PDA

View Full Version : Léo Bello no programa do Jô

KoovAz
10-01-2008, 09:38 PM
É galera, conseguimos levar ele até lá.. agora resta saber como será essa entrevista.

vou repassar uma mensagem q ele escreveu:

Leo Bello no Jô Soares
Pois é galera, saiu hoje a confirmação.

Próxima terça-feira, dia 7 de outubro, vou gravar entrevista para o Programa do Jô.

Depois de muitas pré-entrevistas, a pauta foi aprovada, e entre outras coisas, devo explicar pro Jô no ar, como se joga o Texas Holdem, mostrar o vídeo que gravei da hora que o Alê Gomes foi campeão, e tentar defender nosso esporte na Globo.

Se alguém souber os caminhos pra tentar estar na platéia (dizem que a platéia está lotada até dezembro, mais sei lá) avisa ao restante da galera. Já pensou conseguirmos levar um grupo grande?

O programa deve ir ao ar na mesma semana, só que não tenho o dia confirmado ainda.

Dedos cruzados, primeira vez que um jogador de poker vai ao Jô! Se a pauta da produção for seguida, o tom deve ser positivo.
Eles frisaram muito pra mim que eu deveria diferenciar jogo de azar e habilidade e deixar claro que não estávamos incitando o jogo. A abordagem será com o poker como esporte.

Conto com a força de vocês.
abracos,
Leo Bello

KoovAz
10-01-2008, 09:48 PM
coloquei aqui, porque foi o lugar q achei mais apropriado pra esse recado.. ;]

guga1982
10-02-2008, 02:48 AM
Pois é, fiquei sabendo hoje!
Assistirei com certeza.
Parabéns ao Leo Bello e ao poker brasileiro.

julianofd
10-03-2008, 07:31 PM
Muito bom mesmo eu adoraria ir e ainda jogar um partida turbo lá rsrsrsrsrs

djbuddy
10-05-2008, 07:54 PM
imperdivel, quero so ver qual vai ser o tom da pauta que a globo vai utilizar.

bernardobr
10-06-2008, 12:39 PM
etaaa... show de bola isso..vou por minha família inteira pra assistir, quem sabe não mudam de idéia a respeito de poker?

bernardobr
10-08-2008, 04:24 PM
Como era de se esperar, o pseudo-intelectual conhecido como Jô Soares mais uma vez demonstrou sua imensa falta de consideração com o convidado e desprezo ao que falava. Ele, Jô Soares, demonstrando todo seu pseudo-conhecimento, o mesmo que o fez uma vez cometer o erro "eu gosto das Quatro Estações, do Mozart" (eu vi esse programa), não deixou com que Leo Bello explicasse especificamente sobre o poker, apenas deixando ele fazer aquela breve apresentação de uma mão de poker e logo cortando para exibir uma porcaria de mão em um filme, o qual o malvadão do filme põe mais dinheiro (q não estava no stack inicial) no meio da aposta. Simplesmente ridículo. A idéia do programa foi ridicularizar o poker com certeza, notório.

O Leo Bello poderia ter deixado de lado a apresentação de um exemplo de mão e ter falado mais sobre o poker hoje, e caso achasse interessante, colocar um video de uma mão do WSOP (caso conseguisse autorização), narrando exatamente o que estava acontecendo.

Mas... é isso, ainda somos ridicularizados no Brasil por jogar poker.

NoiQBrasil
10-08-2008, 06:03 PM
É Bernardo, vi a gravação daqui de Malta e foi exatamente como eu esperava. O Jô é muito ruim quando ele vai tocar em um assunto que ele tem opinião formada e simplesmente não dá chance aos entrevistados. É uma cópia de baixo padrão do Letterman.

Lamentável. O caminho é longo, mas assim como hoje vi as leis para poker online expedidas pelo governo finlândes na tela do notebook do meu colega deste país, acredito que o Brasil pode chegar lá um dia. ;) e viva o poker!

bernardobr
10-09-2008, 04:05 PM
É Bernardo, vi a gravação daqui de Malta e foi exatamente como eu esperava. O Jô é muito ruim quando ele vai tocar em um assunto que ele tem opinião formada e simplesmente não dá chance aos entrevistados. É uma cópia de baixo padrão do Letterman.

Lamentável. O caminho é longo, mas assim como hoje vi as leis para poker online expedidas pelo governo finlândes na tela do notebook do meu colega deste país, acredito que o Brasil pode chegar lá um dia. ;) e viva o poker!

Pois é... Infelizmente ele trata assim as pessoas que são uma "ameaça" ao que ele normalmente fala. Basta ver a entrevista dele com o deputador Jair Bolsonaro em 2007 (disponível no youtube). O Jô Soares fica cortando o Bolsonaro o tempo inteiro com piadinhas e um discurso bem "vaselina". Coisa típica de quem não tem argumento.

hathossued
10-10-2008, 04:26 AM
Achei q o Jô pressionou muito ele, ele ficou meio sem saida as vezes, poderia ter sido melhor, mas já eh um começo.

hathossued
10-10-2008, 04:27 AM
ele poderia ter deixado mais evidente e o poker eh mais abilidade do q sorte

EngPiRRa
10-10-2008, 12:36 PM
Pois é.

Fica muito difícil tentar explicar algo para quem não quer entender.
Só assisti o resumo apresentado na globo.com, mas diria que no cômputo geral foi muito boa a entrevista.

Abraços e bons jogos.

Gustavopokermonster
10-10-2008, 03:09 PM
Poxa nem vi a entrevista dele... vou tentar achar no youtubill!! hehehe
mas concordo que já é um começo!!!
Algum dia a gente chega la!!!

JethraoTull
10-10-2008, 09:41 PM
pois eh galera, acho q a imagem do poker no brasil eh tao ruim q nao da pra piorar...nem o babaca do josoares, q tem qualidades, mas tb tem uma porrada de defeitos...por isso, o simples fato de um medico formado e bem articulado ter ido la ja eh 1 puta avanço...no fim das contas, achei q foi bom :)

KoovAz
10-10-2008, 10:33 PM
koovaz, poe o link la no outro topico tb, qto mais divulgar melhor

http://br.youtube.com/watch?v=b3_yL8pKdXA

deiamg
10-11-2008, 06:20 AM
Sinceramente acho que ele podia ter representado melhor o jogador de poker. Mesmo que o jô seja chato, penso que daria pra ele nos representar melhor. Fica para a próxima. :D

KoovAz
10-11-2008, 12:37 PM
ele tentou, mas o Jô não deixou.. =\

ai não está a entrevista inteira, nao achei a outra parte =\

bernardobr
10-11-2008, 02:32 PM
sim, ele tentou, porém de uma forma completamente errada, ele perdeu mto tempo simulando aquela mão... devia ter simplesmente comentado sobre alguns jogadores brasileiros, sobre campeonato e a relação de habilidade, que é comum vc ver em vários campeonatos praticamente os mesmos jogadores alcançando a "reta final". Daí concluiria que o jogo não depende exclusivamente da sorte etc...

Lisbonn
10-12-2008, 03:09 PM
super interessante essa entrevista

dedoctor18
11-13-2008, 10:08 PM
O Jo so conhece poker do velho oeste.:D

nayafabbro
11-13-2008, 10:28 PM
:mad: nao gostei da entrevista... o JO so querendo fuder o leo bello.. sorte que o cara eh fooda, e se defendeu pacas!!!!!
tenho a entrevista filmada, que eu filmei com minha filmadora a televisao, se alguem quiser, da um tok que pego e ponho no youtube...

=)

JoseM
11-16-2008, 02:02 AM
Algum entrevistado fala quando é entrevistado pelo Jô Soares?
Ele discrimina descaradamente os convidados. Com os atores "globais" ele assume uma atitude bajuladora e pegajosa; com os demais, é esnobe e presunsoço.
Todos os assuntos tratados têm que girar em torno de suas piadinhas tendenciosas e ultrapassadas, e não foi diferente com o poker.
Pra dar um exemplo, no começo ele pergunta como é o jogo, ... o Leo Bello tenta explicar, ... passa um tempão naquela lenga-lenga, interrompendo cada explicação com uma nova pergunta, ... reclama que o pessoal tava querendo saber como se jogava e que o Leo Bello "ainda" não explicou, ... o Léo Bello volta a tentar explicar e daí o cara vai e pergunta se o baralho é de plástico !!!!!!! :mad:
Qualquer um que quisesse travar o desenvolvimento do assunto teria feito as perguntas estúpidas que ele fez.
Que péssimo entrevistador!

Parabéns pro Leo Bello. Li o livro e nele está muito bem explicado o motivo do poker não ser um jogo de azar. Gostaria de ter visto essa explicação na entrevista, mas quem conseguiria?

Ah! e poker é um esporte sim; um esporte mental, assim como o xadrez.

Vichee
11-18-2008, 10:06 AM
realmente Jo estrago compeltamente a entrevista !!!

melhem
11-21-2008, 03:09 PM
o Jô nao deixou Leo bello falar muita coisa...
fico muito no basico, mas foi bomzinho! =/

mmuller
12-09-2008, 08:09 PM
Galera, acabei de me cadastrar no fórum mas já tinha visto a entrevista.
Na boa, essa entrevista tinha q ter no mímino 2 quadros. E esse filme nada a ver também foi brabo. O Leo realmente deu um mole em tentar explicar a sistemática do jogo sem falar do rank das mãos, mas acredito q a preocupação dele era o tempo disponível. Fora isso acho q correu bem. Ele se saiu bem as perguntas capciosas!

gl all,

Banach
12-15-2008, 11:08 PM
Achei meio basicão também, mas gostei. Foi voltado aos leigos, então não temos do que reclamar.

jesusagner
12-19-2008, 08:18 PM
Eu vi no youtube...
mas o leo fico mto no basico do poker por causa q o jo nao dexava ele aprofundar...
enfim, mto pouco tempo.

pretinho
12-25-2008, 04:25 AM
pois é tambem achei
o jo eh muito ignorante ao ter ficado falando aquelas coisas , nao deixou o Leo esclarecer tudo =\ foi uma pena

fleks
12-26-2008, 11:32 PM
eu nao assisti, alguém tem link do youtube com o video???:spade:

victorfsb
12-26-2008, 11:33 PM
eu nao assisti, alguém tem link do youtube com o video???:spade:

O cara posto na segunda pag!
http://br.youtube.com/watch?v=b3_yL8pKdXA

braghetto
12-29-2008, 02:34 PM
Esse é o problema de pessoas que não sabem escutar e tem opnião formada... gosto muito do programa do Jô, mas as vezes complica os intrevistados... parabéns ao Leo bello, vi a entrevista.. faltou tempo.. mas vamos que vamos :D~~

Abração a todos

Ricardo Braghetto