View Full Version : Bônus primeiro depósito
NoiQBrasil
10-27-2008, 10:04 AM
O bônus de primeiro depósito é exatamente o que o nome diz. Ao fazer a primeira transferência do sistema de Back Office para o programa, o sistema automaticamente iguala a quantia transferida em dólares de bônus.
A taxa para limpar este bônus é 1.000FPPs para cada $10 dólares, sendo que o bônus máximo é de $600. Este bônus é oferecido apenas uma vez.
julianofd
10-27-2008, 04:29 PM
todos estão concorrendo? estou perguntando porque não esta aparecendo no campo bonus...
PauloAnselmo
11-04-2008, 01:06 PM
esses bõnus são muito interessantes, pq vc cria aquela meta de liberálos, e isso deixa vc mais focado
PauloAnselmo
11-04-2008, 01:07 PM
claro, sem contar q eh uma grana a mais xD
aadorno
11-04-2008, 09:59 PM
acho balele...
vc faz tudo q o site pede
e fica 3 meses sem receber..
eu ate hj nao recebi o meu
e continuo esperando
fabianohugen
11-05-2008, 02:36 PM
como faço para dar cash-out se um dia por exemplo eu quiser dar um pelo site da noiqpoker visto que é um dinheiro provindo de um bônus? é preciso fazer um depósito antes? alguém pode me ajudar?:confused:
renanzz
11-06-2008, 01:43 AM
como faço para dar cash-out se um dia por exemplo eu quiser dar um pelo site da noiqpoker visto que é um dinheiro provindo de um bônus? é preciso fazer um depósito antes? alguém pode me ajudar?
Termos e Condições:
- Deve-se no mínimo 500 FPPs para poder fazer o primeiro saque.
Repondido =)
Ale_Antunes
11-06-2008, 05:14 PM
:DEsse bonus tem tempo ?
Ou seja ao efetuar o deposito, eu tenho que limpar com Fpp o bonus em algum tempo especifico ?
tipo 3 meses ou é indeterinado?
Outra dúvida.
Só valerá para bonus deposito efetuado via cartão ou outro metodo de pagamento, ou pela transferencia entre jogadores, ops aqui outra dúvida, eu consigo comprar $$ atraves de jogadores do site ?
Pergunta baseada na dificuldade de depositar com cartões de credito brasileiros, pois meu banco normalmente bloqueia essas transações...
Abs.
NoiQBrasil
11-07-2008, 01:41 PM
Três meses para limpar e é válido para qualquer transferência.
red32br
11-08-2008, 04:38 PM
estava verificando no meu bank office e tinha 2 dolares de bonus.
tranferi para o programa.
la so chego os msm 2. que ja gastei.rsrsrs
acontece que ha alguns dias estou tentando fazer um deposito na conta,(inclusive ja perguntei pro mateus qual seria o metodo mais simples)
me parece que seria pelo neteller. acontece que nao tenho cartao visa.
estou tentando achar um amigo que tenha algum no neteller, pra negociar com ele.
minha duvida e a seguinte: como ja fiz esta pequena tranferencia, caso eu faça um deposito no neteller e depois tranfira pro bank office, e depoi pro programa.
o bonus de 1º deposito ja era?
julianofd
11-09-2008, 08:19 PM
todos estão concorrendo? estou perguntando porque não esta aparecendo no campo bonus...
psiqueria
11-10-2008, 12:58 PM
Desculpe-me
mas nao entendi a parte em que você comenta:
"A taxa para limpar este bônus é 1.000FPPs para cada $10 dólares, sendo que o bônus máximo é de $600. Este bônus é oferecido apenas uma vez."
Se puder ser mais claro serei grato!
ifusp
11-11-2008, 12:23 AM
Poxa, mas não são muitos pontos para o bônus de depósito? :S
Binhosantos
11-15-2008, 02:06 AM
pra quem tem uma grana, eh interessante mesmo
bernardobr
11-15-2008, 01:42 PM
Desculpe-me
mas nao entendi a parte em que você comenta:
"A taxa para limpar este bônus é 1.000FPPs para cada $10 dólares, sendo que o bônus máximo é de $600. Este bônus é oferecido apenas uma vez."
Se puder ser mais claro serei grato!
Significa que para cada 1000fpps que vc ganhar, $10 do bonus serão dados até o valor máximo de acordo com o depósito, se for de $50, até $50, ou seja... ganhará $10 a cada 1000fps até completar 5000fpps.
Poxa, mas não são muitos pontos para o bônus de depósito? :S
Eu achei tranquila a promoção... :)
Vichee
11-15-2008, 04:55 PM
Cara te aconselho a criar sua conta neteller
Eh simples ... eu achava que era um bicho de sete cabeças ...
Mas eh super simples vc so precisa enviar seu rg pra eles ...
Eh compensa ... ateh cartao deles vc recebe ... podendo sacar em qual quer caixa 24 horas ...
E voce se torna independente de qual quer coisa ... podendo receber seus bonus com maior facilidade = )
Eu aconselho neteller eh mto bom !+ 0
tonylira
11-20-2008, 07:00 PM
bônus sempre eh bem vindo, eh só ter a capacidade de liberar o mesmo
PirataBR
12-03-2008, 11:41 AM
depende se vc só tiver feito o deposito de $50 bonus que o Matheus consegue ........ ai vc terá de abrir o programa ir em (my acoount) do lado do options e clicar em BONUSES....ai verá se sua data expirada. O matheus me explicou que se a data ainda valendo ou seja naum expirada e vc tiver feito só o deposito dado por ele ainda sim receberá os 100% de first deposit ou seja deposita $ 20 recebe $ 40....
Abraços:spade::spade:
PirataBR
12-03-2008, 11:44 AM
acontece que ha alguns dias estou tentando fazer um deposito na conta,(inclusive ja perguntei pro mateus qual seria o metodo mais simples)
estou tentando achar um amigo que tenha algum no neteller, pra negociar com ele.
minha duvida e a seguinte: como ja fiz esta pequena tranferencia, caso eu faça um deposito no neteller e depois tranfira pro bank office, e depoi pro programa.
no post acima respondi essa pergunta !!!!
PirataBR
12-03-2008, 11:59 AM
Cara te aconselho a criar sua conta neteller
Eh simples ... eu achava que era um bicho de sete cabeças ...
Mas eh super simples vc so precisa enviar seu rg pra eles ...
Eh compensa ... ateh cartao deles vc recebe ... podendo sacar em qual quer caixa 24 horas ...
E voce se torna independente de qual quer coisa ... podendo receber seus bonus com maior facilidade = )
Eu aconselho neteller eh mto bom !+ 0
Tenho que concordar é muito bom mesmo!! Primeira tbm achei que era bicho de 7 cabeças mas é muito simples vc clica nesse link abaixo e cria sua conta.
https://www.neteller.com/home/index.jsf
depois vc envia a copia do rg por meio de foto ou scaneada .. Isso tudo pra vc naum ser apenas um cliente simples e se tornar um cliente EXTENDIDO q é assim que eles chamam .....recebe seu cartão depois, que funciona como um cartao pré pago da MASTER CARD pode recarregá-lo com seu cash de outro cartao ou melhor através dos seus lucros nas mesas de poker, transferindo do seu BANK ROLL para a sua conta NETELLER.
é isso ai !! abraços !!:spade:
odin88
12-08-2008, 02:15 AM
10.000 para 10$ nao e muitooooooooo? Mansion poker tem por exemplo 650 para desblokquear os mesmos 10$ lol
-->Moneybookers
estraki
12-11-2008, 02:20 PM
:heart: so uma coisa ... assim q eu chegar a 300 pila e quiser retirar uns 100
eu posso ... logico que dps q eu fizer os fpps necessarios ...
mas fica tudo liberado pra saque e dposito ... uma duvida
vovogaroto
12-11-2008, 05:01 PM
Fica liberado sim. Mas não se preocupe muito com sacar dinheiro não. Por agora se entretenha em fazer dinheiro hehe... Poker online é confiável.
AlanAranda
01-09-2009, 05:00 PM
Alguem aqui ja recebeu algum ganho através desse neteller?
kutuku
01-14-2009, 03:54 PM
Os Bonus são realmentes muito importantes para quem esta começando, pois gaantem um extra durante as variações do nosso poker concordam?
KoovAz
01-14-2009, 06:56 PM
Os Bonus são realmentes muito importantes para quem esta começando, pois gaantem um extra durante as variações do nosso poker concordam?
sim, esses bonus de primeiro depositos são importantes pra todos, principalmente aos iniciantes. ;]
PirataBR
01-15-2009, 03:05 PM
sigam o q diz a gestão de banca do guia e vcs nnca quebrarão ....a naum ser que naum saibam jogar poker!!
Doicode
01-29-2009, 12:09 PM
Paga-se alguma taxa para retirar-se este neteller? Tipo anuidade, taxa de abertura de conta?
E qual a taxa de transferência/saque?
emersonmfp
02-02-2009, 10:49 PM
Paga-se alguma taxa para retirar-se este neteller? Tipo anuidade, taxa de abertura de conta?
E qual a taxa de transferência/saque?
Pois é, tava querendo saber também.
EXOCETARQ
02-12-2009, 12:53 AM
Ai Matheus, vai uma sugestão para nós aki do Brasil sem cartões de crédito, porque o NoiQ não tenta viabilizar como no 888.com pagamento por meio de boleto bancário, pois a transferência bancária aqui é também difícil de ser feita.
Sugestão
:)
UnknownSpy
02-14-2009, 07:09 PM
Entao quer dizer quando receber os 50 de bonus ainda vou ficar com mais 50 para ir liberando? se assim, fantastico!!!
xrobertinho
02-14-2009, 08:35 PM
Esse bonus realmente é muito bom pra quem faz grandes depósitos, podendo dobrar em até aproximadamente 600 em free money.
DColorado
02-16-2009, 02:02 PM
Crio uma conta no Noiq usando o "universodopoker", então me encaminham pro bank ofice pedindo como vou depositar. Me obrigo a sair, pois não vou depositar e sim pretendo escrever os 15 posts, entrar em contato com a administração e responder o quiz, então ganhar o bônus. Só depois devo fazer o Download do NoiQ? Pois diz que para quem já é usuário deve fazer o login e baixar o jogo no "poker"... mas quando vou la me encaminham para o modo de depósito. Não tem como eu jogar poker de graça para praticar? Ou posso fazer o download do jeito que fiz e depois inserir meu login? Terei problemas qdo vier o bônus?
pkrkingvegas
03-12-2009, 12:28 PM
Eu posso sacar todo o lucro sem problemas? eu vou deixar o dinheiro do bonus lá
pkrkingvegas
03-12-2009, 12:38 PM
outra coisa...as perguntas são básicas de poker ou tem algo muito complexo sobre a teroria?
hugo031183
03-19-2009, 04:52 PM
Qual o nivel das perguntas do teste feito por msn? E quantas são?
DColorado
03-19-2009, 07:11 PM
Qual o nivel das perguntas do teste feito por msn? E quantas são?
Já fiz tudo que tinha que fazer e agora já jogo a uma semana com o bônus.
O que tenho a dizer pra vocês é que ao contrário do que muitos falam no forum, as questões não são lá tão faceis. Percebi ao fazer o teste que não é preciso apenas saber jogar na prática, mas deve-se saber sua teoria, os nome e estratégias usados no Poker.
Para se tornar um jogador você deve estar sempre estudando e trocando experiências, se você costuma fazer isso e estudou o guia então vai fundo que você consegue, caso contrário é melhor estudar antes do teste, pois mesmo se passar encontrará dificuldades mais tarde.
São 10 perguntas. Deve acertar 8.
hugo031183
03-23-2009, 12:52 AM
Já fiz tudo que tinha que fazer e agora já jogo a uma semana com o bônus.
O que tenho a dizer pra vocês é que ao contrário do que muitos falam no forum, as questões não são lá tão faceis. Percebi ao fazer o teste que não é preciso apenas saber jogar na prática, mas deve-se saber sua teoria, os nome e estratégias usados no Poker.
Para se tornar um jogador você deve estar sempre estudando e trocando experiências, se você costuma fazer isso e estudou o guia então vai fundo que você consegue, caso contrário é melhor estudar antes do teste, pois mesmo se passar encontrará dificuldades mais tarde.
São 10 perguntas. Deve acertar 8.
Só gostaria de saber como e quando vou fazer o teste, porque já tem uns 4 dias que me cadastrei, fiz os 15 posts no forum e não aparece ninguem no MSN, mandei MP´s e e-mail´s hoje pela manhã e até agora nada. Gostaria de saber quando vou poder fazer o teste?
Vlw!
hugo031183
03-23-2009, 06:54 PM
Só gostaria de saber como e quando vou fazer o teste, porque já tem uns 4 dias que me cadastrei, fiz os 15 posts no forum e não aparece ninguem no MSN, mandei MP´s e e-mail´s hoje pela manhã e até agora nada. Gostaria de saber quando vou poder fazer o teste?
Vlw!
Aew Pessoal, passei no teste hoje. Agora tenho que ficar entre os 20% em 1 torneio.
Flw
fmbordini
03-31-2009, 11:45 PM
podiam estender mais esse prazo do bonus pra 6 meses como em outras salas ne...seria melhor pra todos.
Joberman
04-02-2009, 11:33 PM
acho mais uma tatica pra vc perder dinheiro, voce tem um prazo pra ganhar pontos o que leva voce a jogar mt e com pressa que e inimiga da boa administracao do bankroll acho q mta gente perde dinheiro jogando mt e mais alto que deveria tentando liberar essa grana
bugaooo
04-23-2009, 11:38 PM
precisa por algum bonus code?