View Full Version : Estratégias
vibrito
09-29-2008, 06:57 PM
Parece que a rapaziada nesse fórum prefere Cash e Sit & Go ao MTT.
Como eu jogo muito mais MTT, queria saber se alguém usa estratégias diferentes em torneios multi-table de limites micro (menos de $5) que não devem ser usadas em outros níveis.
JethraoTull
09-29-2008, 08:19 PM
to contigo...tb prefiro mtt...
a unica coisa q faço de diferente nesse nivel é me proteger mais dos donkeys
ReneFernandes
09-29-2008, 11:22 PM
nesse limite jogo ainda mais tight nos 4 primeiros niveis d blinds pois a tendencia é ter jogadores mais loucos,entrando em coin flip toda hora.
marcelojim
10-03-2008, 03:38 PM
Também jogo bem tight, pois os primeiros niveis da pra junta uma boa stack, pois no final ficaa mais tranquilo, pois os blinds aumentam se nao estiver com um bom tanto de fichas, ex: menos de 21 big blinds ja é ponto critico, as vezez recorro a all in pre flop, com Ak - AQ - AA - KK- QQ.
rsrs
oliveirapkr
10-03-2008, 06:39 PM
eu prefiro me arriscar em allin preflop c menos d 10-13 BB.....mais q isso jogo normalmente
renanpl7
10-11-2008, 02:42 AM
mas eu vario mto
jogo mtt sit go e cash games
tanto q jogo varias mesas
;D
qdo tenho tempo pra fika concentrado nos tres
ou em dois
ou nem jogo ci naum puder fika concentradooo
sempreee neh
eu prefiro me arriscar em allin preflop c menos d 10-13 BB.....mais q isso jogo normalmente
KoovAz
10-11-2008, 09:42 PM
gosto de jogar cash e stng.. mas quando jogo mtt, uso uma estrategia parecida com a que eu uso no stng..
tight no começo, e vai soltando aos poucos..
renanpl7
10-12-2008, 12:42 AM
mtt os jogadores na tua mesa vaum mudando e os q vc conhecem vaum caindo
e entram otros...
mais pra frente eh q vc pode jogar mais agressivo ao contrario de sit go
KoovAz
10-12-2008, 03:06 PM
porq o contrario?
em stng tbm se joga agressivo mais pro fim.. ;D
Lisbonn
10-12-2008, 03:32 PM
a minha estrategia é a seguinte :
tracar objectivos, em primeiro lugar tentar entrar ITM ( In the money ) e depois pode reformular a sua estrategia...
acompanhar sempre o funcionamento do torneio por exemplo ver a sua classificacao e tentar estar no nivel medio pelo menos, o ideal seria no topo mas nem sempre dá.
ser paciente e fazer muito fold...
ver muitos flops, e tomar decisao acertada aqui
gutosur
10-13-2008, 07:17 PM
assim como mtos daqui tb prefiro os MTT pra jogar...
meu estilo de jogo e assim...costumo ser tight no comeco...pois e mto dificil tentar blefar alguem q vc provavelmente nunca jogou contra...e tb para tentar adquirir respeito na mesa...depois q acumular uma boa quantidade de fichas comeco a soltar o jogo e tentar eliminar os short stacks
CelsoAugusto
10-14-2008, 03:14 PM
Eu jogo Cash Game LIMIT
KoovAz
10-14-2008, 08:01 PM
tight no começo.. vou me soltando até chegar no bubble, dae volto a jogar tight até estourar a bolha.
depois que estou itm vario muito meu jogo dependendo de como a mesa está agindo.
xanduca
10-15-2008, 12:45 PM
eu gosto de cash game e MTT,
mas no MTT micro voce tem que se proteger dos donkeys e entrar firme na mao sem medo de apostar quando tiver jogo
undercash
10-18-2008, 05:22 AM
a estrategia comun é como vcs disseram: jogar tight até chegar itm
depois vai se jogando mais agressivo
eu gosto de jogar outra estrategia que so vale o que vale: mas tb foi referido pelo erik lindgren do ftp
no inicio . jogo mto pois sai barato ver flop, e se sair o meu favor entao tou bem posicionado para fazer um bom resultado. depois começo a ficar mais tight até itm depois vou jogando o coin flip quando nao vai dar mais para evitar
CelsoAugusto
10-19-2008, 01:28 PM
MTT com algum dinheiro garantido
os melhores
KoovAz
10-19-2008, 01:46 PM
MTT com algum dinheiro garantido
os melhores
prefiro os addeds.. ;D
lanternaverde
10-21-2008, 04:54 AM
Eu gosto bastante desitgo cash mas gosto mais ainda de mtt
eu vario mt minha estrategia.. as vezes bem agressivo as vezes bem passivo..
depende dos outros jogadores da mesa
gosto d entrar all in no inicio com pares altos pra depois fcar mais tranks
FabioMancha
11-03-2008, 11:32 PM
Eu so arrisco all-in pre flop se tiver menos que 12BB e uma mao pelo menos com 2 cartas acima de 10.
Japira
11-04-2008, 01:45 AM
Acho errado jogar para pegar itm...
Eu jogo para ganhar...
Faço um jogo tight com blinds baixos...
Tentando sempre dobrar com uma mão que me dê segurança para apostar todas as minhas fichas.
Com blinds mais altos e com uns 40bb já é possível arriscar mais, tentar roubar uns blinds, tentar roubar raises...
Com 13bb... é push and fold, sem muito segredo. Dobrar para voltar pro jogo.
renanzz
11-04-2008, 12:10 PM
É minha estrategia é bem semelhante a de muitos que falaram.
Bem Tight no começo analisando bem os jogadores suas apostas e suas cartas, tento dobrar em cima dos donkey com cartas top como QQ+ AK e alguns suited bem limitado.
Estando acima do average fico muito mais solto abro um range maior, depois que estou ITM ai o jogo pode variar dependendo muito da mesa e dos jogadores.
ua
marcospretto
11-06-2008, 02:39 PM
eu tenho a mesma estratégia independente do buy-in ...
tu tem q ajustar a tua estratégia em função das blinds, do teu stack e do read q tu tem dos teus adversários ...
tzampa
11-15-2008, 02:10 PM
Eu, via de regra, jogo muito tight no início, só começo a soltar meu jogo lá pros blinds 100/200....até lá só jogo AJ+
Mas isso não quer dizer que eu não entre num pote com suited connectors quando já tem 2 ou 3 limpers e eu estou em posição
abs
EduardoH
11-18-2008, 06:23 PM
Faço um jogo tight com blinds baixos...
Tentando sempre dobrar com uma mão que me dê segurança para apostar todas as minhas fichas.
Com blinds mais altos e com uns 40bb já é possível arriscar mais, tentar roubar uns blinds, tentar roubar raises...
Com 13bb... é push and fold, sem muito segredo. Dobrar para voltar pro jogo.
é como eu jogo também, a partir do momento que os blinds começam a pesar, começo um jogo mais agressivo
Rafaelmustafa
11-19-2008, 10:34 AM
Acho que sua maior estratégia em torneios grandes com muitos players, é vc ter paciencia e começar pelomenos as primeiras mãos sem arriscar apenas coletar dados do oponente
bonehh
11-21-2008, 05:58 PM
assim como vários daqui prefiro os MTT pra jogar,costumo ser cauteloso no comeco é mto dificil tentar blefar alguem que nunca jogou contra antes.
asumikawa
11-24-2008, 06:36 PM
e qto é um raise bom para se jogar com ak off e suited?
vidrt
11-30-2008, 05:58 PM
aa minha tactica eh começa keto
itght dai soh joga com AX KX
dai qdo fize uma boa quantia joga um poco mais lose
Scarfaceup
12-01-2008, 05:33 PM
é isso ae, jogar tight no inicio e ir se soltando qdo as blinds for aumentando, curto mto conectors suiteds e gosto de fazer raizes de bom volume com midlles par...mesmo pq na continuation bet vc pode confundir seu adversario se no flop na vier nada para vc...ah....sempre em posicoes finais
edfjv88
12-02-2008, 06:59 AM
no começo vou me segurando, so indo em mãos boas, quando não tem muita gente pagando. depois me solto e jogo mais agressivo.
rapticura
12-10-2008, 12:25 PM
Gosto da estratégia da shortstack
DLRoof
12-11-2008, 03:00 PM
Eu me perdi jogando MTT, era até bonzinho mas confundo automaticamente com estratégias de STT. Isso me atrapalha muito!
O jeito é revisar!
cassioteixeira
12-17-2008, 05:19 AM
MTT: Jogo bem TAG no inicio e procuro conhecer e classificar bem os outros jogadores que ali estão sentados comigo. Assim que os blinds começam a cresce e ter ante, começo jogar um pouco mais LAG valorizando CO e BTN, para roubar os potes pre-flop.
SNG: Curto jogar SNG de 10 a 9 pessoas por mesa, jogo bem TAG mesmo e seguro... Conforme os blinds( a partir de 200/400) vao subindo e conheço bem contra quem vou jogando vou ficando um pouco mais ousado e valorizando tbm as posições de CO e BTN. Mais sempre respeitando bem aquele jogador nit e tight que so joga maos super fortes.
Essa é um pouco da minha estratégia!