View Full Version : Como se proteger de Bad Beats?
uiubiu
09-30-2008, 02:39 PM
Acho que como eu muitas pessoas acham que tem um certo conhecimento de poker(tento me manter informado, jogo frequentemente live, já li alguns livros). Eu particularmente prefiro jogar live, mas nao tenho tanto tempo disponivel pra isso. O que gostaria de saber é o seguinte: quem joga online deve ter a mesma impressão que eu tenho de que os bads aqui são muito mais frequentes. O que vcs fazem para se proteger? abs.
Gustavopokermonster
09-30-2008, 03:37 PM
realmente nesses stakes micro especialmente ate0.05/0.10 é meio complicado essa historia porque o valor das apostas são baixas assim como o nivel da maioria dos jogares.... Sendo assim o melhor jeito é realmente jogar as premium e torcer um pouco..... Cheguei a conclusao que jogando bem tight nessas mesas voce pode levar bads mas "in the long run" com o tempo você sempre vai estar lucrando... E qunado subir teu BR e aumentar os Stakes diminui um pouco esses loucos q jogam com qq coisa.. Existe.. mas é bem menos!!!
djbuddy
09-30-2008, 05:09 PM
acho que a melhor maneira é jogar o minimo possivel e ser agressivo quando entrar numa mão. claro que limit .02/.05 é impossivel escapar de levar uns bons bad beats.
kelvinkleine
09-30-2008, 09:28 PM
bad beats fazem parte do jogo, não existe maneira de se proteger deles....
bakkss
09-30-2008, 09:40 PM
É o seguinte: como eu sou um jogador agreesivo!!
vai sem medo ser feliz!!
;D
Tulio
09-30-2008, 09:47 PM
Bad beats acontecem, faz parte do jogo,não há o que se possa fazer...
:D
red32br
09-30-2008, 10:27 PM
eu pessoalmente detesto...
infelizmente nao tem como se proteger muito.
ReneFernandes
10-01-2008, 09:19 PM
os Beds sao iguais no online e no live,a diferença é que online vc joga muito mais maos do q live,por isso essa impressao d ter mais beds online
guga1982
10-07-2008, 06:04 PM
Não de odds p/ o adv. pagar com FD ou SD.
Aposte sempre com jogo, evite fazer slowplay nesses limites.
marcelojim
10-07-2008, 08:10 PM
Um amigo disse que quando ele percebe que esta tendo muito bad, ele para de ja por uns dias e fica lendo artigos, acho essa uma boa dica, pois tive um bad beat horrendo esses dias e sempre entrava numa mesa levava bad, ex: AA vs 44.
bom espero ter ajudado.
deiamg
10-11-2008, 06:27 AM
Sim, bad beats acontecem e não podemos (em sua maioria) evitar. O que devemos evitar é o tilt que por ventura venha após elas. Devemos ter a cabeça no lugar e, já que fizemos a jogada correta, pensar que isso é passageiro e se fizermos sempre a mesma jogada nas mesmas condições estaremos no lucro.
KoovAz
10-11-2008, 12:40 PM
jogue mais tight, com premium hands pre flop..
e pre flop.. com mãos formadas. ;D
renanpl7
10-11-2008, 02:32 PM
eh impossivel ci protege delas
pq ci vc joga tu tah sujeito a elas
mas vc tem q sabe para qdo elas começam a ser frequentes
caso contrario vc perd o controle d si msmo
;)
PirataBR
10-15-2008, 12:39 AM
Existe sim jeito de se proteger de bad beats..... e a maneira é:
- Naum jogue mãos fracas.
- Tenha paciência.
- E o elimine na hora certa.
Eu em particular vejo os Bad Beats como um bônus pois na hora certa vou levar tds as suas fichas. A melhor maneira de se proteger é elimando-os !!!
Abraços !!!
renanpl7
10-15-2008, 01:48 AM
bad beat se caracteriza qdo vc tem uma mao mais forte q a do oponente
e ele tem muitooooo menos chance de ganhar do q vc
entaum naum existe bad beats com maos fracas
e qm nunka perdeu com AA??
eh uma bad beatd
wilmarpoker08
10-15-2008, 02:43 AM
mas aí renan, vc esta falando pré-flop.
tem bad beats pós flop, e pós turn tbm...
exemplo, o cara eh sb e iguala a blind com 3 e 6 off.
ele flopa a sequencia, e vai de all in contra um adversário trincado. o adversário fecha full, eh uma bad beat, e o erro dele foi jogar uma mao ridicula.
da mesma forma q se o cara joga muito passivamente com AA, da armas ao adversário e pode não se caracteriza bad beat..
cada mao é uma mão
renanpl7
10-15-2008, 02:53 AM
logico
mas a questao aki eh como se defender de bad beats
e com o guia que foi passado, eh mto bem explicado q ngm paga com 6 3 em hipotese alguma...
ngm deste forum... e ci a pessoa paga eh pq naum leu aki
:P
intaum bad beats sao maos pre flop... posflop... turn... com mta chance de ganha
mas acabam perdendo
mas naum maos ridiculas como essa... a menos q alguem aki perca o controle psicologico e va no tdo ou nda com 6 3
e só ci joga passivamente com AA ( eu pelo menos )
qdo o numero de adversario eh mto pequeno um ou dois no maximo
vc naum aposta mto pra ele naum correr tbm... naum adianta joga d mais com AA e naum ci aproveitar o flop
intaum eh tdo questao do jogo da hora da mesa... e logico da mao
mas massa tua opniao beem interessant
ToLiso
10-15-2008, 06:16 AM
os Bads (desculpa a correção) sao iguais no online e no live,a diferença é que online vc joga muito mais maos do q no ao vivo ,por isso essa impressao d ter mais bads online (2)
além dessa questão básica, para um gringo fazer depósitos para jogar e muito mais acessível e barato, do que para nós brasileiros... então constantemente em mesas de valores mais baixos iremos encontrar diversas pessoas que estaram pagando com qualquer suited connectors, ou mãos mais marginais ainda... cada a pessoa saber que está fazendo a jogada correta, e no "long run", vc vai ser mais lucrativo de quem está jogando errado... ou seja, paciência, estude, procure evoluir e faça sempre a jogada correta para aquele momento... no final vc vai estar sendo lucrativo... apesar de que em algumas ocasiões vc levará um bad bet...
negranuzz
10-15-2008, 12:35 PM
los bad beat se pueden protejer sabiendo como apostar pre-flop.... para que no entren con cartas marjinales as una buena subida...
suerte...
xanduca
10-15-2008, 01:12 PM
bad beat é poker e faz parte do jogo, entao nao tem como se proteger deles, normalmente o pessoal reclama quando toma bad beat, mas quando voce da aquele bad beat que voce fica comemorando muito la ninguem fala nada ne, bad beat faz parte do poker
renanpl7
10-15-2008, 03:43 PM
faz part do poker
naum tem como ci livra dela
e ngm nunka reclama qdo ganha a base de bad beat
isso q eu kis dize...
PirataBR
10-16-2008, 06:50 PM
bad beat se caracteriza qdo vc tem uma mao mais forte q a do oponente
e ele tem muitooooo menos chance de ganhar do q vc
entaum naum existe bad beats com maos fracas
e qm nunka perdeu com AA??
eh uma bad beatd
O bad Beat é o player que vai em todas as mãos geralmente com apenas uma carta forte, te tirando a possibiladade de ver o FLOP ou tentar fazer sequencia.....ex: dependendo da hora eu com KQ naum pago um Bad Beat que dá um all inn em etapa final.....ou mediana que seja....As vezes nessa brincadeira vc joga todo seu trabalho fora e outra perdeu ai uma duas horas do seu tempo num torneio em vão .....é claro que te servirá de exemplo se vc aprender a lição!!!
Entaum os Bad beats saum aqueles que jogam na sorte, e geralmente em começos de torneios MTT e cash games por causa dos re buys...já em sit go quase naum vejo esses elementos !!!
Se vc joga com mão de AA KK QQ um all inn isso naum te caracteriza um Bad Beat pq vc realmente está jogando com cartas e naum tentando a sorte !!!
Bom jogo pra vcs !!!!
marcelojim
10-20-2008, 11:39 PM
é nesse caso o cara tem razao, mas no meu parece q to tiltado, mas ai dou um tempo e volto jogar alguns dias depois.
lanternaverde
10-21-2008, 04:58 AM
axo q tem q ser um poco agressivo quandu vc tem boas cartas..
pq se vc da limp antes do flop ou se vc da um raise baixo.. pessoas com cartas ruim podem pagar sei la porque..e acabar conseguindo uma boa mão no flop... ou no turn e no river.. e t ganhando.......
ai é foda.
até desanima
kaianl
10-21-2008, 10:51 PM
Bad beat normalmente acontece quando tu ta jogando contra fishes ou ta fazendo slowplay... da pra evitar algumas se tu evitar jogar slow com mãos q podem ser batidas facilmente.
KoovAz
10-22-2008, 03:37 PM
Bad beat normalmente acontece quando tu ta jogando contra fishes ou ta fazendo slowplay... da pra evitar algumas se tu evitar jogar slow com mãos q podem ser batidas facilmente.
sim..
uma mão que voce daria um bet e o vilão largaria..
voce da check o vilão idem.. dae bate a carta que o vilão precisava, dae ja era.. ;D
raisesempre
10-28-2008, 09:05 AM
jogar sólido,diminui a quantidade de bads,sempre atento na leitura dos adversários ejogar em posição
kalleby
10-31-2008, 03:16 PM
Pow.. pra se proteger msm so apostando antes do flop... pq ficar dando limp faz com q jogadores com mãos fracas paguem a blind e vejam o flop e acabem fazendo alguma coisa
mas msm assim as vezes vc toma bed
this's poker
bernardobr
11-01-2008, 03:25 AM
não tem como... e bad beat, como alguns dizem, é sinal de q vc está com bons reads etc... então, resta aprender a aceitar... :p
didilicious
11-01-2008, 01:46 PM
realmente, se vc ganha de bad beat, se nem liga, por que veio a carta que voce tava torcendo, vc com AA, kra com 94, flop 972, turn x, river 4,realmente te leva pra uma bad =/ mas se vc tivesse ganhado, vc acharia q tava com sorte!
renanfreitas
11-06-2008, 01:56 AM
Sendo um jogador loose já estou acostumado com bad beats. Evoluindo seu poker, se manter focado na mesa de cash, os ganhos ao longo das mãos superarão essas "bads". Temos que lembrar que jogo é um jogo de probabilidades, sendo assim, um dia acontece a seu favor, no outro não.
marcospretto
11-06-2008, 02:59 PM
bad beats acontecem .... não há como prevêlas ...
tu pode foldar com o melhor jogo ... mas é preju no prazo !!
abraços
neskau
11-06-2008, 04:14 PM
bom cara as bad bets nao sao do sites, nao estao te perseguindo..xD mas para se livrar delas e bom nao desesperar, nao tiltar e se vc axar q n esta bom aquele dia, aquela session aconselho a parar em vez d recomprar e querer recuperar a grana, nem sempre as coisas dao certo entao pare d jogar esfrie a cabeça e depois volte a jogar quem sabe outro dia em q se sinta a vontade e q possa ganhar mas do q perder com suas habilidades
jeffin_AK
11-07-2008, 12:55 AM
ahhh cara on line ocorre muita mais bad q no L I V E !! nao aguento tomar mais bad na net principalmente em niveis baixos em q vc vai all in de KK e o loko te paga com par de 4 na mao e trinca no river !! vc falta kebrar o PC,, mais fazer oq nehh !!
No L I V E as coisas sao mais diferente jogo valendo uma graninha legal em casas aki de buy- in de ate 30 reais de 30 caras , a pressao no live influencia muito, as conversas te influencia muito !!!
eu me do bem mais no live ja ganhei umas grana legal !!
pois sei escolher bem os jogadores certo para blefar e colokar eles contra a parede e muitas vezes vendo eles fugirem com o par maior na mesa e vc com ND kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!
dsnilo
11-09-2008, 02:32 PM
Um amigo disse que quando ele percebe que esta tendo muito bad, ele para de ja por uns dias e fica lendo artigos, acho essa uma boa dica, pois tive um bad beat horrendo esses dias e sempre entrava numa mesa levava bad, ex: AA vs 44.
bom espero ter ajudado.
Levar bad beat é inevitavel. Mas antes precisamos analisar porque perdemos com AA.
Fizemos slowplay para aumentar o pot?
Demos odds pro adversarios?
Estamos short stack contra um deep?
Mas se você fizer o certo, na mairoria das vezes irá ganhar. Poker é longo prazo. Não pense nele pra ganhar só por agora.
JoseM
11-10-2008, 06:49 PM
Se parar de jogar poker não vai sofer bad beats. ;)
mateushhh
11-10-2008, 09:53 PM
hahaha, o que seria do poker sem bad beat?
ifusp
11-11-2008, 12:09 AM
Tem que usar a estratégia. Bad beats acontecem e são, no meu ponto de vista, inevitáveis. Mas se seguir corretamente a estratégia as bad beats não irão interferir no teu bankroll.
Soneca
11-11-2008, 11:31 AM
Nao tem como se proteger de bad beat não, contando que bad beat é uma questão de probabilidade, e uma hora ou outra vai acontecer.
Você espera ganhar SEMPRE com seu AA contra aquele 88 do adversário?
Saiba que seu oponente vai ganhar em torno de 20% das mãos, então não tem o que fazer quando esses 20% dele baterem. E sim, no online acontecem mais bad beats, mas por uma razão óbvia, o software é muito mais rápido pra distribuir as mãos, os jogadores pra jogar, etc, assim sendo você joga muito mais mãos por hora, sem contar que você pode jogar mais de uma mesa simultaneamente, aumentando ainda mais o número de mãos por hora.
Vão vir mais AA's, enquanto no live, em 2 horas provavelmente venha 1 AA, no online jogando 4 mesas vão vir uns 8, dos quais alguns vão ser quebrados por uma mão pior.
Just my two cents.
Valeu
s4invencible
11-17-2008, 07:01 AM
Não existe isso de se proteger de bad bads.
é claramente você vai tomar mais bad bets no online do que no live, no live você joga umas 20 a 30 maos por hora no máximo, no online você pode jogar ate 100 mãos por hora em uma unica mesa, então nao tem como comparar.
jogando mais mãos por hora obviamente vai levar mais bad beats.
E bad beats faz parte do jogo, se não sabe lidar com isso, poker não é pra você.
É IMPOSSÍVEL ganhar sempre no poker, você tem que se focar no LONGO PRAZO, você tem que por na cabeça não o resultado daquela hora, mas sim se você jogou da maneira correta, se jogou na maneira correta não importa se ganhou ou perdeu, porque jogando da maneira correta no longo prazo você vai ta ganhando, não importando o resultado de imediato.
nayafabbro
11-17-2008, 09:48 PM
minha opniao...
bad bet ocorro, assim como boas maos tamb'em!!!!! agente reclama de AA, mais quantas veses ja ganhamos de AA?? ahuehaeuhae, tenho ctz,, claro, ja perdemos bem mais axo, mais ja ganhamos muitas tb!! e talves ate tivemos lucros maiores doq quando perdemos! =D
Mateus
11-18-2008, 12:12 PM
fala galera!
primeiramente eu discordo em partes q ha mais bad beats no online do q no live... temos essa impressao pelo fato de jogarmos um numero de maos mt maior e naturalmente as maos mais feias ou bad beats sao as q costumamos guardar, outra é q tem mais showdowns, levando em conta q pode olhar algumas mao no hand history dependendo de como acabar a mao
pra previnir eu tento ir fazendo notes dos adversarios, vc tendo o range de maos q eles costumam jogar fica mais facil escapar de armadilhas
e tento dar minhas bad beats, se o cara eh extremamente tight jogo com um connector suited e tento acertar algo grande, se ele nao souber largar um monstro da pra lucrar bastante
abrass
EduardoH
11-18-2008, 06:02 PM
realmente nesses stakes micro especialmente ate0.05/0.10 é meio complicado essa historia porque o valor das apostas são baixas assim como o nivel da maioria dos jogares.... Sendo assim o melhor jeito é realmente jogar as premium e torcer um pouco.....
jogando SSS, concordo.
não acredito que torcer um pouco vá fazer diferença, em uma mão bem jogada não precisamos de muita sorte.
Acredito que para evitar um pouco as bad beats, nesses micro stakes devem ser jogadas mais mãos, conhecer a mesa, fazer os moves certos mudando o seu estilo de jogo constantemente
maier
11-20-2008, 07:43 PM
Acho que alguns posts ai já explicam tudo: no online você joga mais mãos/hora, logo tem a impressão de tomar mais bad beats. Elas acontecem no live também. Alguns citam a agressividade como fator anti-bad beat. Em partes eu discordo. A leitura de jogo é mais importante, você tem que saber quando ser agressivo. Sem falar que a maioria lembra de quando perdeu aquele pote grande porque bateu a carta do adversário no river, mas e quando as cartas batem pra você? Também acontece. Isso é poker... :)
MaquiaveliK
11-23-2008, 03:48 PM
fold quando desconfiar e manter a banca estavel.
scorrido
11-23-2008, 06:38 PM
acho que devemos esperar uma boa mão e atacarmos na hora certa, esse tipo de jogador certamente não vai durar muito.
abç
karnissa
11-25-2008, 05:41 PM
Quanto mais tempo vc joga mais vc se acustuma com os bad beats,eu acho que pior levar um bad beat é ouvir quem te deu o bad beat,não ha nada que esta pessoa fale que nao pareça um insulto, entao respire fundo e fale "calaboca" e va fumar um cigarro ou genericos hahahahah.
TatuOmpk
11-26-2008, 01:54 AM
Na minha opinião, o importante é observar bem os jogadores. Se o cara aposta em todas as mãos tem que aguardar uma mão extremamente forte(AA, KK, QQ, JJ ou AK, AQs ou no máximo AJs) e dar sempre raise na aposta dele. E se tomar BAd, foi unicamente azar.
lucpedddd
11-28-2008, 04:32 PM
Nao tem como se livrar de bad beats isso ja eh do poker,mesmo com 1 par de AA vc tem a possibilidade de perder..
Scarfaceup
11-30-2008, 03:32 PM
aeee, kras pra mim a melhor forma de se prevenir contra beads é ter uma boa leitura do jog que esta na mesa, e saber largar uma mao que esta n cara estar vencida, principalmente em NL.
abraço
samczuk
12-01-2008, 05:27 PM
O problema de limit baixo é o que ja falaram: tem mtos maniacs.
O que eu comecei a fazer aqui é sempre fazer bets pesados no PF e uma CB no flop, principalmente se eu estiver em late pos.
O problema é que sem read é complicado demais, e a gente sempre vai levar bad beat. Não tem como evitar elas 100%.
edfjv88
12-02-2008, 06:45 AM
só tem 1 jeito de se protejer das bads frequentes que acontece online. PARANDO DE JOGAR ONLINE.
bad existe pra acontecer, não é tão facil se proteger.
eu penso, que enquanto eu jogar online vou tomar varias bads.
maier
12-02-2008, 05:09 PM
Não tá fácil evitar as bad beats. Tô começando a pensar que ser agressivo só piora o quadro, pois apesar de se ter uma mão boa, recebe-se calls de mãos inferiores, draws e afins que pensam que você está blefando. O pior é que as cartas para fechar o draw, o segundo par, a trinca e tudo mais, estão aparecendo. Agora espero que nas próximas sessions a probabilidade fique do meu lado. :)
samczuk
12-02-2008, 07:55 PM
Não tá fácil evitar as bad beats. Tô começando a pensar que ser agressivo só piora o quadro, pois apesar de se ter uma mão boa, recebe-se calls de mãos inferiores, draws e afins que pensam que você está blefando. O pior é que as cartas para fechar o draw, o segundo par, a trinca e tudo mais, estão aparecendo. Agora espero que nas próximas sessions a probabilidade fique do meu lado. :)
cara, o que ta me resolvendo um pouco agora, é jogar mais passivo.
call ou mini raises, pra evitar perder mta grana pros maniacs.
se bater o jogo, eu vou de check/bet, vejo a reação deles e depois vou pra cima.
parece que low limit não tem como mesmo. como é pouca grana que rola, a mairia joga LAG na experança de bater na sorte e dobrar o stack.
assim que arrumar meu BR, estou migrando para limites um pouco maiores pra ver se isso melhora.
spunky12
12-03-2008, 07:27 PM
realmente, existem muitos bad beats, fazem parte do jogo, tanto on line como live, onde quer q vc jogue sempre existira bad beats.
Maximmusbr
12-04-2008, 05:39 PM
Quem fez este tópico quer saber como lidar com bad beats e naum se eles existem pq isso ele ja sabe !!!!!!!
Bom eu vejo os BAD beats como um bonus pra mim ............sei que logo suas fichas estaraum comigo ...espere por uma boa mão ....mas observe que se alguem for com ele se ele tem pelo menos uma carta alta na mão.....e a proporçao de all inn que ele vai !!! se for mais de 3 veses seguidas é por que ele acredita q uma carta só pode resolver seu problema entaum quando tiver na mão um A com um kicker alto acima de 10 vai q tu vai levar as fichas dele !!!!!!!!
:heart::spade:
giannee
12-05-2008, 02:38 PM
Se proteger contra Bad Beats, acho meio impossivel...
mais da d evitar!!!
Sendo agressivo, fazendo boa leitura de jogo do teu adversario...
e contar que a sorte não te sacaneiEE... :D:D:D:D
sniper182
12-06-2008, 02:10 AM
o problema nao é levar bad beat, até pq é completamente normal...
o problema é vc tentar recuperar o q vc perdeu nas bad beats ( TILT )
odin88
12-07-2008, 02:20 AM
Sofrer uma bad beat e normal, sofrer 3 e demais, eu vou ver um filme e jogo depois xD
estraki
12-11-2008, 01:58 PM
Podeira existir mesmo uma proteçao
Mas bad beat nos desanima
ashuiahsuioahUI! = )
Mas que nada ... so levantar a cabeça e bola pra frente =)
vinirib
12-11-2008, 02:10 PM
Com certeza cara...O full tilt por exemplo é rei de bad beats
cara a melhor proteção é jogar com pessoas que sabem jogar e da raise na hora certa poruqe normalmente os que sabem jogar foldam enquanto aqueles malucos pagam e as vezes quebra sua mao fortissima
Como se proteger de bed beats?
Eu acho que a sorte no poker entra aí =p
piratas
12-16-2008, 12:58 AM
olha vc fugir de um bad eh meio complicado ainda mas no cahs Game!
Primeiroo, entrar no cash Game eh para que tem o by-in mt acima exemplo o by-in eh de 5 dolares enton vc deve entrar em uma mesa d cash com 25 dolares
a questao do Bad eh que se vc tiver uma mao ,boa e o rapaz começar a apostar alto, como as fichas valem dinheiro vc temque saber largar par as vezes!
enton vai muito da sua leitura o cash
PirataBR
12-16-2008, 01:27 AM
Esse pirata ai é falso hein!!!!!!!!!! cuidado com o plágio !!!!!!????
Agora como eu ja disse pra se proteger de BADs façam deles seu bonus da mesa !!! espere sair uma boa mão e chama ele pro racha !!!!!!!! se ele apenas pagar o flop aposte pouco pra cima dele pra saber se ele joga com cartas ou na doida !!! feito isso vc vai saber armar a arapuca pra ele sar do jogo!! ou entaum deixo outro jogador mais experiente tirar ele e levar o mérito !!!!!!!!!!!!!!! bye
:spade::spade:
pasqueta
12-24-2008, 12:53 PM
esse mes estou tomando bad o mes inteiro nao tem muito o que fazer, nao ganho um coin flip tb , resolvi parar esse resto de ano e ver se começo o ano novo com o pe direito
KKarolKK
12-24-2008, 01:06 PM
Tem fases ruins q os bads acontecem direto mesmo.Chega a ser ate assustador.Se proteger na mesa mesmo,acho meio dificil de conseguir.Mas se esta acontecendo um bad atras do outro,um jeito de se proteger é dando uma parada basica.Porque se continuar jogando desesperadamente,vai perder mais e mais.
PedroRuck
01-05-2009, 04:13 PM
acho q a unica maneira de proteger a mao contra as bad beats no poker online é ser agressivo com a melhor mao
TMatrix111
01-05-2009, 07:59 PM
eu quando levo mais que duas bads no dia paro de jogar e soh volto no outro dia, sempre da certo
Pcampos
01-08-2009, 11:51 AM
leia os artigos sempre que puder!! as badbeats vao andar sempre com voce, mas voce tenque saber encaralas de forma correta e saudavel.
jogue sempre de forma correta que voce estará no lucro no longo prazo,
abraços
EduardoGB
01-13-2009, 02:31 PM
Eu tenho quase certeza que o numero de mãos/hora que vc joga Online são maiores do que as que vc joga Live.
Então conseguentemente as chances de se levar um bad são maiores.
Mas quando a se proteger deles um unico jeito é jogar de maneira correta, fazendo as apostas certas etc.. mas todo mundo leva um bad alguma dia, não tem como.
shaushau
01-16-2009, 03:14 PM
eles sao mais frequentes pois vc joga mais vezes online
leolulk
01-26-2009, 10:16 PM
nessas horas tem que manter bastante calmo esperar um tempo ou dar uma volta e pá pra esfriar a cabeça pra não acabar fazendo besteira no jogo..
FDiniz
01-31-2009, 07:08 AM
Vc se protege de bad beats sendo agressivo e protegendo bem sua mão. Simples assim. Quando o cara da aquele call com 47o PF e faz um straight e vc tem over pair, paciencia. Vc fez o que pode apostando forte tds as streets.
No-Cego
02-04-2009, 02:03 PM
Como já disseram, no online vc tem a impressão de passar por mais "maus momentos" pq vc joga muito mais mãos que no live, ainda mais quem joga 4-tables+.
Então é jogar o ABC, sempre pensando no ditado"Tight is Right" e proteger sua mão pré-flop sempre apostando a quantia certa dependendo de posição, quantos limpers entraram, tamanho do raise e quantos pagaram e por aí...sempre tentando ir pro hu no pos flop e ir pro chão quando tiver nuts.
Bad beats acontecem. O que vc pode fazer eh nao dar odds pra vilao completar suas draws ou apenas saber que jogou certo e bola pra frente
Bonfim_Poker
03-04-2009, 03:59 PM
bem normalmente tento jogar em posiçoes finais (cut off ou button), com mãos fortes sempre raise pre flop, tentar levar pro jogo o minimo de adversarios possiveis, para garantir um bom pote e minimizar as chances de bads!!!!!
fora de posiçao, com raise e call de jogadores fora de posiçao sou mais cauteloso, e contra jogadores com posiçao mlehores q a minha sou agressive!!!
a melhor dica para defender-se de bad beats é levar consigo o menor numero de jogadores para o pote!!! clarfo que nem sempre pode evitá-las!!!
kanpok
03-04-2009, 04:41 PM
Bad Beat é pra quem gosta de uma loteria.
nao é o meu tipo de jogada.
prefiro uma forma mais leal de se jogar.
apocasaqua
03-05-2009, 04:06 AM
EH brabo isso, sempre tomo uma no river...
ou entao o quicker me ferra...+fazer o q? tem q aceitar neh quem joga assim
rfarah
03-05-2009, 08:53 PM
Acontecem mesmo, porque tem muita gente muito ruim, sem a menor noção do básico do básico do poker. Se o cara joga flops em que possui apenas 10% de chance de sair sua carta (o que não é difícil, basta ter mais de 3 outs), em 100 mãos jogadas ele pode ganhar 10. Isso já é muito para o sujeito que joga sem compromisso e sem ententer poker, apenas por diversão, apenas baseado na sorte. Então ele vai pagar! Qualquer coisa! Agora, para quem quer jogar a sério, ganhando mais de 80% das mãos, tem que se contentar que 20% delas vai perder. E é quase impossível reconhecer sinais de que sua mão é perdedora nos micro stakes, porque a aposta (ou melhor, o call) do iniciante não faz nenhum sentido!
Então, sim, acontecem muitos bad beats, perde-se pra muita mão bizarra, mas isso melhora com o tempo, quando você sobe de nível.
rfarah
03-05-2009, 08:57 PM
E, claro, é importante diferenciar um bad beat, um bad run, de simplesmente falta de técnica. Nós somos, de maneira geral, iniciantes. E iniciantes cometem erros de julgamento, caem em armadilhas, etc. Tem muita gente boa jogando em micro stacks também, eles apenas não possuem o dinheiro para estar em níveis maiores (naturalmente, uma questão de tempo)