PDA

View Full Version : Ganhanhando sem mostrar as cartas...

JERRY_BRASIL
11-01-2008, 12:40 AM
Achei estranho isso, por isso resolvi postar, entrei num sit de 5 dolares no full tilt, e levei.

Mas o que eu achei estranho foi que eu venci sem mostrar as cartas, ou seja, sem Showdown.

Eram 6 jogadores na mesa, eu estava ultra tigh e aos poucos eu fui acumulando fichas sem mostrar as cartas. Lógico que foi acontecendo sem querer.

O meu primeiro ShowDown foi qdo haviam apenas 3 jogadores na mesa e eu era CL, com pouco mais de 5k em fichas e o Player que viria a ser o terceiro lugar move all in do botão com AKo, e eu na BB dei instant call com AA. chegando no HU com mais de 8k em fichas e na mão seguinte acabei ganhando o sit com 88 vs J9s.

Mostrei minhas cartas apenas duas vezes. Consegui fazer isso novamente num sit de 2 dolares, porém fiquei em segundo lugar.

Achei muito curioso isso, procurei na internet algo que falasse sobre isso, mas sem sucesso, achei apenas sobre a Annete15 (que vencera um torneio sem olhar as cartas).

Estou na procura de assuntos com esse conteúdo. Achei uma façanha, mesmo por que eu a fiz duas vezes seguidas.

Um Grande Abraço a todos.

FabioMancha
11-03-2008, 11:41 PM
O ideal seria ser campeao sem mostras as cartas nunca, a nao ser eh claro no final all-in, pra nao dar informacao pros adversarios te avaliarem.

Ser agressivo favorece a isso, mas talvez existam estrategias mais elobaradas pra se jogar dessa maneira..

Japira
11-04-2008, 01:03 AM
O caso da Annette não seria o mesmo que o seu?!

Pois ela ganha a maioria dos potes sem show down... jah que ela só joga com posição, não considerando o valor das cartas.

Japa-Tita
11-04-2008, 03:07 PM
eu lembro quando passava poker no sbt, teve um tiozinho numa mesa final do WSOP que chegou no HU sem mostrar as cartas nenhuma vez!!!

pokl
11-05-2008, 12:45 PM
Quanto menos informação passar sua pros outros jogadores melhor, se eu tivesse na sua mesa teria pago pelo menos alguma mão, só pra ver onde to pisando. hehehehe

FEDERAL_SC
11-05-2008, 03:11 PM
Como foi dito acima, tem que jogar com posiçao e bastante agressivo. Se a mesa for tight vc tm boas chances de levar sem mostrar sempre que fizer um aumento grande.

Gusta17
11-06-2008, 01:58 PM
ja joguei sit's one table ganhando poucas maos tb...a annnete nao conta pq ela eh bizzarro....auhuauhauhah ja tentou fazer denovo?

andrelspp
11-06-2008, 02:32 PM
Nossa , ganhar sem dar nenhum read pro adversário pode ser considerado uma façanha mesmo....

Como disseram acima eu tb pagaria uma mão , para ver qual eh a boa...

JoseM
11-08-2008, 04:02 AM
"No poker No Limit, a maioria dos potes são ganhos sem showdown."
Não me lembro direito onde li isso :confused:

Mas a idéia é que, se você mostrou poucas vezes as suas cartas é porque os teus adversários te respeitaram a ponto de não pagarem pra ver.
O seu poker deve estar indo muito bem. :)

JERRY_BRASIL
11-10-2008, 09:34 AM
O caso a Anette15 é totalmente diferente do meu, ela não olhou as próprias cartas, no meu caso eu olhei, quem não viu foram meus adversários

Ale_Antunes
11-10-2008, 10:39 AM
:eek:
Jerry,
primeiro os jogadores que esravam com vc nao te conhecem, pois como vc é baralhao eles teriam olhado todas as suas maos..:eek:

segundo, em sit´g jogado firme, com paciencia, normalmente mostramos 10% das maos, para levar entre os 3 primeiros. Se pensar que jogando solido (TG), vc:confused: só joga 16% das maos e desses 16% vc:confused: mostra menos de 10%, perfeitamente normal.

Terceiro, acho o exercicio da Anette, muito legal.
Deveriamos todos jogar um torneiozinho, de pequeno valor, com um postite na tela em frente as cartas e treinar jogar a posição e a leitura padrao dos jogadores...

Quarto, estou de ferias, portanto on line o dia todo, vou escrever em todo post para expressar minha opiniao e aprender com a de todos...:D:eek::)

UnknownAcess
11-20-2008, 09:44 PM
Conseguir ganhar uma mesa de sit and go sem mostrar as cartas é muito dificil, ainda mais em low limits, mas em hi stacks, é uma ótima.

E o jogo agressivo é obrigatório para não ir ao showdown.

asumikawa
11-27-2008, 11:36 AM
nunca mostre suas mãos, sejam elas fortes ou fracas, seus adversáriso irao ficar sempre em duvida em relação ao seu estio de jogo

rafakruli
11-29-2008, 11:12 AM
Nossa, mto estranho isso!
Nunca tinha visto algo parecido... =/
mas pelo menos estava ganhando e nao perdendo! ;p

Kattymi
11-29-2008, 11:41 AM
Deve ser pq todo mundo tava de sit out não? No Full tilt não tem como saber se a pessoa está de sitout, sempre que vc aumenta o adversário da fold automático.

Ou então vc estava agressivo demais rsrsrsrsrs e ninguém tinha boas cartas para te enfrentar.

Abraços

Scarfaceup
12-01-2008, 08:00 PM
eae...tipo eu costumo assisti nos pokerroms os profissa jogando...tipo arry akkri...e pra fala a verdade a maioria das maos se resume sem showndown, o que é completamente diferente nos torneios de baixo buy in qdo na maioria das maos se vai ate o fim
tem tbm aqueles replay de torneios que sao mto interessantes de assistir...da pra te uma nocao legal do jogo dos kras....parece que posica é mais importante q cartas....como em um jogo de pedra papel tisoura...li isso num artigo =p
abraço

edfjv88
12-02-2008, 05:26 AM
não deixo ninguem jogar assim na mesma mesa que eu, eu pagaria alguma vez só pra ver o que a pessoa tem. O problema é ela estar com muito mais fichas que eu, ai ficaria meio dificil de pagar.

Maximmusbr
12-04-2008, 06:05 PM
Provavelmente ele fez raise muito alto com cartas boas ou ate com bluffs de inicio.............mas é muito raro isso acontecer !!!!!!!!!

Delong88
12-05-2008, 11:56 AM
Esta maneira de se levar um sit é realmente mto boa... so conseguindo showdowns em mãos premmium que as vezes são invevitáveis, porém ultimamente com o nivel dos sits online, principalmente single table isso é bastante difícil de fazer, pois os calling stations pagam tudo e dao call até de A high sem remorso nenhum...

jukachaves
12-08-2008, 07:19 PM
nunca mostro minhas maos

samczuk
12-09-2008, 06:35 PM
:eek:
Jerry,
primeiro os jogadores que esravam com vc nao te conhecem, pois como vc é baralhao eles teriam olhado todas as suas maos..:eek:

segundo, em sit´g jogado firme, com paciencia, normalmente mostramos 10% das maos, para levar entre os 3 primeiros. Se pensar que jogando solido (TG), vc:confused: só joga 16% das maos e desses 16% vc:confused: mostra menos de 10%, perfeitamente normal.

Terceiro, acho o exercicio da Anette, muito legal.
Deveriamos todos jogar um torneiozinho, de pequeno valor, com um postite na tela em frente as cartas e treinar jogar a posição e a leitura padrao dos jogadores...

Quarto, estou de ferias, portanto on line o dia todo, vou escrever em todo post para expressar minha opiniao e aprender com a de todos...:D:eek::)

Exatamente isso que ia falar!
Muita gente defende que devemos jogar com nossas cartas escondidas pra treinar jogar posição e contra os adversários, e não com nossas cartas.

Eu ainda farei isso, mas quando tiver um BR folgado pra perder a grana.

Chrozy
12-11-2008, 07:40 PM
Kra, esse assunto é realmente interessante, eu já tive situações parecidas tb, mas foi em MTT, cheguei ITm num torneio de umas 2000 pessoas e fui pro showdown 2x eu acho e ganhei uns 20 pots sem showdown, com certeza a posição e a imagem na mesa de tight influenciam bastante, além da agressividade com certeza... mas eu gostaria de saber mais tb sobre esse assunto

Deco
12-16-2008, 02:00 AM
ou a mesa era muito passiva, ou o cara estava com uma imgem muito forte na mesa.

mekanus
12-18-2008, 12:55 AM
Acho saudável ter suas cartas vistas de vez enquando... é bom q os jogadores fiquem confusos com seu jogo ... se vc nunca é pago seu jogo fica marcado e corre o risco de ser pago perdendo feio... ultra tight só funciona contra jogadores looses...se pegar um jogador tão tight quando o jogo vai complicar

piratas
12-18-2008, 01:01 AM
Ola Boa noite a todos, Sempre eh bom , mostrar as cartas de vez em qunado ainda mas se vc entra mt nas maos !
pois nem toda hr tu esta blefando e bomos jogadores saber que vc tem um jogo mt solido1

Banach
12-19-2008, 02:31 PM
A Annette é incrível ;)

jesusagner
12-19-2008, 08:31 PM
nunca vi disso! =/

FoqueR
12-22-2008, 10:35 PM
muito importante
Sempre que eu acho que estou jogando bem o meu numero de pots ganhos sem mostrar as mãos eh muito maior dos que nas que eu mostro

pasqueta
12-24-2008, 01:33 PM
eu jogo na stars e nao mostro as cartas tb e nao converso no bate papo, isso faz uma boa imagem da gente na mesa

evandutch
12-24-2008, 08:15 PM
po... massa isso de levar o sit sem dar mtos showdowns..
comigo sempre tenho que dar showdown nas maos...
mas pq meu estilo eh sempre tentar levar o adversario all in pre flop
ou no flop jah...

Depox
12-26-2008, 03:37 PM
"Eu pagaria uma mao pra ver qual é a boa" [2]

PLF111
01-08-2009, 02:09 PM
Na realidade nao vi nada de dmais no seu post, a annet como vc msm ja disse ganhou um camp sem olhar as cartas.. jogando de forma agressiva e fazendo alguns reesteals na hr certa. visto que vc ganhou pots sem showdown..
nao vi nda d+ nisso

reaugusto
01-29-2009, 02:34 AM
nunca vi disso
sera q nao foi a sua internet q deu uma pifada kra?

maffa
01-29-2009, 05:24 PM
isso acontece ainda mais em sng se vc eh tight vc nunca vai mostrar nada ...
a naum ser se vc pagar all in de short

haxmakerAA
02-08-2009, 11:11 PM
[O ideal seria ser campeao sem mostras as cartas nunca, a nao ser eh claro no final all-in, pra nao dar informacao pros adversarios te avaliarem.

Ser agressivo favorece a isso, mas talvez existam estrategias mais elobaradas pra se jogar dessa maneira..]

Concordo acho que voce deveria ganhar um jogo sem mostrar as cartas, assim fica mais dificil para o oponente de avaliar, então vc teoricamente tem vantagem sobre ele(s).

KoovAz
02-09-2009, 07:17 PM
[O ideal seria ser campeao sem mostras as cartas nunca, a nao ser eh claro no final all-in, pra nao dar informacao pros adversarios te avaliarem.

Ser agressivo favorece a isso, mas talvez existam estrategias mais elobaradas pra se jogar dessa maneira..]

Concordo acho que voce deveria ganhar um jogo sem mostrar as cartas, assim fica mais dificil para o oponente de avaliar, então vc teoricamente tem vantagem sobre ele(s).

na teoria realmente seria melhor, mas pra consguir colocar em pratica ja é totalmente diferente. ;D

ZehDrugs
02-12-2009, 04:27 PM
hahaha esses dias para exercitar minhas jogadas em relação minha posição joguei sem ver carta alguma,só com a posição.Perdi ($1), mas apredi bastante

kitonga
02-12-2009, 07:30 PM
Certamente quando ias a jogo ias sempre com raise e por isso e pela forma como jogavas tiveste "sorte" de nunca apanhares um jogador com uma boa mão quando foste a jogo. No poker a imagem que a mesa tem de nós é muito importante e apenas demosntraste

goten2239
02-13-2009, 03:19 AM
Ainda que não seja normal isso pode acontecer.

Há jogadores que defendem essa estratégia como uma das mais rentáveis.

Esta estratégia é mais usada no poker online, pois existe a possibilidade de se ter o apoio de um software calculador de odds e hand strenght. Neste caso, é só esperar pelas mãos fortes e apostar de forma decidida (entenda-se All-In).

O facto de jogares poucas mãos cria nos oponentes a imagem de que é um jogador muito Tight, pelo que não quererão arriscar suas fichas a não ser com um par altíssimo (AA - KK).

Contudo a minha pouca experiência diz-me que usar sempre a mesma estratégia não produz os melhores efeitos, já que mesmo com mãos fortes, nos limites mais baixos encontram-se jogadores muito fracos que dão Call ao teu All In com mãos teoricamente fracas, mas que com o apoio da Santa Sorte, acabam por levar tuas fichas.