PDA

View Full Version : existe mesmo aqueles programas de fraudes

AndersonZ
10-22-2008, 10:34 PM
pessoal, gostaria de saber, se aqueles programas em que o jogador consegue ver as cartas de seus adversários é real. Como o site fica sabendo disso e como saber quando isso está acontecendo.
Pois já fiquei desconfiado várias vezes. em torneios sérios onde não existia mais rebye, dal all in com 2 pares e AAKK e o cidadão paga um all in de 15.000 fichas com 7 2 off e faz um strait. isso nunca vi. foram várias assim.

Feokan
10-22-2008, 11:42 PM
Eu ja vi um video do Absolute poker
em que o kara via as cartas do oponente. só que era um membro da equipe axo sei la nao me lembro

Só que prever o board eu axo impossivel

Ainda mais fazer sequencia de 72off , utilizando essas duas cartas

jacktheripper
10-23-2008, 11:12 AM
Acho difícil que existam programas para ver os jogos dos oponentes, mas confesso que tem horas q a gente até acredita nisso... tem gente q paga tão mal e acaba ganhando...

undercash
10-23-2008, 01:34 PM
Eu ja vi um video do Absolute poker
em que o kara via as cartas do oponente. só que era um membro da equipe axo sei la nao me lembro

era o pottriper

youtube.com (http://www.youtube.com/watch?v=FczbS7FiWSM)

já que tamos falando de absolut, dáo uma olhada nessa mão..
acho bom demais para nao ser suspicioso.
COMO PODE ELE FAZER ISSO?

rigged poker hand (http://www.pokerhand.org/?3352650)

undercash
10-23-2008, 01:37 PM
ia esquecando o topico.

um programa mto conhecido é pokerrng (http://www.pokerrng.com/site2/) mas toda a galera fala que nao funciona

Tb há o poker edge mas é mais do tipo datamining, nao é bem batota
mesmo assim quando vejo certas jogadas tenho duvidas

essa por exemplo

rigged or donk?? (http://www.pokerhand.org/?3348418)

lmelo1
10-23-2008, 07:38 PM
Eu postei em outro tópico uma que me aconteceu que achei muito suspeito: Sai de AA, dez na mesa, call, raise pequeno, raise um pouco maior e, na minha vez, fui allin com 900 fichas. Todo mundo caiu fora, menos DUAS pessoas que pagaram o allin e, pra minha surpresa, ao virar as cartas os caras tinha 2 5 off!!!!!!! Eu com o par de A. Flop: A 4 e alguma coisa, turn um oito, se nao me falha a memória e o river veio o 3!!!!!! Como DUAs pessoas pagam um allin de 900 ficha no começo do jogo com 2 e 5????
É de ficar antenado...

KoovAz
10-24-2008, 12:39 AM
acho que nao tem isso não..

mas se está desconfiado, mude de soft. ;]

NoiQBrasil
10-24-2008, 09:48 AM
Olha só pessoal. Isso varia muito de rede pra rede.

A gente teve o exemplo do Absolute que foi chocante, pois as contas de super admin estavam lá e os caras aproveitaram.

Aqui por exemplo, nós não temos nenhum acesso ao software, o que nos impossibilita de fazer algo do gênero.

Mas é aquele negócio, onde tem dinheiro, vai sempre ter alguém tentando dar um jeito de conseguir do jeito mais fácil. Eu diria que nas grandes redes a segurança é intensa e se alguém for pego, é cadeia na certa.

Sempre que alguém de vocês suspeitar de qualquer coisa quando estiver jogando no nosso site, pode me enviar um e-mail falando a mesa e os suspeitos. Será investigado na hora, caso já não esteja sendo.

undercash
10-24-2008, 02:24 PM
um dos ultimos exemplos a data foi no ultimate bet.

Houve um jogador de High stake que fui analisado como sendo um cheater devido a estatisticas claramente fora do normal.

há um thread sobre isso com screenshot de estatisticas de jogo (bb/100 etc) no forum 2+2 podem consultar aqui (http://forumserver.twoplustwo.com/29/news-views-gossip/ub-scandal-sticky-251207/)

KoovAz
10-25-2008, 12:39 PM

Houve um jogador de High stake que fui analisado como sendo um cheater devido a estatisticas claramente fora do normal.

há um thread sobre isso com screenshot de estatisticas de jogo (bb/100 etc) no forum 2+2 podem consultar aqui (http://forumserver.twoplustwo.com/29/news-views-gossip/ub-scandal-sticky-251207/)

dessa eu nao sabia..

é como o matheus disse, onde tem dinheiro sempre vai ter um espertinho tentando trapacear. =\

mielrocha
10-28-2008, 11:11 AM
Eu nao acredito que haja esse tipo de programa, pois os programas de poker sao todos bem confiantes.

undercash
10-29-2008, 01:37 PM
não há sistemas sem falhas cara.

pensar assim é fechar os olhos, é uma possibilidade que exista

didilicious
11-01-2008, 02:10 PM
se existir, quem usa, nao joga poker por diversao...
primero procuro diversao, se vim com dinhero melhor, mais nunca trapaceado,tem q se meio gay ate pra usa esses bagulho

undercash
11-02-2008, 02:50 PM
se joga por diversão, joga play money entao cara.

ninguem joga poker real por pura diversao

Vichee
11-02-2008, 04:52 PM
A cara issu eh real ...

Sempre vai te um espertinho burlando

Negooo consegue sumir com milhoes de Bancos com segurança invejavell

Imagina de um site de poker ...

FabioMancha
11-03-2008, 11:03 PM
Tb procuro diversao, e se tiver lucros financeiros melhor é obvio. Mas sejamos francos, conheço 2 pessoas que não trabalham e vivem de poker online. Tiram em torno de $1000 dolares mensais e pronto, simples assim.

Sei 100% que eles realmente jogam, perdem, ganham, blefam, ficam putos... então nunca acreditei nesses cheats, mas confesso que esse video do youtube me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Mas eu duvido que se alguém desenvolvesse tal software p/ roubar descaradamente assim, que primeiro gravaria um video da sua ação, e depois que deixaria isso vazar!!!

Vcs deixariam?

renanzz
11-04-2008, 11:58 AM
Eu acho que sim pode ter falhas, mais não é do tipo que se acha todo dia e se consegue muitas coisas com ela.

Uma galera postou algumas mãos que tomou bad e talz mais isso é normal o que acontece é que no longo prazo se jogado correto você sairá no lucro.

Outra coisa alguem foi de All in com AA essa jogada foi muito bad na minha opnião, acredito que em 40% ou mais eu largo AA e KK logico dependendo dos fatores obv.

aadorno
11-04-2008, 09:52 PM
aff.. ta foda de ficar jogando esses jogos on line em
affff

aalvesaa
11-04-2008, 11:07 PM
Não acredito nao , senao teria muita gente rica atoa e todos os sites perderiam a credibilidade.

acredite no seu jogo

JoseM
11-05-2008, 11:16 AM
Concordo que ninguém seria idiota a ponto de espalhar a própria trapaça.
Mas o que esse hacker fez divulgando esse vídeo, foi expor a vulnerabilidade dos sites de poker quanto a esse programa (potripper).

Sobre esse assunto, tem uma declaração de um profissional sob o seguinte título:
"Absolute Poker - Scandal Mark Seif Response"
http://www.youtube.com/watch?v=7kuY6r-R0SY&feature=related

Nele, o Mark Seif afirma que esse incidente poderia ter acontecido com qualquer outra rede de poker, e que a questão mais importante é como a rede, e no caso, a Absolute Poker, lidaria com o fato.

As reder de poker estão sujeitas a isso, e pq não estariam? Afinal, a internet está cheia de mal intencionados, e o "boom" do poker não deve ter passado desapercebido.

O vídeo do potripper não mostra só uma trapaça, ele mostra que é possível trapacear. :spade:

dsnilo
11-08-2008, 11:40 AM
As grande redes tem alta segurança contra fraudes, collusion etc.
Qualquer anormalidade de jogadas ou a percepção de bots ou programas proibidos são detectados.
Lembre-se que quando esta jogando, seu IP está sendo monitorado.
Muitos tentam vender programas que fazem milagres, mas isso não existe.
Se tem alguém ganhando muito dinheiro fraudando, poderia ser da propria administração da sala, mas não me preocupo pois cedo ou mais tarde será descoberto e a sala perder a credibilidade e milhares de jogadores. Por isso jogue em apenas salas sabidamente reconhecidas e não se preocupe.
Quem estiver fraudando não estará jogando em nosso limites:D

euporaqui
11-09-2008, 04:17 PM
para ver a carta de outro jogador talvez até exista alguma forma... mas as cartas que abrirão no flop, no river e no turn acho que não... até pq um código deve ser rodado a cada vez para selecionar aleatoriamente uma carta...

lmelo1
11-10-2008, 06:23 PM
Olha. Sou programador e afirmo: não existe essa de rede segura. Agora, o problema é: quais as informaçoes que circulam nos pacotes que chegam ao seu computador? Com certeza, suas cartas os valores em jogo os calls e os folders, mas nunca as cartas dos outros jogadores! Daí pra vc saber quais são elas vc teria que interceptar os pacotes daqueles outros jogadores. Trabalho árduo e de alto nível. Então, o cara não vai ter esse trabalho só pra jogar o programa na net pra qualquer um... vai vender caro ou vai usá-lo ele próprio! e não vai ser em mesas de 0,10, 0,20! Concordam? Então, o que o cara fez, na minha opinião, foi ter um baita trabalho para descobrir essa falha e vender essa informação de segurança pros caras do site em questão!

red32br
11-10-2008, 11:24 PM
realmente tem hora que parece que vc esta sendo observado.
a impresao que fica e que algo esta errado... mas e assim msm.
eu tambem ja tive esta desconfiança.
mas na verdade e pura bobagem.
esta semana, estava num free roll, e ja tinha feito mais de 20 rebuy.
na verdade dava all in com qualquer carta.
de repente o sistema me tranferiu pra outra mesa.
dei all-in com 2 e 3
o cara pagou com par de as
vira o flop 2-2-3..7...j
ganhei..
na sequencia dei all-in. com 2 e 7
o cara paga com ak
vira o flop 3-5-6... a...4
quase limpei os chips dele..
dai veio a pergunta..... vc e adm? ou hack?
eu tava com tanta raiva que ja estava quase esmurrando o monitor.
na hora parei e começei a rir sozinho...rsrsrs.
ele nao imaginava que aquilo era desespero. depois de tantos ribuy... vc se descontrola.
nesta hora e melhor desligar a maquina e ir dormir.

lmelo1
11-11-2008, 07:53 AM
É isso... Parece-me que, de repente, uma onda de "sorte" passa por vc... Aí só vem A-K A-A, A-J, K-Q... E isso dura umas boas rodadas... Aí vem as bads. Mas, tomo a seguinte atitude: tá ruim?, desconfiei? saio fora. Não vou esperar a bancarrota!

red32br
11-11-2008, 08:52 AM
as veses acontece o seguinte;
sempre costumo pagar´pra ver o flop...( dependendo do valor)
vc paga por 10/ 15 maos e nao vem nada interessante.
dai sai aquela pior mao.7 2.
vc resolve nao pagar nem pra ver o flot.
vem o flop e vira 7-2-2
da uma raiva...a impreçao que fica e que o programa fica esperando vc sair pra poder vim alguma coisa boa.
outra e quando vc perde um pote enorme com cartas boas.
por exemplo. aa-kk-qq-ak
dai na sequncia vc joga o resto de qualquer jeito, geralmente sempre vem 2 cartas pra vc fazer uma trinca.
outra que me deixa fulo da vida.
nao sei se ja aconteceu com vcs. mas comigo.... ate parece que me persegue.
rerere.

red32br
11-11-2008, 09:00 AM
uma coisa interessante aconteceu comigo no inicio ( ha 2 meses)
me cadastrei aqui no noiq.
primeira semana.. ganhei um free roll de 25. e fiquei em 2º em dois
2ª semana ganhei 2 de 100. 4º em um e 6º em outro.
3ª semana 2 de 100. no mesmo dia.
dai pra ca ....neca
nu ganho nada mas nem a pau.....
e nao adianta xingar nao.
ja fiz de tudo.
regras, estatisticas,amuleto, livros.etc...
e nao vira nada...
que sera que aconteceu:??????????
sera que fiquei burro?
ou os outros melhoraram bastante?
:confused:

lmelo1
11-11-2008, 03:45 PM
Puxa, red32br!!! Achei que só acontecia comigo!!! É exatamente isso: Duas, às vezes tres seguidas! Não vou e teria ganho no river ou mesmo no flop!!! Aí fico p da vida e vou... duas tres, quatro e nada!!! Parece que o software te castiga... Mas, sério agora, acho que é pura coincidência. É que a gente fica marcando isso... Mas, se analisarmos as mãos que vamos e ganhamos, isso talvez se deva ao fato de que outros na mesa que não foram estão passando pela mesma situação, não é? Mas, não dá pra jogar todas, então, conformemo-nos!

dedoctor18
11-13-2008, 09:46 PM
não tem como fugir dos espetalhoes,tem gente que sempre vai aproveitar da tecnologia p/burlar mas um dia é pego.:D cadeia neles.

nayafabbro
11-14-2008, 09:01 PM
boom, nao vdizer que nao acredito nesses programas existirem, mais devo admitir que jogo contra eles....

varias veses. aconteceu a seguinte situacoes ( exemplos )

eu 44, o board bateu um 3:club:X:spade:X:spade:, dei raise, e o cara me voltou all in... ai pra varias, eh obvio que veio o terceiro :spade: pra completar o flush do neguinho, no RIVER AINDA, masi tudo bem normal...

mais teve outra ves... eu com TT, bateu um T no flop... num flop Rainboard ( nenhum nipe igual ), ai falei, to feito, estava nutz. ai eu raise metade do meu stack, o cara. call, turn a segunda :heart:, meti all in, e obvio que ele pagou, esperando a copas, e bateu a copas.. importante, o cara tinha 24:heart:, sendo que em hora nenhuma ele tinha um par...
nao entendo essas coisas =(:mad:

s4invencible
11-17-2008, 07:48 AM
ISSO NÃO EXISTE.

pense da seguinte forma, se existisse isso porque alguem venderia por alguns $ ??

não faz sentido, se alguem conseguisse criar um programa assim, ele ficaria MUITOOOOO RICO, ganharia MUITOOOOOOOO dinheiro, mas MUITO mesmo e obviamente ele não queria compartilhar isso com ninguém.

esse tipo de programa definitavamente não existe, é uma lenda pra roubar seu dinheiro, na melhor das situações você compra o programa e não recebe ou recebe um que não funciona, na pior das situações você compra eles te enviam um programa com um vírus embutido onde irá pegar todas suas senhas e consequentemente você perderá mais dinheiro ainda.

não caia nessa!

coelhopoker
11-17-2008, 03:58 PM
Por isso é importante procurar salas sérias e tomar cuidado, pois o que nao falta é bot e super admin jogando

red32br
11-17-2008, 10:47 PM
uma coisa e verdade.
nao existe sistema 100% seguro, ou sem falha.
ha 2 anos atras, eu costumava jogar maquinas de caças-niqueis nos bingos.
perdia uma baita grana naquilo.
chegou uma maquina nova que me chamou a atençao. começei a jogar nela.
um certo dia vi quando ela caiu o acumulado. de 1.900 reais.
engraçado e que ele caiu quando o contador estava em 1.763.00, o caraq estava na aposta 3.( eu nao tinha certesa que era estes numeros msm)
mas na semana seguinte eu tava la e quando se aproximou deste numero, eu começei a jogar na aposta 3.
e claro que caiu. no msm numero.
ainda nao estava acreditando. imaginei que era concidencia.
mas arrisquei na semana seguinte tbm.
e pra minha surpresa caiu. novamente.
nisto tirei o bonus 12 vezes seguidas de 1900 reais.
so nao tirei mais vezes pq tinha um primo que tava desempregado e contei pra ele, com a confiança que a gente ia dividir.... ele me passou a perna.grrrrrrrrrrrrrrr
no outro dia contei pra todo mundo... e ja sabe o que aconteceu.
portanto sempre existe uma possibilidade de se trapasear.
nao existe 100%. existe a falta de informaçao. isto sim.

red32br
11-17-2008, 10:53 PM
o que eu acho e que o cara que tem estas informaçoes nao vai ficar 3, 4 horas jogando free roll de 50,00 dividido pros 50 primeiros player.
ou jogando noiq 0.10 tokenspra se classificar pro de 300.
e tbm nao ia jogar todo dia e toda hora.
iria expor seus conhecimentos d+.
ele iria jogar torneios grandes e 1 ou 2 vezes no maximo no mes.
isto pode ter certesa.

GicaBH
11-17-2008, 11:48 PM
Isso é muito serio. Pode dar até prisao se for comprovado.

Rafaelmustafa
11-19-2008, 10:33 AM
Acho q isso é mito, no nivel q estão os sites online, acho muito dificil existir esses programas...

MaquiaveliK
11-23-2008, 03:45 PM
No começo do poker online era comum algusn tipos de fraude até por ser um software com falahas agora acho muito dificil isso acontecer.

red32br
11-24-2008, 03:39 PM
estive analizando melhor e cheguei a conclusao de que existe alguma coisa fora do comum.
esperiencia disto aconteceu comigo hoje.dia 24/11/98
estava num free roll de 100 ( aquele das 10:00 hs da manha)
faltando 100 player eu era chip lider com 257,000 chips.
o segundo colocado tinha 71,000
tirei os chips lider da mesa , um por um.
e depois disto joguei uma 1:44 min.
e nao consegui sair com uma carta acima de 8.
de cada 10 partidas, pelos munos 6 era 23.
impossivel jogar assim.
pora que vcs tenham uma noçao:as blinds estavam 300/600.
e quando eu sai da mesa ja estavam 10,000/ 20,000.
isto pra que tenham uma noçao do tempo.
so pagava pra ver o flop.
depois que cai pra menos de 20.000 chip
ai sim vinha toda hora a,k,q,j,10.
depois disto e claro. sai fora em 20º
e msm azar?
o software me persegue?
uma pura concidencia/
ou...........
em si o software ja e um programa.
e como programa ele pode muito bem controlar o cliente.

gustavo12345
11-25-2008, 04:49 AM
estive analizando melhor e cheguei a conclusao de que existe alguma coisa fora do comum.
esperiencia disto aconteceu comigo hoje.dia 24/11/98
estava num free roll de 100 ( aquele das 10:00 hs da manha)
faltando 100 player eu era chip lider com 257,000 chips.
o segundo colocado tinha 71,000
tirei os chips lider da mesa , um por um.
e depois disto joguei uma 1:44 min.
e nao consegui sair com uma carta acima de 8.
de cada 10 partidas, pelos munos 6 era 23.
impossivel jogar assim.
pora que vcs tenham uma noçao:as blinds estavam 300/600.
e quando eu sai da mesa ja estavam 10,000/ 20,000.
isto pra que tenham uma noçao do tempo.
so pagava pra ver o flop.
depois que cai pra menos de 20.000 chip
ai sim vinha toda hora a,k,q,j,10.
depois disto e claro. sai fora em 20º
e msm azar?
o software me persegue?
uma pura concidencia/
ou...........
em si o software ja e um programa.
e como programa ele pode muito bem controlar o cliente.

lol @ rigged to freeroll

[X] uma pura coincidência

asumikawa
11-27-2008, 11:38 AM
quais os programas bons e que nao sao considerados cheat nos sites de poker?

vidrt
11-30-2008, 05:57 PM
eu nunca vi
mais deve se horrivel velho
quero aprende pra joga live
:D

jukachaves
12-08-2008, 07:24 PM
acho que alguns hacker tem acesso a contas de superuser

Banach
12-15-2008, 10:55 PM
Prefiro não acreditar nessa palhaçada, mas não boto as mãos no fogo.

zidane
12-16-2008, 10:27 PM
nao acredito em fraude nesses site de confiança acho meio dificil

jonass
12-17-2008, 01:42 PM
naum acredito q exista isso, eh mais um MITO DA INTERNET

o q vale é sua abilidade e um pouco de sorte:)

jonass
12-17-2008, 01:45 PM
mas se vc tiver desconfiado, muda de soft, vai arriscar eh?

odin88
12-20-2008, 12:42 AM
houve pessoas que fizeram batota e ganharam muitos milhoes, nao e mito nenhum, tinham informadores a trabalhar para as salas, agora nestes limites que a gente joga ninguem iria arriscar pra ganhar uns centimos xD

adrianovalen
12-20-2008, 06:05 AM
rapaz se existe eu nao sei mais axo babaquice utilizar meios indevidos para se dar bem

FabioCataldo
12-20-2008, 10:44 PM
Acredito se houvesse qualquer tipo de soft pra burlar o sistema, os sites nao movimentariam mais de 2bi U$ por ano, sem falar na falta de credito dos sites, q iriam falir rapidamente, ..

riaj
12-21-2008, 12:48 PM
acho muito dificil.

KKarolKK
12-22-2008, 03:58 AM
Já tive essa impressao varias x,quando foldam estranhamente como se soubessem minhas cartas lol.Mas prefiro nao acreditar,pois se eu realmente acreditasse nisso,ia perder o interesse no jogo on line.

gugalongo
01-13-2009, 03:36 PM
Eu uso e acho mto bom, recomendo a todos

KoovAz
01-13-2009, 04:19 PM
Eu uso e acho mto bom, recomendo a todos

usa o que? programa de fraude? --'

mauriciocarbone
01-16-2009, 02:21 PM
Muitio dificil existir este tipo de programa , pois não faz sentido algum ter isso. Tendo em vista que o sitio ganha parte das apostas feitas.
Então quanto mais aposta e mãos jogadas mais grana para o sitio . Deduzindo assim que é nescessario pessoas para jogarem sem "roubo".

Lucky4489
01-16-2009, 04:24 PM
Acho bastante improvavel q existam softwares em q vc pode ver a mao do seu adversario, ou prever o board. Apesar d as vzs parecer mto isso:
AQ, raise pre flop em posição media, CO paga
flop AQ2
aposto o pote, ele paga.
turn 7
aposto alto, ele paga
river 7
All-in , ele paga
showdown:T7!!!
chega a ser engraçado d tao triste, mas eh oq Donkeys fazem...

Heavenbeast
01-17-2009, 12:28 PM
Me indignei quando vi o vídeo do potripper...

PQP... TNC...

Já ouvi casos aqui no Brasil de colocarem um Key logger no computador pessoal do cara (Um tal Homem Aranha), E juntamente com um companheiro enquanto sabiam que o cara não estava on line, limparem a conta do sujeito, torno de 1300 dolares, mas essa de cheat eu já tinha ouvido tbm, mas achei que era pura firula... Agora me indignei...

Absurdo mesmo...

E digo mais... Muito provável mesmo que isto aconteça...

Já vi gente jogando sit em equipe, onde entram em tres pessoas em sits de 9 players e vão trocando informações a respeito de suas cartas e um a um vão matando os jogadores do sit até pegarem as 3 primeiras posições, como um caso de um velho amigo, o qual se afastou do poker, estava num sit de 50 doletas no PS e restavam ele e mais 2 na mesa... blinds 300/600, ele tava no button, deu fold, o small blind tinha pago 300 de small e lhe restavam 305 fichas, deu all in e o BB deu fold apenas para passar mais fichas para o companheiro que foi pra 1200 fichas... Resumindo, meu amigo que estava desamparado, jogando sozinho, contra os dois que estavam no msn trocando informações e armando estratégia ficou em terceiro lugar...

Rolou até investigação por isso... Pegaram os caras pelo históco de jogo deles, já haviam jogado juntos quase uma centena de sit juntos roubando a galera... dividiam toda a $$$$$ uma vez por semana... Incrível cara...

Mas de tudo isto apenas posso expressar aqui minha indignação e mais nada...

No mais...

Forte abraço galera...

Fiquem com Deus

Moniquinha
01-23-2009, 04:43 AM
acho que os sites de poker não tem nada a ganhar com cheaters ou manipulação de softawares pois já ganham milhões de dólares em cima do jogo ..imagina se um site como o pokerstars tivesse um escandalo ??? quantos milhões não seriam perdidos....já é uma galinha de ovos de ouro....

Moniquinha
01-23-2009, 04:46 AM
na hora eu xingo o cara no chat mesmo ..........tipo phil helmuth ....digo cara isso é poker não bingo....só pra zuar..queria ver fazendo isso se voce apostar de $1000 ..e alias não se deve fazer isso senão o donkey começa a achar que precisa melhorar ai.....

KoovAz
01-23-2009, 12:34 PM
na hora eu xingo o cara no chat mesmo ..........tipo phil helmuth ....digo cara isso é poker não bingo....só pra zuar..queria ver fazendo isso se voce apostar de $1000 ..e alias não se deve fazer isso senão o donkey começa a achar que precisa melhorar ai.....

sim, nao critique um donk, se nao ele vai correr atras de melhorar! lol

thairo
01-23-2009, 02:01 PM
Ser Humano sempre arruma um jeito de trapacear =[

Doicode
01-29-2009, 05:44 PM
Maldita inclusão digital!

macfarley
01-31-2009, 12:39 PM
cara isso é um absurdo, tem hora que eu tomo umas bad que ate axo possivel ter isso, masi não consigo acreditar, vi o video relacionado acima e realmente fica muito facil jogar vendo as cartas dos adversarios!!!

MUTAA
02-10-2009, 02:24 AM
sim, nao critique um donk, se nao ele vai correr atras de melhorar! lol

lol, isso é verdade em vez de chingar ou algo do tipo, seria interessante um : "NH, VNH,well played, etc". Algo que o fizesse crer que esta jogando de forma correta e claro também tentar descobrir os horários que ele frequenta as mesas. :D

Já imaginaram se todos que praticam poker se dedicassem e jogassem da forma mais correta possível :confused:

Abraços.

JoaoMartins
02-10-2009, 01:34 PM
Nas salas de poker online, todos os softwares são obrigados a passar testes. Esses testes, entre outras coisas, avaliam quão aleatória é a maneira de dar as cartas, assim como a segurança. Não há razões para te preocupares com outros jogadores a ver as tuas cartas

cleberpraia
02-10-2009, 05:35 PM
teste ajuda muito, mas vc tem que seguir, as vcs fujo do que aprendi e perco fichas.

patrulheiro
02-11-2009, 12:26 AM
Cara, eu nem sei a quantidade de vezes q essas jogadas "estranhas" acontecem... já perdi varias vezes tendo um over pair na mão contra duas cartas médias/baixas não conectadas. É realmente muito estranho, dá pra desconfiar...

giiow
02-11-2009, 05:14 PM
maior fake...apenas um caso existente até hoje no pokero nline que aconteceu no absolute poker...mas depois disso nunca mais..qualquer boato ou historia que voce ouça é fake

pici88
02-13-2009, 01:42 PM
Yes it's a very good topic

thomascvp
02-14-2009, 12:50 PM
eu com tantos contatos no poker online nunca soube....

mas pode ser que tenha sim
tudo que envolve dinheiro tem trapaceiros....

tomara q eu nunca perca dinheiro para eles!
:D

UnknownSpy
02-14-2009, 03:31 PM
Eu na minha opinião penso que não existem programas para "cracar" salas de poker e meus caros mesmo que eles existam os seus autores certamente nao irão partilhar eles, tipo ja ouvi falar em programas que permitem ver as cartas dos adversarios, as cartas que vão sair e etc, mas para mim isso e tudo invenção da malta e como técnico de redes pelo meu conhecimento quando estamos jogando a unica informação que recebemos no nosso computador e as nossas propias cartas e o board jamais serão enviados "pacotes" contendo as cartas dos nossos adversários antes de a jogada terminar e claro.
MAS, é apenas a minha opinião...

xrobertinho
02-14-2009, 09:17 PM
Realmente já aconteceu umas coisas assim na Abso e na Ultimate. Em umas das 2 nõa me lembro qual, teve um lance que o mesmo fraudador ganhou 3x o bad jackbot! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DColorado
02-20-2009, 06:18 PM
Claro que podemos perder por mãos ruins tendo um AA na mão por ex, pois há jogadores, iniciantes principalmente, que jogam demasiadas mãos e as vezes acabam acertando o flop. Porém nas finais dos torneios a aqueles que dão all-in com essas cartas ruins arriscando tudo e ganham sem termos explicações e coloca em dúvida tudo que lemos e aprendemos sobre as mãos que devemos jogar. Da para desconfiar mesmo. Espero que se esses programas existem sejam logo descobertos.
Mas uma coisa, as vezes os adversários dão all-in antes do flop com cartas ruins... sendo assim, se estivessem trapaciando tinham que ter um programa que adivinhasse as cartas que vão vir na mesa, ai acho que é impossível né. Temos que sempre ****isar antes de tirar opiniões precipitadas.

red32br
02-21-2009, 02:06 AM
;)amigos.
todos nos ja tivemos as mesmas impressoes.
so que ganhamos com um par baixo tipo.
voce tem 72 na mao. paga pra ver o flop, e vira 7 + 2 voce vai com tudo e ganha.
ai fica assim. um vibrando de um lado do monitor, enquanto o outro do outro lado fica achando que foi roubado pelo um software.
agora digamos... quantos de nois ja ganhamos com AA, e quantos ja perdemos com AA.
e quantos ja perderam co 7-2 e quantos ja ganharam com 7-2?
poker e assim. todos ja ganharam com cartas baixas, e todos ja perderam com cartas altas.
como eu ja citei em topicos anteriores, poker se joga com mais de 2 cartas.
abraço.
red32:D

SaoCipriano
02-23-2009, 09:22 PM
deve sempre existir mais a industria on line de poker nao pode perder a galinha dos ovos de ouro...entao acho que o caso do absolute foi mó pisada na bola.........mas fico mais preocupado com as collussions e jogadores cheaters....

SaoCipriano
02-23-2009, 09:23 PM
cara ganhar com maos ruins é normal
alias nao existe uma mao totalmente ruim sem chances de ganhar no poker.......

DColorado
02-25-2009, 07:48 PM
Há programas que jogam sozinhos. Você regula do jeito que quiser, (tight, agressive...). Não uso mas sei de pessoas que usam e disseram ter um ótimo retorno, são os chamados Bot se eu não me engano. Também não sei se é permitido esses programas nos sites. Alguém já ouviu falar? Tem o Advanced Poker Bot. Mas não fui muito além pois se fosse pra colocar um robô jogar não tem graça, pois não jogo apenas pensando em ganhar dinheiro. Sem contar que esses programas não são de graça.

alexedp2009
03-02-2009, 12:22 AM
fraudes naum tem sempre existe uma!! sempre tem q estar ligado!! tem q cuidar sempre tem um mais esperto q vc!!

guizaqueu
03-06-2009, 08:33 PM
na boa axo que nao existe nao... quando acontece coisas absurdas mesmo eh muito azar do jogador... o estranho eh o cara ter pago seu all in com 72off e ainda ganhar ahuahuahauha
azar mesmo!!

washingtonfa
03-09-2009, 03:37 PM
PRA MIM EXISTE SIM PROGRAMAS E SAO USADOS O QUE ME CONFORTA É QUE AS MEDIDAS DE SEGURANÇA TOMADAS PELOS ORGANIZADORES ESTA SEMPRE CORRETA E EFICAZ,,,NÃO DIGO QUE NUNCA IRÁ USAR MAIS SERA BEM DIFICIL..SO QUE EXISITIR EXISTE...

vsc29
03-15-2009, 04:39 PM
Já vi algumas mãos que me deixaram estúpido...calls inacreditaveis, com cartas péssimas que levam a full house, straitgh...Já vi alguns videos sobre isto mas pareceram-me falsos, mas esta questão tem muito que se lhe diga

alheira84
03-16-2009, 03:13 PM
acho q não existe programa nenhum desses, apenas qd os jogadores estão feitos com alguem da casa em questão (o q acontece muito raramente)

phedrus
03-19-2009, 10:16 AM
http://www.universodopoker.com/promocoes/holdem-manager-gratis/

Tem o holden de graça nesse link

phedrus
03-19-2009, 10:22 AM
Dessa Absolute Poker nao se pode esperar boa coisa nao

hecko
03-19-2009, 06:52 PM
isso e muito duvidoso, mas td a gente tem a ganancia e esses gajsu soa usn patifes

vl199
03-23-2009, 11:56 AM
e sobre salas que possam manipular as cartas? ha por ai conspiraçoes.. alguem me sabe dizer alguma coisa?

flrcBR
04-11-2009, 07:57 PM
ja vi alguns videos no youtube q me deixaram assustado.
nenhum do noiq
e por sinal jogo a poucos meses no noiq e nao vi nda de estranho
ainda...

abs

GHCFX
04-16-2009, 01:01 PM
Gente com relação as pessoas com 2 e 5 que pagam all in onde o FLOP tem A 4 isso é normal.. as pessoas sempre acreditam que vá sair a carta que falta e as vezes sai... assim como quem tem AA nunca acha que vai perder mas perde em 20% das vezes... então isso é normal.. principalmente em jogos com buy in baixo onde é um salve-se quem puder danado... Com relação ao pottriper li a história dele e se não me engano ele tinha um conhecido que possuía o super user e o cara ia passando as coordenadas pra ele.. acho muito difícil haver um programa para se ver as cartas... os sites possuem uma segurança muito grande! Mas como o Mateus disse.. onde tem dinheiro.. tem malandragem! Abssssssss

theus.cep
04-22-2009, 02:46 AM
é impossivel em algum torneio grande um cara pagar uma all in maior que o dele com 2-7 off..

JOKA78
04-23-2009, 12:56 PM

Ganhar 155 BB/100 nao é para tds... era o sonho de qualquer....

è preciso sermesmo tótó. podia ter ficado rico bastava ganhar 20BB/100 e talvez ninguém os descobrisse