PDA

View Full Version : jogador kamikaze

red32br
09-30-2008, 12:01 AM
qual melhor estrategia pra combater esse tipo de jogador?
geralmente eles começam apostando tudo..nunca vao muito longe, mas atrapalha bastante.
o que eles pensam?
contam com a sorte.?
sao jogadores de bingos?
tentam ganhar no medo do outro?
geralmente desestabilizam a mesa inteira,
e acaba ajudando alguem a se tornar chip lider.
como combater este topo de jogador?

AndersonZ
09-30-2008, 12:09 AM
é galera, esses jogadores atrapalham muito mesmo, mais não são porras locas não, nem todos. quando o torneio fornece reby que é a recompra de fichas, isso pode se tornar uma estratégia, pois um jogador com um bank roll bom com certez comprará mais fichas e em pouco tempo recuperam o que foi perdido. Vivo tomando bad bets deles, mais normalmente utilizo as mãos com maiores probabilidades de vencer, não fico chateado de jogar fora uma mão não muito boa.
Assim que acaba a primeira hora de jogo, encerram-se os rebys aí, com certeza o cara se acalma e passa a jogar mais centrado.
para não cair nessa pilha, tem que saber os cálculos de probabilidades que a apostila lhe dá, eu aprendi da forma mais difícil, jogando, mais ali na apostila está muito bem explicado e muito mais fácil para aprender.
Aproveitem a chance e estudem um pouco ou imprimam a tabela e utilizem ela foi feita para isso mesmo.

red32br
09-30-2008, 12:50 AM
e uma extrategia meio suicida.
e um perigo para os jogadores que nao bank roll.
vendo por outro lado...
sao exelentes professores, graças a eles ganhei 5 torneios free roll.
quando bato de frente com um destes, redrobo a atençao,arrisco menos,
tento me concentrar 3 x mais.
resumindo.....
ganhei mais experiencia.
para todos os males, ha sempre um remedio

uiubiu
09-30-2008, 02:52 PM
Acho q tem outro tópico a este respeito já.

vovogaroto
12-11-2008, 05:30 PM
Rapaz, o que melhor você pode fazer é ter AA contra um deles... hahaha

O que melhor você faz é não tentar bater de frente com eles, ao menos não no início do SNG, se for pra brigar que seja mais pro final.

DLRoof
12-12-2008, 02:07 AM
Só segurar a onda, entra com AA AKs KK
Se ele resistir num nível avançado você vai amolecendo ou evitando jogar mesmas mãos qu eele

JARINU
12-14-2008, 03:12 PM
qual melhor estrategia pra combater esse tipo de jogador?

Acho q a melhor estratégia é jogar tight agressive. OU seja, jogar poucas mãos selecionando bem as cartas.

o que eles pensam?
Só deus sabe. Alguns são loucos mesmo ou tiltados, só precisamos diferenciar o que vc chama de kamikaze com jogadores agressivos...que sabem soltar a mão na hora certa.

contam com a sorte.?
No longo prazo a sorte não conta muito.

sao jogadores de bingos?
Ha Ha... Bingos durante a semana e roleta aos fins de semana.

tentam ganhar no medo do outro?
As vezes acho que sim...as vezes acho q só estão tiltados...o fato é q é uma tática mal sucedida no longo prazo. Jogue tight agressive contra eles e vc verá resultados.

bernardobr
12-14-2008, 08:50 PM
Só segurar a onda, entra com AA AKs KK
Se ele resistir num nível avançado você vai amolecendo ou evitando jogar mesmas mãos qu eele

Não adianta...
Agora no meio da tarde eu fui jogar um sng no NoiQ e qdo blinds estavam 50/100, eu com aprox. o stack inicial estava de BB com KK.
o dealer deu limp e o sb tb, daí resolvi dar raise para 3,5bb
o dealer folda, o sb da call.. flop T46 rainbow... sb check, eu all in..
o cara me da call com Q6s e oq vem no turn?!?!?!?!??!?!? QQQQQQQQQQQQQQQQQQ

maldito donk! :mad:

obs.: esqueci de dizer q o sb tinha +- 1,1k no começo da mão

rapticura
12-14-2008, 10:09 PM
Odeio fanfarrões que jogam no allin mode: on

rapticura
12-14-2008, 10:11 PM
só se segurar, e esperar uma mão forte.

exemplo: AA, AK, AQ, KK, KQ, QQ, JJ.

xuxinha
12-15-2008, 12:03 AM
jogar so as maos otimas AA, KK, QQ, JJ, TT, AK, e por ai vai

Banach
12-15-2008, 10:33 PM
Basta ser bastante tight, e com cartas boas, ser bastante agressivo. E ter paciência, pois você fica e ele acaba saindo.

Deco
12-16-2008, 01:04 AM
Bom...
Tem jogadores que utilizam essa técnica. Não é qualquer mão, porém, que eles usam, eles utilizam uma mão média/forte e partem para o all-in. Contra eles, só jogando TAG mesmo, como já foi dito.

rcalcini
03-04-2009, 07:31 PM
Acredito q o idela eh segurarmos e irmos com uma mão boa, algumas pessoas fazem isso no inicio para tentar multiplicar suas fichas e depois param!!! Mas o ideal mesmo eh sair com carta, pq esses são mais gostoso de ganhar!!!!hahahhahaah

maiquinhovl
03-06-2009, 02:32 AM
Sim, eles contam com a sorte... Mas tem de todos os tipos...

Os que querem DOBRAR OU SAIR DE UMA VEZ...
Os que se inscreveram mas descobriram que tem q sair bem no horário...
Os retardados totais... e porai vai.

A melhor maneira não adianta... É não se irritar nem se assustar, e esperar estar em muita vantagem para pagar.

E mesmo assim, acaba dependendo da sorte nessa circunstância.

silveeeeira
04-19-2009, 04:56 AM
acho que se deve esperar a maioria deles sair , sempre encontram ''jogadores'' iguais a eles ou maos muito superiores , isso vale muito pra freerolls onde por nao valer nada nego sai atirando com qq 2 cartas