PDA

View Full Version : Voce tambem pode se tornar um grande jogador

renovo15
09-29-2008, 06:06 PM
Como em todos os esportes, no poker voce precisa investir tempo.
Tempo para praticar e treinar suas abilidades.

JethraoTull
09-29-2008, 08:43 PM
mais 2votos pra campanha "texas holdem eh esporte" : renovo e eu
q tal criar um topico no forum pra deixar nicks nomes e cpfs?

renovo15
09-29-2008, 09:18 PM
Com quais maos se vai allin pre flop?

renovo15
09-29-2008, 09:21 PM
quando devo entrar em uma mao com cartas baixas , por exemplo 7, 5 de naipes diferentes?

renovo15
09-29-2008, 09:23 PM
mais 2votos pra campanha "texas holdem eh esporte" : renovo e eu
q tal criar um topico no forum pra deixar nicks nomes e cpfs?

acho valido fazer um abaixo assinado , mas incluir o CPF nao acho uma boa ideia.
Atualmente as pessoas estao muito desconfiadas.

renovo15
09-29-2008, 09:30 PM
Sou de Sao Paulo e jogo poker ha 4 meses.
Se alguem souber de torneios amadores na cidade de Sao Paulo, por favor entre em contato.
Quero melhorar o meu jogo.

DRLOPES
09-29-2008, 10:10 PM
Concordo com o primeiro post, é preciso investir tempo em leitura de livros sobre estratégias, eu jogo ha pelo menos 2 anos e nunca tive bons resultados, depois de ler o arquivo pdf sobre estratégia comecei a melhor meu jogo.

E TAMBÉM SOU A FAVOR DO TEXAS HOLDEM SER CONSIDERADO ESPORTE.

RyuzakiBr
09-30-2008, 12:23 AM
(reportagem sobre Poker Texas Holde'm)
Há um LAUDO PERICIAL OFICIAL do Instituto de Criminalistica da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, assinado pelos peritos Willian do Amaral Jr. e Karla Horti Freitas onde os peritos concluem:

"Trata-se de um jogo de habilidade, pois ficou constatado que a habilidade do jogador que participa desta modalidade de jogo, depende da memorização, das caracteristicas (número e cor) das figuras apresentadas no decorrer do jogo e do conhecimento das regras e estratégia em função desses fatores, sendo porém, resultado final desta modalidade de jogo aleatório".
Como comprovado também por um dos maiores criminalistas do Brasil, Dr Ricardo Molina, que em seu laudo pericial comprova que poker não é um jogo de azar, e sim de HABILIDADE...
Então....
Poker = Esporte!:p:p:p

RyuzakiBr
09-30-2008, 12:25 AM
Com quais maos se vai allin pre flop?
Depende de sua posição, e quantos jogadores entraram na mão antes de você!!
Ai varia desde par de 8, até par de ases, incluindo conecteds, e suiteds.

RyuzakiBr
09-30-2008, 12:26 AM
quando devo entrar em uma mao com cartas baixas , por exemplo 7, 5 de naipes diferentes?

Raramente entro mãos assim, caso em que possa entrar nessas mãos é o caso de ser SB, e veio de limp...

ReneFernandes
09-30-2008, 12:43 AM
7 5 de naipes diferentes é lixo,so entro com uma otima leitura sobre o adversario,ou seja,tentar ganhar sem as cartas.

red32br
09-30-2008, 01:02 AM
mesmo assim... acredito que poker ainda e um jogo que reune 3 fatores esenciais. (sorte) (habilidade) e ( raciocinio)
se vc nao tiver os 3 fatores, suas chances sao minusculas.
o que vale habilidade se vc nao tem sorte.?
e o que vale sua sorte se vc nao tem habilidades.?
e o que vale o dois se vc nao pensa?

RyuzakiBr
09-30-2008, 01:18 AM
mesmo assim... acredito que poker ainda e um jogo que reune 3 fatores esenciais. (sorte) (habilidade) e ( raciocinio)

Estudamos poker para minimizar o fator sorte, por isso não considero sorte, um fator importante pra mim, ou melhor, "NÃO CONFIO NA SORTE"...

kelvinkleine
09-30-2008, 01:25 AM

muitos jogadores profissionais jogam contra a sorte........

kazukoji
09-30-2008, 10:50 AM
até da pra vc viver do poker praticando-o como um esporte!! mas eh preciso muita responsabilidade pra não se perder e muito treino pra conseguir ganhar sequencias boas !!!

bernardobr
09-30-2008, 04:17 PM
bom, por enquanto eu não trabalho, mas passo a maior parte do tempo na universidade... cursar engenharia e jogar poker é tenso..
até a semana que vem não devo ter tempo para jogar nem um mísero sng de 9 pessoas..

Tulio
09-30-2008, 09:24 PM
uashushauashuas tambem nao trabalho, entao posso estudar e aprimorar meus conhecimentos no poker e tentar ganhar alguma coisa \o/

bakkss
09-30-2008, 09:36 PM
Jg poker ha pouco tempo e preciso de alguns toques
tpw esse!
qnd tenho AA como devo jogar?agressivo ou de leve?
vlw

;D

PirataBR
09-30-2008, 10:07 PM
Ahuahuahuahuhauhu...só tem vagaba aqui hein ..................que isso galera é na brincadeira que falo........
Bom começando pelo poker é esporte.......... ......que é isso galera taum exagerando um pouco naum taum naum ???? daqui a pouco vaum querer o poker nas olimpíadas. Se fosse assim o Truco tbm era.......

Depois vem o tempo ................. ...eu infelizmente sofri um acidente de trabalho e tenho que ficar em casa. Como naum posso sair nem pra estudar ...minha profissão atual é o poker !!!!!!

Depois vem a mão de AA que o brother acima perguntou como deveria jogar ..... ................naum sou o melhor jogador de poker que existe mas matematicamente se vc der all inn suas chances de ganhar entre 10 é de 8 ...ou seja se vc sair 10 vezes com AA e der all inn nas dez provavelmente perderá 2 vezes..... de acordo com a matemática do negocio.....pórem poderá ganhar as 10. Mas perder mais que 3 vezes é quase impossivel..........Só que nessas chances de 2 em 10 pode ser que na primeira vez vc ja perca td. Mas meu conselho é Vá e Ganhe ........Go Win !!!!!!!!!!!!!

Abraços !!!!;)

RyuzakiBr
10-01-2008, 12:16 PM
Ahuahuahuahuhauhu...só tem vagaba aqui hein ..................que isso galera é na brincadeira que falo........
Bom começando pelo poker é esporte.......... ......que é isso galera taum exagerando um pouco naum taum naum ???? daqui a pouco vaum querer o poker nas olimpíadas. Se fosse assim o Truco tbm era.......

Depois vem o tempo ................. ...eu infelizmente sofri um acidente de trabalho e tenho que ficar em casa. Como naum posso sair nem pra estudar ...minha profissão atual é o poker !!!!!!

Depois vem a mão de AA que o brother acima perguntou como deveria jogar ..... ................naum sou o melhor jogador de poker que existe mas matematicamente se vc der all inn suas chances de ganhar entre 10 é de 8 ...ou seja se vc sair 10 vezes com AA e der all inn nas dez provavelmente perderá 2 vezes..... de acordo com a matemática do negocio.....pórem poderá ganhar as 10. Mas perder mais que 3 vezes é quase impossivel..........Só que nessas chances de 2 em 10 pode ser que na primeira vez vc ja perca td. Mas meu conselho é Vá e Ganhe ........Go Win !!!!!!!!!!!!!

Abraços !!!!;)

De acordo com o Dicionário Michaelis:
sm (ingl sport) 1 Passatempo, divertimento: Ele faz isso por esporte. 2 Prática metódica de exercícios físicos, que consistem geralmente em jogos competitivos entre pessoas, ou grupos de pessoas, organizados em partidos; desporto. Há esportes terrestres, como o futebol, e aquáticos, como o iatismo. Var: desporte, desporto.

Eu não me sinto na obrigação de jogar poker, então jogo, e mesmo se fosse profissional, por PASSATEMPO e principalmente por DIVERSÃO, então posso concluir que EU FAÇO ISSO POR ESPORTE.
Nem todo esporte ( hoje em dia ) precisa necessariamente, envolver atividade física, assim como tiro ao alvo, arco e flecha, entre outros, onde o pricipal fator para se sair bem é única e exclusivamente a habilidade do praticante, assim como no poker!

malemaoz
10-01-2008, 05:24 PM
Realmente, procuro aprender cada vez mais para nao contar nunca com o fator sorte...mas q ela existe..existe e influencia demais......só q tanto a favor qto contra.....quem aqui nunca chamou um allin e deu de cara com o AA pensou q estava td perdido e bateu suas cartas? e quem tbem nunca perdeu uma mao q considerava ganha..e perdeu pra um donkey call absurdo?...cabe a nós aprendermos a ler bem uma mesa e evitar essas situaçoes o maximo possivel...
Quanto a questao do esporte...é uma modalidade praticada por milhares de pessoas, da uma audiencia cada vez maior na televisao...a cada dia os jogadores se especializam mais....pq nao é um esporte?? e xadrez tbem nao é esporte??

stillsmoking420
10-02-2008, 05:04 PM
Do dicionário:

esporte
es.por.te
sm (ingl sport) 1 Passatempo, divertimento: Ele faz isso por esporte. 2 Prática metódica de exercícios físicos, que consistem geralmente em jogos competitivos entre pessoas, ou grupos de pessoas, organizados em partidos; desporto.

Poker é esporte...esporte nao precisa necessariamente de esforço físico.

wilfre
10-04-2008, 04:17 PM
Sou grande fã desse esporte chamado Poker. Mas às vezes fico na dúvida sobre o poker live no Brasil. Aqui em Brasília os torneios estão suspensos por conta das batidas policiais. Acho que deveria legalizar os torneios de vez menos os cash game.

red32br
10-06-2008, 05:10 PM
estive vasculhando a net ontem em busca de algo sobre poker...
vi diverssos videos no yotube, e cheguei a conclusao que pra vc se tornal um profissional no poker, vc tem que ser frio, ousado, e sortudo.
percebi que e muito importante vc estudar os adversario. ( um simples gesto e seu adversario descobre muito sobre o que vc tem), mas tbm e muito importante que vc tenha muita sorte.
vi uma final onde um japa perdeu com quadra de ASSES.
se me dizerem que no poker o fator sorte e o que menos conta; eu pergunto a vcs. entao o que foi aquilo?

red32br
10-06-2008, 06:50 PM
estive vasculhando a net ontem em busca de algo sobre poker...
vi diverssos videos no yotube, e cheguei a conclusao que pra vc se tornal um profissional no poker, vc tem que ser frio, ousado, e sortudo.
percebi que e muito importante vc estudar os adversario. ( um simples gesto e seu adversario descobre muito sobre o que vc tem), mas tbm e muito importante que vc tenha muita sorte.
vi uma final onde um japa perdeu com quadra de ASES
se me dizerem que no poker o fator sorte e o que menos conta; eu pergunto a vcs. entao o que foi aquilo?

ja vi grandes jogadores cometerem grandes erros.

NoiQBrasil
10-08-2008, 08:54 AM
Sorte é sempre bom, mas se joga o jogo matematicamente. A longo prazo, não vai influenciar as cartas que você terá quando jogou hoje. Tem que se pensar que o jogo de poker é um só enquanto se pode jogar. Um gigante jogo de poker! :)

KoovAz
10-08-2008, 11:09 PM
em uma mão o seu AA pode perder pra qualquer outras duas cartas..

mas pode ter certeza, que ao longo prazo, voce vai ganhar 70-80% de suas jogadas com AA..

isso que mostra que poker não é sorte, e sim habilidade.. de saber a hora certa e de que maneira de jogar suas cartas.

hathossued
10-10-2008, 04:29 AM
o principal e ler bastante, vc NUNCA está bem, sempre tem o q melhorar.

LER essa eh a cartada.

lmelo1
10-10-2008, 10:35 AM
Tb raramente entro em maos assim... Só naqueles dias em que vc está com a intuição à mil. Aí dá até pra pagar um blind e ver aparecer no flop dois 7! :):)

ceconello13
10-10-2008, 02:56 PM
acredito que para melhorar como jogador e necessario alem da partica o estudo, eu tenho 6 livros de poker alem de assinar a card player e receber a flop sempre estou atento nos foruns e sites em busca de conhecimento

meu jogo tem melhorado muito mais o poker para aprender a jogar leva uma semana para aperfeiçoar sua habilidade leva uma vida

gl ai galera e vamo q vamo

FFox
10-11-2008, 07:20 PM
Sou grande fã desse esporte chamado Poker. Mas às vezes fico na dúvida sobre o poker live no Brasil. Aqui em Brasília os torneios estão suspensos por conta das batidas policiais. Acho que deveria legalizar os torneios de vez menos os cash game.

PirataBR
10-15-2008, 01:49 AM
ai brow tu mora aonde aqui em brasilia ??? é só organizar o poker em residencias como fazemos .......tem altos torneios rolando no setor de mansões da Samambaia todo fds !!!

danielnh
10-20-2008, 10:30 AM
estudando e colocando em pratica , aprendendo com os erros .

on line e live

assim q o cara se torna um bom jogador .:D

KoovAz
10-20-2008, 01:34 PM
tem que estudar muuuuuito, mas muito mesmo.. pra se tornar um grande jogador.

e tambem praticar bastante.

PirataBR
10-20-2008, 06:54 PM
Eu mesmo naum acredito que exista o melhor jogador de poker .........chega num estágio que vc sabe tanto quanto outro ...............porém a unica diferença que vejo que pode acontecer é o poder de leitura de um jogador em relação a outro pq em conhecimentos td pode se igualar........mas alguns jogadores desenvolvem virtudes que outros naum consegue ......e é só nisso que vejo de diferença entre os bons jogadores !!!

lanternaverde
10-21-2008, 05:32 AM
comoem todo esporte é preciso d talento
mas de muita dedicação, treino e estudo

marcoscastro87
10-31-2008, 02:31 PM
pode sim, mas necessita de mto, mas mta dedicacao!

Gusta17
11-06-2008, 01:27 PM
cara ate acho que da pra ser um grande jogador, mas cuidado com o que diz e tal...deve se tomar muito cuidado para mao incentivar pessoas a fazerem coisas erradas...ja vi muito nenguinho que tentou se profissionalizar e nao dar certo, uma coisa e ter sua renda e jogar poker por forra e talz...nao to falando que seja o caso de ninguem nao...mas..

Binhosantos
11-15-2008, 01:54 AM
estudar eh o caminho.

coelhopoker
11-17-2008, 04:11 PM
na verdade não se deve jogar nunca com mãos tão baixas...

bruccm
11-21-2008, 04:44 PM
jogar com maos baixas faz parte do jogo e deve fazer parte do seu jogo tb! utilizada de maneira correta e claro e maos baixas com potencial como 67s 78s 45s podem ser muito lucrativas jogadas da maneira correta.. e claro com POSICAO!

maier
11-21-2008, 09:09 PM
O "fator sorte" está em envolvido em todos os outros esportes. Discordo quando dizem que a "sorte" é NECESSÁRIA para ser um jogador de poker de sucesso. Já vi pessoas "com sorte" perdendo e pessoas "com azar" ganhando. Por que? Habilidade. Bons jogadores usam da habilidade para isolar o "fator sorte". Aliás, o que é "sorte"? Existe a probabilidade. :)

MaquiaveliK
11-23-2008, 03:01 PM
Só pelo nivel de concentração necessario para jogar texas, ja seria suficiente para torna-lo um esporte.

Filipe
11-25-2008, 11:21 PM
Eu ainda serei um grande jogador, ; )

michex
12-03-2008, 12:32 PM
se vc realmente almejar se tornar um vencedor, um vencefor vc se tornará:)

michex
12-03-2008, 12:34 PM
errata=vencedor*

luancoca2008
12-04-2008, 01:16 PM
espero me tornar um bom jogador, um Negreanu já taria bom xD

leosouza
12-14-2008, 10:57 PM
se vc eh determinda naquilo q faz, eh óbvio q vai alcançar seus objetivos

leosouza
12-14-2008, 10:57 PM
no poker, o sucesso vem a golope para os interessados:)

lulapoker
12-14-2008, 11:29 PM
véi, acho q vai de cada um, uns jogam só por hoby, outros se dedicam mermo

lulapoker
12-14-2008, 11:29 PM
eu mermo jogo pra ganhar:)

Banach
12-15-2008, 10:30 PM
Sou jogador de xadrez, e quando conheci o poker notei que existem muitas coisas em comum, principalmente disposição e treinar muito, que não dedicar uma razoável parcela de seu tempo disponível, não conseguirá obter êxito.

zidane
12-16-2008, 10:37 PM
com serteza é so praticar como qualquer outro esporte

jonass
12-17-2008, 01:38 PM
jogando de forma regrada e sem tilts, podemos alcançar algo sim:)

gugupoker
12-22-2008, 12:33 PM
véi, acho q vai de cada um, uns jogam só por hoby, outros se dedicam mermo

icarolol
12-23-2008, 05:33 PM
eu esto procurando me dedicar.

PirataBR
12-24-2008, 02:44 AM
o problema éter tempo pro esporte pois nada se aprende sem praticar !!!!
:spade::spade:

AlanAranda
01-09-2009, 05:31 PM
eu nunca entro, nem pago se for small blind.

Lucky4489
01-16-2009, 04:59 PM
axo q naum soh Texas Hold'em deveria ser considerado esporte, mas varias outras modalidades, Omaha, Omaha Hi/Lo, 7 stud, 7 stud Hi/Lo, Razz, 5 draw, etc...
eh um jogo em q a sorte tem fator decisivo, porem a habilidade conta mto +.
se alguem tiver alguma duvida sobre isso, veja os videos de Daniel Negreanu jogando. Ele faz A leitura dos adversarios e joga extremamente bem. Recomendo a qlqr um q jogue poker q veja esse cara jogando.

KoovAz
01-16-2009, 05:11 PM
axo q naum soh Texas Hold'em deveria ser considerado esporte, mas varias outras modalidades, Omaha, Omaha Hi/Lo, 7 stud, 7 stud Hi/Lo, Razz, 5 draw, etc...
eh um jogo em q a sorte tem fator decisivo, porem a habilidade conta mto +.
se alguem tiver alguma duvida sobre isso, veja os videos de Daniel Negreanu jogando. Ele faz A leitura dos adversarios e joga extremamente bem. Recomendo a qlqr um q jogue poker q veja esse cara jogando.

quanto tu joga no longo prazo a sorte nao será decisiva..

perder um AA por falta de sorte e quebrar, pode ser falta de sorte.. mas pra quebrar tu teve que entrar em jgo fora do teu nivel.. ;]

Billy_Flan
01-20-2009, 01:22 PM
logico que é esporte assim como gamão xadrez e algums outros por ai

LosTyeS
01-20-2009, 02:17 PM
sim! e como futebol, natação, etc.. tem dia que em que se ganha e dia em que se perde ;]

DiegoPokerKK
02-05-2009, 07:16 PM
Esse negocio de esporte ou nao é discução para muito
tempo....

futre
02-06-2009, 01:45 PM
sim mas para isso e presizo uma coisa chamada sorte

alexedp2009
03-02-2009, 08:28 PM
precisa naum so de tempo para se tornar um grande jogados, e sem ter a sorte sempre do lado!! pq ela ajuda mto ta loko hehe

jfgpoker
03-06-2009, 11:41 AM
poker envolve um pouco de sorte?
sim! como quase todas as coisas que fazemos na vida! pra tudo precisamos de sorte..
porem no poker na minha opinião é 10% sorte 90% abilidade, estrategia, leitura do adversario..
e realmente poker não é um jogo para todos jogadores que tiltam facil, e PRINCIPALMENTE não respeitam bankroll a sorte só vai influenciar no seu jogo a longo prazo se vc não respeitar seu BK isso é fato!
se vc tem 20 dolares e entra num jogo de 10$ LOGICO QUE A SORTE VAI CONTAR! pq vc simplesmente NÃO PODE LEVAR UMA BAD BEAT! e nem perder uma coin flip ou um suck out se vc respeitar seu bk nunca vai depender de sorte..como diria harrington.."qualquer mão pode ser uma mão vencedora é só vc não mostrar ela"
ta ae essa é minha opinião!
e DISCIPLINA galera!
começem a ****izar as jogadas com clareza pensando..
****izem mãos jogadas achem seus erros para não comete-los novamente!

neguers
03-06-2009, 02:10 PM
MAs qnto mais vc joga... tu diminui o fator Sorte... e aumenta a Probabilidade... pq se tu tem uma mão com 80% de ganhar!... a kda 100 mãso 80 tu vai ganhar!... isso eh matemaica.. pura e exata!!

vsc29
03-13-2009, 04:24 PM
Alguns jogadores actuais de poker já foram grandes campeões de gamão...por exemplo o Teltcher que já ganhou um EPT

Ivan_Piro
03-14-2009, 08:11 PM
Acredito sim que o fator sorte tem influencia nos resultados dos jogos, mas o estudo do jogo e a leitura dos adversários só pode ser feita por quem se prepara para isso.
Qualquer modalidade esportiva precisa de disciplina e treino para se chegar ao alto nivel.
Porquê com p poker seria diferente?

vsc29
03-15-2009, 04:11 PM
O factor sorte claro que tem influência; agora é o seguinte:

"Um jogador fraco para ganhar precisa de muita sorte, um bom jogador precisa de menos sorte"

brandypoker
03-17-2009, 10:00 AM
Lógico que a sorte existe no Poker, mas também não se pode considerar que seja um grande factor com que se pode contar, pois se formos ver as finais dos WSOP, dos 20 ou 30 ultimos jogadores cerca de 10 são sempre os mesmos... a sorte não poderá influenciar sempre os mesmo... é preciso tela mas tambem quando não aparece é necessário saber jogar

DColorado
03-17-2009, 12:57 PM
Vou dizer o que acho sobre Poker - Sorte - Esporte etc.. comparando ele com o futebol, pq é o mais popular e porque o que melhor entendo por jogar quase todos os dias.
É claro que no Poker precisamos contar "também com a sorte", como todo jogo e todo esporte. Precisa-se de sorte, disciplina, inteligência, preparo físico e psicológico como o futebol. Você precisa saber as regras e o que é permitido fazer e como fazer para alcançar uma vitória.
No futebol também é sorte, pois num jogo o lanterna pode ganhar do líder, se não fosse assim sempre o líder ganharia todas as partidas, mas no final do campeonato o que esteve mais preparado ficou campeão, eqto o que dependia apenas da sorte por não estar preparado foi para o rebaixamento.
Ou seja, não somos maquinas, apesar de estarmos preparados precisamos tbm de sorte, você pode bater um penalti super bem mas o goleiro ter acertado onde ia, todo esporte é assim e por isso é tão apaixonante.
Jogo de sorte pode se chamar os "Cara ou Coroa", realizados antes das partidas de futebol, esse sim, você simplesmente joga a moeda, não é preciso nem aprender como funciona que você tem 50% de chances de vencer.

not_so_tough
03-17-2009, 04:09 PM
DCColorado gostei muito da sua frase:
"Quando um homem com dinheiro encontra um homem com experiência, o homem com experiência sai com dinheiro e o homem com dinheiro sai com experiência"

vlw :P

Validog
03-17-2009, 11:47 PM
texas holdem requer muito treino e muito estudo.... entao para se tornar um grande atleta invista tempo no esporte

DColorado
03-23-2009, 06:49 PM
DCColorado gostei muito da sua frase:
"Quando um homem com dinheiro encontra um homem com experiência, o homem com experiência sai com dinheiro e o homem com dinheiro sai com experiência"

vlw :P

Muito boa mesmo, faz muito sentido. Achei em algum site, lendo sobre Poker. Infelizmente não fui eu quem escrevi, até porque não deixaria de colocar meu nome, onde a encontrei estava anônimo.

Ivan_Piro
03-23-2009, 11:46 PM
Acho que é isso mesmo...dedicação, treino, dedicação, paciência, muito estudo. A sua qualidade vai depender muito do quanto você se dedica ao esporte. É claor que todos sabemos que alguns tem o dom, mas muitos conquistam seus objetivos com muito esforço.

fmbordini
03-31-2009, 11:31 PM
o ruim e quando voce investe tempo tipo tar jogando um campeonato ha 3 horas e cai logo antes do dinheiro....e muito desanimador...mas tambem faz parte do poker, algumas vezes a gente leva um bad beat sem esperar.

8ballsonfire
04-04-2009, 05:29 PM
Concordo consigo RyuzakiBR.

mentalkatsu
04-08-2009, 08:43 PM
olá,

Um exemplo que deixa isso bem claro:

1) jogador de poker que se dedicou ao poker por 10 anos joga contra um que acabou de aprender as regras do poker. Qual vocês acham que leva vantagem?

2) um jogador com experiencia de 10 anos em cara e coroa, roleta, bingo, dados enfrenta outro que nunca jogou essas modalidades. Quem vocês acham que leva vantagem (desconsiderando o fator da trapassa)?

Depois disso, há ainda alguém que ache que poker é sorte?

até mais,

rodolfobcjr
04-09-2009, 12:47 PM
Galera... eu tenho uma opinião um pouco mais forte sobre isso: essa história de poker ser um jogo de azar (que conta exclusivamente ou principalmente com a sorte) já é passado para aqueles que jogam ou conhecem bem esse esporte!
Lógico que há ainda os que desconfiam, os que nunca vão mudar de opinião, os que, antigamente, perderam até as calças jogando e saem por aí dizendo que Deus não deu sorte para eles, etc.
Essa questão Poker x Sorte é importante para que consigamos mostrar para as autoridades competentes que esse esporte conta primordialmente com a habilidade, para tornar o poker de uma vez por todas um esporte reconhecido no Brasil. E esses esforços já estão sendo feitos, no Brasil e no mundo.
Para os interessados, segue um link sobre esse assunto (é do site ClubeDoPoker, mas acredito que não problema em postar artigos de outro site, neh!): http://www.clubedopoker.com/blog/poker-jogo-de-habilidade-segundo-laudos-periciais/

ABRAÇOS GALERA...

rikardogabriel
04-10-2009, 11:22 PM
depois de saber todas as regras e praticar bastante, o bom jogador nao pode demonstrar as suas emoçoes, jogadores mais experientes vou conseguir ler o seu jogo com as suas expressoes, fique calmo e jogue com naturalidade.