquirir habilidade de ler seus adversários..........sabendo o que ele tem vc provavelmente poderia jogar até mesmo sem olhar suas cartas !!!!!!!!! Mas isso tbm dependeria de outros fatores que poderia lhe dar uma vantagem como a posiçao q esta na mesa ... eu li um artigo sobre isso naum lembro onde foi mas se eu achar posto aqui !!! abraços
Ah .......naum jogue por pressentimento isso naum tem nada a ver com habilidadee saber jogar !!!!!!!!!
giannee
12-05-2008, 03:37 PM
hehe
Pior que é vdd....
As vezes tenho pressentimento de que vai virar....
tipo 24 suited...
... o cara força pre flop e eu pagoo =]]
dae me vem um flop magico 244 :D:D:D:D
acontece destas ...
mais raramente eu vo nesta ..kkk
Delong88
12-07-2008, 10:53 AM
Eu acredito que jogadores que dizem que sua "intuição" funciona o fazem apenas pq eles só lembram de quando "ela realmente funciona", pois esquecem rápido das vezes em que erram...
malemaoz
12-07-2008, 10:39 PM
Pressentimento é uma coisa que morre com o tempo.....oq domina é leitura....ai a coisa muda para..acreditar ou nao na sua leitura....pressentimento ta ali com superstiçao, daquelas q se vc vem com AK duas vezes seguidas vc vai perder a segunda.....oq vale mesmo é longo prazo.....fazer a jogada certa sempre..que a longo prazo vc vai ter ganho bem mais do que perdido....mesmo que tome varias bads no caminho....
DLRoof
12-11-2008, 02:41 PM
Hahahahaha isso é um problema grave!
Outro dia faturei um SNG aí porque algo me dizia que minha vitória era certa, até com 58o eu cheguei a ganhar alguma mão.
Comentei com a galera e levei vários esporros, aprendi com o tempo a jogar matematicamente mesmo, que pode não te dar satisfação na hora, mas daqui a pouco tu se adapta e gera lucro.
PirataBR
12-11-2008, 03:52 PM
assim que aprendi a jogar poker pelas regras e naum pola habilidade........ fui a um torneio live (ao vivo) e tava sem o dinheiro da inscrição que era 30.00 Reais...
Dai pedi ao primo do meu amigo emprestado, eramos num total de 4 jogadores e meu próprio amigo disse ao primo dele que dinheiro pra essas coisas naum se emprestava ........mas por fim o primo dele me emprestou e caso perdesse na 1º semana decorrente ao torneio eu pagaria ele ...
Nesse dia eu tava com tanta sorte que se eu perdesse minha carteira vazia voltava com dinheiro !!! Entaum naum me lembro como cheguei na mesa final, e nenhum outro amigo meu jogava mais.
Eu tinha tantas fichas que tava pagando all inns com uma ou duas fichas de valores altos........até o dono do ambiente em que jogavamos que tinha por maioria seus amigos já estava torcendo por mim ....foi uma coisa de louco.
entaum me lembro da ultima mão quando o segundo lugar deu all inn com AK e eu com 5J paguei ...mas mesmo que eu perdesse nem ia me fazer falta as fichas, entaum veio no flop um K A 5 e no turn um J e no river outro 5 era um FULL............tinha fechado com chave e ouro .........mas td por pura sorte !!!!!!! entaum paguei dobrado o primo do meu amigo e fui tomar uma gel com meninas que eu tinha feito amizade na casa ....agora pense no cara bonito que eu tava ...podia jogar na MEGA esse dia que ganhava !!!
Abraços....:spade::spade:
vinirib
12-11-2008, 04:19 PM
As vezes o feeling ajuda, mas normalmente é melhor se mover pela razão!
vovogaroto
12-11-2008, 05:28 PM
É como a lei de murphy, só que ao contrário...
de cada 20 vezes que você dá limp com uma mão dessas vc bate algo forte no flop tirar uma boa grana e se lembra pro resto da vida...
as outras 19 vezes q vc ganhou mto pouco ou perdeu o valor da blind etc, vc eskece...
ou seja, pressentimento não rola não, o que rola é vc querer que dê certo e acha q eh algum pressentimento.
Chrozy
12-11-2008, 07:35 PM
Jogar uma mão por pressentimento quase sempre é furada, mas muitas vezes esse pressentimento vem de uma mão especulativa muito forte que costuma melhorar no flop, mas tudo isso depende da situação, posição, número de fichas e tal...
xuxinha
12-15-2008, 12:04 AM
dificil hein!
prefiro jogar com maos feitas hehehehe
Banach
12-15-2008, 10:35 PM
Esse negócio de "6º sentido" não combina com poker. Ordem e método é a chave :cool:
kkkk
Comigo funciona a macumba no river, fico repetindo a carta que eu quero o//
Não é que dá certo xD
o//
PirataBR
12-16-2008, 01:42 AM
Repete 3 vezes entaum .............eu sou homem...eu sou homem ...eu sou homem.......
E ai deu certo??? virou Homem???
Pira naum maluco isso naum existe !!!!!!!!!!
Nunca vai chegar numa mesa final desse jeito !!!
:spade::spade:
claro...
Sempre tem um que não entende o cinismo e vem falando merda. ¬¬
enfim...
tenho que aturar isso...
Guisse
12-16-2008, 09:50 AM
Depois de entrar pelo cano umas centenas de vezes parei de confiar na minha intuição hehe.
adrianovalen
12-20-2008, 06:25 AM
as vezes funciona mais se a aposta estiver muito alta nao vale a pena por em riscos as fichas
xXxRRochAxXx
12-26-2008, 06:48 PM
feeling naum ganha jogo !!!!
o negocio eh jogah na manhota !!
IvyEvil
12-26-2008, 11:26 PM
Sobre isso nao.
O que eu acho engraçado é as vezes(muitas) que eu penso, nao pode bater X carta, e vai la e bate no turn ou no river...
mais como um cara acima disse, jogue pela matematica.
rMaia
01-05-2009, 01:54 PM
Acho que a intuição é valida sim, só que tem gente que confunde com curiosidade rs..
Ai fode tudo =D
TMatrix111
01-05-2009, 08:12 PM
sempre sigo meu pressentimento as vezes da certo as vezes nao , mais na maioria sempre me dou bem
EduardoGB
01-13-2009, 01:06 AM
Não deixo muito minha intuição interferir nesse tipo de jogada.
Eu gosto mais de usa-la para tentar descobrir oq o adversario tem ou algo do tipo...
Mas eu ja fiz isso algumas vezes, algumas deram certo, outra não.
BuffaloBrow
01-13-2009, 01:56 AM
Comigo funciona muito! A ultima que tipo assim, olhou pra min e disse que bateria no flop foi um J6 de espadas! E eu dei uma BAD em um par de AA! Fiz meu flush no flop! Foi bom!!!
mekanus
01-13-2009, 09:08 PM
Quase sempre funciona ??? vc tá de brincadeira né??
Quem joga em intuição é jogador de bar. Como ouvi de uma pessoa dizendo q tava entrando quando na mão tinha 3 pq tava saindo muito 3 na mesa. Vc tá de brincadeira né??? só pode. Uma coisa é vc tá gigante em fichas e pagar com cartas ruins pra tentar jogar na força ou de repente bate algo e vc tá escondido outra é vc usar isso como estratégia de jogo... Vc com 1500 fichas, blinds em 100, vc pega J 3 e paga na intuição de bater algo é?? Isso não é intuição... isso é torcer por carta... Apenas maus jogadores fazem isso...Tentar roubar blinds com cartas baixas ou encenar uma jogada, com cartas baixas, pode ser uma boa jogada, mas pagar com cartas baixas pela intuição é o fim da picada...
fmarins
01-13-2009, 10:41 PM
jogue mais pela matematica..
e comecem a observar mais seus adversarios, jogue na hora certa, em posição e no erro deles.. e tudo será mais facil.
QFT
não acho certo jogar nesse tipo de achismo, com pressentimento e talz, deixe isso pra quem vai alimentar seu BR :p
jogo nas probabilidades e nos reads, afinal é pra isso que a gente estuda o jogo né?
saudações
mekanus
01-14-2009, 11:06 PM
esse pressentimento que ele fala lembra muito aquele cara que vai jogar a roleta e diz: acho q 23 é meu número, tô sentindo, ai joga e ganha... depois joga outras 100 vezes perde 98, mas só lembra do 23 que acertou... quero saber quantos torneio ele levou por pressentimento...
PirataBR
01-15-2009, 03:58 PM
Só tenho pressentimento quando saio com AA. Sei que vou perder tenho um puta azar com essa mão....:spade::spade::spade:
mekanus
01-15-2009, 04:08 PM
meus prensentimentos são quando entro dominando em all in... num é flop q me assusta, mas o river...
mekanus
01-15-2009, 04:08 PM
E por falar em AA... eu fui all in com AA um cara me paga com 66
KoovAz
01-15-2009, 05:22 PM
nao deixo o pressentimento influenciar no meu jogo, mas quando vou pro coin-flip na frente, dae o flop deixa o cara com algum draw, dae ja tenho o pressentimento que vai bater o draw e vou perder.
sempre que penso que vai bater, bate! ¬¬'
mekanus, porq voce sempre posta embaixo do teu post? se lembrar de alguma coisa a mais do que tu postou, da pra editar.. ;)
mekanus
01-15-2009, 06:17 PM
é pq são momentos diferentes...posts diferentes... hehe
fabiopokerbr
01-15-2009, 07:06 PM
isso nao existe cartas nao tem memoria se voce tem pot odds a favor e o vilão pagou -ev a longo prazo esta ganhando....o grande problema é que em certas horas pra chegar em ITM tem que arriscar ai só vou com 70 por cento de ganhar ...........de o cara levou..tudo bem..........
fabiopokerbr
01-15-2009, 07:10 PM
cara presentimento no poker não existe ...existe leitura do adversario .......logicamente um profissional disse uma vez que num sit e go de 10 pessoas prefere 10 vezes ser o ultimo a falar do que receber AA em UTG!!!
KoovAz
01-15-2009, 08:23 PM
é pq são momentos diferentes...posts diferentes... hehe
a hora sempre é a mesma.. =P
shaushau
01-16-2009, 02:10 PM
depende de quanto o cara está apostando e se suas odds sao boas...
senao pressentimento é foda, acaba por perder dinheiro! eu me ligo só na estatística mesmo
mauriciocarbone
01-16-2009, 02:34 PM
Sempre tenho intuição....SEMPRE ela falha...então não acredito mas nas minhas intuições.......jogo somente da forma correta....ja perdi 12 Euros na minha brilhante intuição..uahuahuahuahuah
Lucky4489
01-16-2009, 06:34 PM
Nao confio mto no meu feeling d q cartas vao dar certo, mas confio no feeling d cartas q naum vao dar certo.
Claro q dependendo da situação, eu ignoro o feeling e vou com a razao.
Ex: estou d CL com AK, button, 4 pessoas na mesa. CO mini-raise. Ignoro meu feeling e dou re-raise. O foda eh q qse sempre ele acaba acertando...
mekanus
01-17-2009, 02:43 AM
intuição no sentido do post nunca é correto... achar uma mão ruim irar vira bom jogo... existem outros tipo de intuição baseada em avaliação do estilo de jogo de cada um..ai ainda vai
reaugusto
01-29-2009, 02:29 AM
dificil hein!
mas as vezes eh bom da uma testada de sorte hehehhe!
Andrefc
01-30-2009, 08:14 PM
As vezes gosto de jogar so pelo "feeling" mas aconselho a jogar pela certa
macfarley
01-31-2009, 12:25 PM
minha intuição ainda vai me quebrar huauhauhauhauh, sempre que vo com jogo ruim comintuição que vo bater, a maioria daas vezes me lasco!!!
justBelieve
02-01-2009, 04:32 PM
quando tenho um bom pressentimento e o valor a pagar é baixo, normalmente opto por ver o flop.. mas é melhor nao confiares muito nisso :)
mekanus
02-01-2009, 04:51 PM
Acho que a intuição é valida sim, só que tem gente que confunde com curiosidade rs..
Ai fode tudo =D
poderia me dizer a diferença??
Me fala um pouco sobre a ciência da intuição num jogo que vc não tem dicas sobre a próxima cartas que vira. Isso é misticismo.
wtfbbq
02-04-2009, 06:53 PM
nao uso pressentimento, uso reads e ranges de acordo com o vilao que estou enfrentando
haxmakerAA
02-08-2009, 10:59 PM
comigo é dificil funcionar pois gosto de jogar tigth, mas tem vezes que fold maos que queria jogar ai vem no flop full house, flush, kkk é engraçado, mas não consigo ir em nenhuma delas, a longo prazo não compensa.
JoaoMartins
02-10-2009, 01:59 PM
Uma das frases do poker mais conhecidas : "É melhor foldar a melhor mão do que pagar com a pior mão".
Acho que se aplica na perfeição
duque2510
02-13-2009, 01:43 AM
hsauhsauhashas
acontece as vezes sim... mas nem sempre eu pago pra ver, ai depois do flop eu fico bolado de nao ter ido...
e o contrario as vezes acontece, quando se sai com AK por exemplo, neguim ja vem aumentando aposta e rola aquele pressentimento de que mesmo com uma mao boa o flop nao vai ajudar...
mas num é mt aconselhavel seguir isso nao =]
everton84
02-13-2009, 09:22 PM
nossa kra eu ja tive mta intuiçao
a maior foi uma vez q sai com QK e na hora pensei...nossa podia bater kkQ
dei um raise simples mas errei na intuiçao...bateu QQK ... noosa axei incrivel!!!
mas sempre acontece...
G4b1ru51
02-20-2009, 04:04 AM
Nao sou nenhum pouco supersticioso, mas por incrivel que pareça as vezes eu até acredito que isso influência por mais que eu pense positivo eh como se eu soubesse que ia tomar um bad e tomo :T
DIEGOBATERIA
02-20-2009, 12:14 PM
AS VEZES PODE ATÉ AJUDAR,MAS NEM SEMPRE O PRESSENTIMENTO É VALIDO.
Capuzzo
02-20-2009, 04:50 PM
Olhar para o j6 e falar: "essa é a boa"....Nem a pau. jogar com essas mão é possível, mas ****izando stacks, situação no torneio, range para call, etc...Só olhar para ela e dizer "vou jogar para ver no que dá" e doar suas fichas. Qtas vezes vai bater o seu full? Abs.
natuguetola
02-23-2009, 12:41 PM
sempre que faço alguma jogada desse tipo, mesmo que eu ganhe, eu fico triste comigo mesmo e penso 'putz, sou horrível'. Não existe intuição , isso é totalmente contrário a quem quer tentar ganhar dinheiro no longo prazo.
kauanmoreno
02-24-2009, 11:28 PM
funciona 50% das vezes os outro 50 eu perco e me ferro huahuauhaua
jfgpoker
02-28-2009, 09:11 PM
na minha opinião jogadores que jogam por feelling sempre acabam atrapalhando seu verdadeiro modo de jogar pq olham uma mão e pensam "essa vou fazer um flush" dai pagam e continuam a pagar se bate uma broca ou um flush draw apostas sem odds que não são lucrativas
runninglikejeez
03-04-2009, 02:49 PM
com esse seu pressentimento vc vai quebrar inumeras vezes.
ahuha
ZaZoo
03-04-2009, 02:55 PM
Você pode ter pressentimentos para tudo na vida!:D No Poker tb é possível haver... Mas tem que ter cuidado, você aos poucos vai começando a "ler" os seus adversários, conhecendo a maneira deles jogarem e tal... Depois sim, pode se basear no pressentimento, tem algumas mão que parecem chamar por você, aí você tem que ter sangue frio e avaliar a tua mão e os que te rodeiam:D
Bonfim_Poker
03-04-2009, 03:01 PM
entao peterson as vezes funciona!!!!!! funciona tbm o oposto eu com AA nao bate o A no flop e o mesmo nao lhe ajuda e o adversario apostando ou reraise, tem horas que o pressentimento nao ;e bom com esse pocket entao devo largar!! ja larguei AA, e p[osteriormente me dei bem no sit, a longo prazo é melhor nao jogar com essas maos!!! mas acho ainda q a paciencia é fundamental para o jogo de poker.
Bonfim_Poker
03-04-2009, 03:04 PM
as maos q digo sao as que vc comentou J6 A2 T6 K7 e restante....AA é ótimo!! quem nao gosta hehehe!!!
kanpok
03-04-2009, 05:05 PM
as vezes funciona sim
tem uns pressentimentos q é o chamado feeling
q mtas vezes pode virar contra tmb
mas vale a pena aprender a usar isso
rcalcini
03-04-2009, 06:43 PM
Eu acho q dependendo do momento e o qto vc ja esta envolvido com a mão vale a pena vc seguir seu instinto, mesmo q calculos matematicos lhe mostre q a probabilidade de ganhar seja pequena, se esta com o sentimento vale a pena ir. Como diz a lenda: - É melhor se arrepender de algo q fizemos do q algo q deixamos de fazer!!!!
maiquinhovl
03-06-2009, 02:39 AM
Nao é meu tipo de jogo.
Não gosto de contar com sorte... Mas claro, é sempre bem vinda...
Não costumo jogar com mãos marginais...
Somente em intenção de bluff TOTAL!
rodolfobcjr
03-19-2009, 06:32 PM
Sei que você achar que flopar um full ou um flush não deve fazer você pagar todas as apostas, mas, acho que por ser jogador iniciante, eu pago algumas mãos apenas por intuição sim!
E o pior, dá certo... haha!
Mas agora falando como jogador sério, você só vai lembrar das 3 vezes que pagou com 59s e o flop veio 995... As outras 20 vezes que você pagou e não flopou nada simplesmente sÃo esquecidas...
Jogue o poker correto e você não precisará da sorte para ganhar no longo prazo... você vai ficar pensando que podia ter pagado com aqueles 95s e flopar um full, mas, se você deu fold e continuou jogando seu jogo, muitas outras chances de usar sua habilidade aparecerão e farão você lucrar...